Destaques da avaliação
Excelência

Eu e minha filha estamos finalizando nossa viagem neste paraíso hoje e deixo aqui nossos... leia mais

Publicada em 7 de maio de 2024
Lorena S
Excelente suporte, antes e durante a viagem!

Optamos pela Brasileiros em Cancún pela facilidade e pelas dicas da Internet, e valeu muito a pena... leia mais

Publicada em 13 de março de 2024
CristianeW736
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 519 avaliações

Publicada em 5 de junho de 2020

Foi a melhor experiência da minha vida, minha primeira viagem fora do país, e de cara ja fiquei um mês praticamente. Recomendo a todos que querem ir, ótima acessoria, não precisa se preocupar com nada, horário de passeios, baladas etc. Contando os dias para minha próxima viagem para Cancún!!!!

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 5 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente tudo perfeito, foram muito pontuais e super atenciosos, recomendo para todos os meus amigos e espero voltar em breve.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 5 de junho de 2020

Melhor Viagem que já Fiz, excelente, Ótimos Passeios, conheci as Ruínas de Chinchen, Cenote Ik Kil entre outros, Tulum é Fantástico, as baladas nem se falam, The City, Cocobongo, entre outras, as Praias são as mais Belas, com certeza é um Lugar que retornarei em breve, e com certeza com essa Agência, me senti em casa. Super de confiança! Conhecem todos e os melhores Lugares!

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 5 de junho de 2020

Fiz todos os meus passeios com a Brasileiros em Cancún e ADOREi! Foram super pontuais e comprometidos. Facilitaram a entrada nas melhores festas de Cancún e além disse, eles têm ótimos preços!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 5 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Eu super indico. São pontuais, cumprem o combinado, fora os preços que são os melhores em relação a concorrência. Com certeza voltarei a fechar pacotes com eles.

Data da experiência: dezembro de 2019
brasileirosemcancun, Gerente de relações públicas de Brasileiros em Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2020

Agradecemos muito por contratar os nosso trabalhos. Muito bom saber que fazemos parte das boas memorias em Cancún. =)