Destaques da avaliação
Ótimo suporte turístico em Cancún

Nossa experiência com a Brasileiros em Cancun foi maravilhosa, do início ao fim da viagem. Eles... leia mais

Publicada hoje
Fabiana E
Melhor empresa de viagens com atendimento humanizado

Tudo o que eu falar aqui será pouco, perto do que a empresa Brasileiros Em Cancún merece. Para... leia mais

Publicada há 1 semana
Marcia K
via dispositivo móvel
Leia todas as 524 avaliações

Publicada em 5 de junho de 2020

Na agência brasileiros em Cancún tive minha viajem dos sonhos !! Fui muito bem recebida, e fiz vários passeios incríveis ! Conheçi Islã das Mujeres que um paraíso , e também Chichén Itzá que é a 7 maravilhas do Mundo um passeio incrível com muita histórias e cultura incrível ,de um dia com várias paradas almoço e outro passeio que foram o cenotes que são cavernas subterrânea com água cristalina um lugar surreal vale a pena conheçer! E também fui a Tulum uma cidade próxima a Cancún pertinho e que vale a pena conhecer se vc for a Cancún e não ir a Tulum , e incrível a cidade as praias os lugares são diferenciados tudo muito rústico ,o artesanato dele nas lojas são lindos!e outro lugar incrível também que conheci foi às ruínas de tulum um passeio incrível com muitas histórias da rivieira Maya um passeio cheio história incrivel ,Cancún e um lugar incrível .

Publicada em 5 de junho de 2020

Minha viajem em Cancún foi uma experiência muito boa, pela agência brasileiros em Cancún foram muitos receptivos! Fiz muito passeios incríveis em lugares lindo 👏👏👏

Publicada em 5 de junho de 2020

A agência superou as minhas expectativas com o atendimento encantador e a pontualidade. Super recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 5 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Por ser uma primeira viagem internacional me senti em casa com “Brasileiros em Cancún” podendo conhecer uma das 7 maravilhas do mundo com todo apoio necessário e informações. Super recomendo, só tem um problema na vdd, não vão querer voltar pro Brasil rsrsrs já quero voltar.

Data da experiência: dezembro de 2019
brasileirosemcancun, Diretor de vendas de Brasileiros em Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2020

Ficamos muito felizes em ter colaborado com a sua viagem. Obrigada por confiar no nosso trabalho.

Publicada em 5 de junho de 2020

Fui para Cancún a primeira vez com a minha família e a Brasileiros em Cancún me deu todo o suporte, nos buscando no aeroporto pontualmente, passando todas as informações dos passeios e dicas do que levar. Conhecemos uma das 7 maravilhas do mundo em Chichén Itza que é um passeio completo com almoço e o Cenote. Fizemos também o passeio de barco até Ilha das Mulheres que é lugar lindo e Tulum para conhecer 4 pontos diferentes em um dia. Pretendo voltar para Cancún novamente e conhecer mais lugares e com certeza vou contratar a Brasileiros em Cancún. Obrigada mesmo por toda a atenção Romário.

Data da experiência: dezembro de 2019

Foi um prazer atender a sua familia. Ficamos muito felizes em ter colaborado com a sua viagem e que tenha gostado dos passeios. Obrigada por confiar no nosso trabalho.