Destaques da avaliação
Assistência 24/7

Eu amei o serviço da Eu Escolhi Cancún. A assistência da equipe é impecável e o único problema que... leia mais

Publicada há 1 semana
larissaabx1
Nota 100000000000000000

Indico muitooooooooooo, equipe muito prestativa e com extrema competencia. Deu todo suporte que e... leia mais

thiagocY8432RC
Leia todas as 28 avaliações

Publicada em 26 de abril de 2021

Recomendo muito a @euescolhicancun! Um suporte nota 10. Resolvi viajar de última hora e eles me ajudaram a reservar os passeios em tempo. Fora todas as dicas sobre Cancún, restaurantes, transporte, teste para COVID e tudo mais. Estou muito feliz de ter fechado com ela e não tive dor de cabeça o que é o principal quando estamos viajando

Publicada em 23 de abril de 2021

Todo atendimento e suporte que recebemos da “Eu escolhi Cancun” foi incrível, desde o começo quando começamos a tirar dúvidas sobre os passeios até nossa volta ao Brasil. Foram super atenciosos e dispostos a nos ajudar em qualquer coisa que precisamos durante nossa hospedagem. Super indico! Eles são nota 1000!

Publicada em 20 de abril de 2021

Melhor impossível!! Todos foram super atenciosos conosco desde o começo. Esclareceram nossas dúvidas e o passeio foi super divertido. Cozumel é um lugar surreal, a cor do mar é espetacular!! Vocês precisam ir pra conhecer pessoalmente. Os serviços da "Eu escolhi Cancun" são ótimos!! Super recomendo.

Publicada em 19 de abril de 2021

Fechei apenas o pacote de paragliding com eles, porem tive assistencia durante toda a viagem! Desde o começo comecei a trocar mensagem com a Isa e ela super me ajudou no meu roteiro e quando cheguei em Cancun, a empresa criou um grupo no whats para que eu pudesse mandar perguntas a qualquer momento. Eles sao super queridos e para mim, valeu super a pena fechar o pacote com eles!! Fechem com eles e voces nao irao se arrepender!!

Publicada em 14 de abril de 2021

Amamos a assessoria do “Eu escolhi Cancun”. Desde a organização pré viagem, dando as melhores dicas. Foram super atenciosos, e durante a viagem ficaram sempre on-line tirando dúvidas, dando dicas e dando suporte caso aconteça algo fora dos planos. O suporte foi fundamental para aproveitarmos melhor nossa lua de mel e evitarmos contratempos. A empresa é confiável e super recomendo para quem quer passar dias incríveis em Cancún!