Destaques da avaliação
Excelência

Eu e minha filha estamos finalizando nossa viagem neste paraíso hoje e deixo aqui nossos... leia mais

Publicada em 7 de maio de 2024
Lorena S
Excelente suporte, antes e durante a viagem!

Optamos pela Brasileiros em Cancún pela facilidade e pelas dicas da Internet, e valeu muito a pena... leia mais

Publicada em 13 de março de 2024
CristianeW736
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 519 avaliações

Publicada em 27 de junho de 2020

Uma empresa excelente para todos os brasileiros que querem conhecer Cancún. melhores preços e muito segura.

Publicada em 25 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Super recomendo a Brasileiros em Cancún, não há nada mais confortante do que estar aproveitando um paraíso no exterior com auxílio de Brasileiros. A facilidade pra resolver qualquer imprevisto, é muito mais fácil. Cancún é perfeito e sem dúvida quero voltar com todo o suporte e conhecimento que a Brasileiros em Cancún tem por lá.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 18 de junho de 2020

Eu simplesmente fiquei maravilhada com todos os passeios realizados durante os oito dias no México, mas, sem dúvida, Cenotes de Chichen Itza e Isla Mujeres (onde estive por duas vezes na mesma viagem) são os maiores encantos da minha viagem. Todo mundo deve conhecer este paraíso. Certamente, eu fiz a escolha certa na assessoria dessa viagem. Contratar a Brasileiros em Cancún fez toda a diferença. Viajei sozinha, mas segura de toda assessoria deles. Esclareceram todas as dúvidas e me assessoraram desde a pré viagem até o meu retorno'. Certamente voltarei e com a assessoria deles. Cancún, até breve!

Publicada em 18 de junho de 2020

Super indico " Brasileiros em Cancun"!!, Equipe super atenciosa e me proporcionaram atendimento excelente! Respondem super rápido e com atenção pelo WhatsApp. Os passeios são pontuais e os valores são acessíveis e em conta com relação a outras agências, e o melhor dá pra pagar os passeios em Real! Amei e acho que vale super a pena!

Publicada em 10 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Super indico!!! Equipe com um excelente atendimento, acolhedora e simpática. Melhor escolha que fiz para viagens.

Data da experiência: junho de 2020