Destaques da avaliação
Excelência

Eu e minha filha estamos finalizando nossa viagem neste paraíso hoje e deixo aqui nossos... leia mais

Publicada em 7 de maio de 2024
Lorena S
Excelente suporte, antes e durante a viagem!

Optamos pela Brasileiros em Cancún pela facilidade e pelas dicas da Internet, e valeu muito a pena... leia mais

Publicada em 13 de março de 2024
CristianeW736
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 519 avaliações

Publicada em 18 de junho de 2020

Super indico " Brasileiros em Cancun"!!, Equipe super atenciosa e me proporcionaram atendimento excelente! Respondem super rápido e com atenção pelo WhatsApp. Os passeios são pontuais e os valores são acessíveis e em conta com relação a outras agências, e o melhor dá pra pagar os passeios em Real! Amei e acho que vale super a pena!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 10 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Super indico!!! Equipe com um excelente atendimento, acolhedora e simpática. Melhor escolha que fiz para viagens.

Data da experiência: junho de 2020
Publicada em 10 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Eu super indico a “Brasileiros em Cancúm, equipe super acolhedora, fazem um trabalho impecável , super pontuais nos passeios( o que priorizo muito)... preços em conta em relação a outras agências que pesquisei . Valeu muito a pena, voltarei com certeza.

Data da experiência: junho de 2020
Publicada em 9 de junho de 2020

Meu voo atrasou e fiquei preocupada com o transfer que havia agendado, mas ao sair do aeroporto quase duas horas depois o motorista estava a minha espera, agradeci muito pela atenção mesmo com o atraso! O atendimento é personalizado e os passeios foram lindo, já quero de novo. Super Indico a agência, eles fazem um excelente trabalho, nós amamos a viagem! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 8 de junho de 2020

Viajei para Cancún com mais 3 amigos em novembro e fui atendida pela BRASILEIROS EM CANCÚN.. nossa!! Eu não tenho nem palavras para descrever tudo!! Foi incrível!! Eles tem um atendimento excepcional!! Fui em alguns parques e baladas, mas o que eu mais gostei mesmo foi Isla Mujeres!! Meu deus!! Eu super indico para todo mundo!!

Data da experiência: novembro de 2019