Destaques da avaliação
Ótimo suporte turístico em Cancún

Nossa experiência com a Brasileiros em Cancun foi maravilhosa, do início ao fim da viagem. Eles... leia mais

Publicada hoje
Fabiana E
Melhor empresa de viagens com atendimento humanizado

Tudo o que eu falar aqui será pouco, perto do que a empresa Brasileiros Em Cancún merece. Para... leia mais

Publicada há 1 semana
Marcia K
via dispositivo móvel
Leia todas as 524 avaliações

Publicada em 7 de maio de 2024

Eu e minha filha estamos finalizando nossa viagem neste paraíso hoje e deixo aqui nossos agradecimentos por todo o serviço e atenção da empresa Brasileiros em Cancun. A partir de agora, nossa agência referência para receptivo em Cancun e região, será sempre Brasileiros em Cancun. Eles fizeram toda a diferença na nossa viagem, tanto pelas dicas, instruções, cuidado, atenção, carinho e por entender totalmente nosso perfil e preferências e orientar da melhor forma. Parabéns pelo trabalho tão especial Brasileiros em Cancun, nossa viagem foi muito melhor e tranquila por causa de vocês e toda equipe de atendimento. Agradecimento especial ainda à Lisiane e ao Carlos, que foi nosso guia e condutor nos dias que passamos na região.
Obrigada de coração!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Data da experiência: maio de 2024
Publicada em 29 de abril de 2024

Primeiramente fiz reservas dos passeios, ocorreu tudo bem. Respostas rápidas. Mas 2 dias antes, decidi solicitar transfer. Aí as respostas eram bem escassas e também nunca vi os tais chips que deveríamos receber de cortesia, que também, sempre me enrolavam pra falar quando entregariam. Se não vão dar então não prometam, tive que dar um jeito e comprar depois. Mas os passeios deram certo.

Data da experiência: abril de 2024
Publicada em 13 de março de 2024 via dispositivo móvel

Optamos pela Brasileiros em Cancún pela facilidade e pelas dicas da Internet, e valeu muito a pena! Além de serem muito atenciosos e terem um preço justo (com uma boa cotação), tiraram todas as nossas dúvidas (inclusive durante a viagem, com respostas rápidas e precisas). Sem contar com os passeios e a pontualidade das equipes, que foram ótimas. Recomendamos muito!

Data da experiência: março de 2024
Publicada em 11 de março de 2024

Simplesmente maravilhosa essa agência, atenciosa do início ao fim. Me
Esclarecendo tudo e ajudando no que era preciso . Me senti super amparada.

Data da experiência: março de 2024
Publicada em 24 de fevereiro de 2024

Fiquei hospedado com a minha esposa em Playa Del Carmen, por 10 dias. E fizemos grande parte dos passeios com a agência Brasileiros em Cancún. Super recomendo, empresa séria e segura e atendimento nota 10. Obrigado especial, a Lisoane que nos atendeu super bem, tirou dúvidas e organizou a nossa viagem, conforme a nossa necessidade. Voltaremos com certeza!

Data da experiência: fevereiro de 2024