Destaques da avaliação
Passeios

Quero agradecer a experiência, e todos os parceiros da equipe, principalmente o atendimento da... leia mais

Publicada há 4 dias
FernandElio
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
Espetacular

Foi tudo maravilhoso, sugiro levar um creme assadura, uma bermuda de cóton, e sapatilha de... leia mais

Publicada há 5 dias
DalvaRodrigues
Araçatuba, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 124 avaliações

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito prestativos e pontuais.
Tudo conforme o contratado, aliás além do contratado.
Indico pra todos que forem a Cancun!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 6 de maio de 2021

Assessoria completa e dedicada como eu nunca vi. Para quem está querendo conhecer Cancún, fazer passeios, desembolar trâmites da viagem, se encher de informações, e contar com apoio para se sentir seguro, deve contratar Brasileiros em Cancún.

Comecei a experiência com Brasileiros em Cancún por meio do Romário, que me atendeu desde o primeiro contato com muita cortesia e presteza. Para ele não tinha dia e horário, me dava suporte finais de semana e em diversos horários, até mesmo a noite. Fechei um passeio com ele antes de viajar, ainda no Brasil, que foi Chichén Itizá, e junto a esse passeio recebi muitas informações valiosas dele de dicas para aproveitar a viagem. Com as dicas dele me senti mais seguro para a viagem e até para explorar passeios que não feitos por meio de agências. O serviço me conquistou e fechei tudo com ele: transfer ida e volta para o hotel, intermediação para o exame obrigatório do Covid, passeios Chichén Itizá e Isla Mujeres. Os preços foram ótimos, pois tive orçamentos de outras assessorias também então tenho propriedade para dizer que foi um bom negócio com eles. Algo que gostei muito também, foi a facilidade dos pagamentos, feitos na moeda brasileira sem a necessidade de conversão, paguei tudo em real e a conversão dele foi muito em conta.

Durante a viagem passei alguns perrengues típicos de turistas de primeira viagem, rsrs, e ele se prontificou em me salvar em tudo. Romário foi uma espécie de anjo na minha viagem. Sem ele não teria aproveitado o quanto aproveitei de Cancún. Recomendo a todos!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, super atenciosos e acompanharam todos os passeios.
Os passeios são muito bons, realizados com bons profissionais!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passeio incrível. Fui muito bem antecedia bem antes de fechar o passeio, tirando todas as minhas dúvidas!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sempre dispostos a nos ajudar, não só em relação aos passeio, mas tbm com exames covid-19 e as dúvidas que iam surgindo. Qualquer hora do dia estavam a disposição.
Os passeios todos de confiança, bem elaborados.