Destaques da avaliação
Excelência

Eu e minha filha estamos finalizando nossa viagem neste paraíso hoje e deixo aqui nossos... leia mais

Publicada em 7 de maio de 2024
Lorena S
Excelente suporte, antes e durante a viagem!

Optamos pela Brasileiros em Cancún pela facilidade e pelas dicas da Internet, e valeu muito a pena... leia mais

Publicada em 13 de março de 2024
CristianeW736
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 519 avaliações

Publicada em 5 de junho de 2020

Fiz todos os meus passeios com a Brasileiros em Cancún e ADOREi! Foram super pontuais e comprometidos. Facilitaram a entrada nas melhores festas de Cancún e além disse, eles têm ótimos preços!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 5 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Eu super indico. São pontuais, cumprem o combinado, fora os preços que são os melhores em relação a concorrência. Com certeza voltarei a fechar pacotes com eles.

Data da experiência: dezembro de 2019
brasileirosemcancun, Gerente de relações públicas de Brasileiros em Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2020

Agradecemos muito por contratar os nosso trabalhos. Muito bom saber que fazemos parte das boas memorias em Cancún. =)

Publicada em 5 de junho de 2020

Na agência brasileiros em Cancún tive minha viajem dos sonhos !! Fui muito bem recebida, e fiz vários passeios incríveis ! Conheçi Islã das Mujeres que um paraíso , e também Chichén Itzá que é a 7 maravilhas do Mundo um passeio incrível com muita histórias e cultura incrível ,de um dia com várias paradas almoço e outro passeio que foram o cenotes que são cavernas subterrânea com água cristalina um lugar surreal vale a pena conheçer! E também fui a Tulum uma cidade próxima a Cancún pertinho e que vale a pena conhecer se vc for a Cancún e não ir a Tulum , e incrível a cidade as praias os lugares são diferenciados tudo muito rústico ,o artesanato dele nas lojas são lindos!e outro lugar incrível também que conheci foi às ruínas de tulum um passeio incrível com muitas histórias da rivieira Maya um passeio cheio história incrivel ,Cancún e um lugar incrível .

Publicada em 5 de junho de 2020

Minha viajem em Cancún foi uma experiência muito boa, pela agência brasileiros em Cancún foram muitos receptivos! Fiz muito passeios incríveis em lugares lindo 👏👏👏

Publicada em 5 de junho de 2020

A agência superou as minhas expectativas com o atendimento encantador e a pontualidade. Super recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020