O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.518)
Filtrar avaliações
2.518 resultados
Pontuação dos viajantes
1.398
712
232
77
99
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.398
712
232
77
99
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 2.518 avaliações
Publicada em 1 de janeiro de 2018

hotel bem localizado,mas a praia em frente é muito forte,não é boa para crianças.
tem excelentes piscinas,mas nenhuma climatizada ou coberta,afinal chove muito e deveria ter alguma para esses dias e os mais frios.
a comida é muito boa e pode-se reservar restaurantes todos os dias,não como alguns que você tem limite.
não gostei do atendimento dos garços,são muito educados,mas muito lerdos,correm o tempo todo sem rumo,me pareceu,pedíamos as coisas e demorava muito tempo e as vezes tínhamos que pedir mais de uma vez
FUJA DA PALESTRA PARA DEMONSTRAÇÃO DO COMPLEXO-É ROUBADA
hotel é limpo,bom quarto,boas bebidas incluídas e outras que você pode pedir,assim como alguns pratos
péssima ideia que você tem que mudar de quarto,disseram que era devido aos hóspedes sócios,mas quem foi para o meu tava tão bravo quanto eu de ter que mudar,também não era sócio-NÃO ENTENDI
você tem opção de usar a praia de outro hotel do complexo que é ótima para crianças

Dica de quarto: os reformados,os antigos tem muito cheiro de mofo
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, David A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Caribbean, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de janeiro de 2018

Prezado Convidado,

Agradecemos por ter dedicado uma parte de seu tempo para poder nos avaliar e comentar sobre sua hospedagem em nosso hotel.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso e estamos satisfeitos em saber que nosso serviço atencioso correspondera às suas expectativas.

Agradecemos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com melhores cumprimentos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de outubro de 2017

Hotel mais familiar, super bem localizado, com uma vista linda, na frente da praia com um mar espetacular. O quarto é espaçoso, com cama boa, chuveiro bom, mas poderia sair mais água. Ponto super positivo foi ter uma conveniência no lobby, super completa, com pães, frutas, vinhos, bebidas, protetor solar, etc, o que é muito bacana, pois no quarto tem uma pequena copinha, com frigobar, cafeteira, louças e talheres. Café da manhã é excelente, com direito a chef fazendo todos os tipos de ovos a sua escolha. Pessoal do hotel é amigável, desde que vc deixe sempre uma gorjetinha, e por sinal, em todos os lugares de Cancun, geralmente eles ganham gorjeta, como nos Estados Unidos, mas numa porcentagem um pouco menor, 10% está legal e 15% ótimo e 20% excelente. Nogeral o hotel é muito bom, mas aconselho a pegar um outro hotel caso procure um local para casais e adultos. Pelo que pude perceber, Cancun é mais para famílias e Playa del Carmen, é mais para casais, jovens e pessoas que procuram mais baladinhas, como nós. Salvo os hotéis em ambos os locais que só aceitam casais. O que mais gostei dos dois locais, foram os banhos de mar, água transparente, quente, uma delícia.

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, XandiRamos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Caribbean, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de outubro de 2017

Caro convidado,

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso e estamos satisfeitos em saber que nosso serviço cobriu suas expectativas.

Agradecemos seus comentários que nos ajudam a melhorar e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com melhores cumprimentos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de setembro de 2017

Resort Perfeito, bem localizado, com praia privativa, quartos enormes e super confortáveis e o melhor, com vista para aquele mar perfeito, o atendimento é excelente, a limpeza, funcionários super educados e atenciosos. Recomento totalmente.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Patrício S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Caribbean, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de setembro de 2017

Caro convidado,

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso e estamos satisfeitos em saber que nosso serviço cobriu suas expectativas.

Agradecemos seus comentários que nos ajudam a melhorar e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com melhores cumprimentos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de setembro de 2017

Procuramos um Resort para ficar em Cancun sem ser all inclusive...
Foi o melhor custo beneficio, uma boa estrutura, alguns pontos a compartilhar:
- Banheiro - OK.
- Closet - Ok.
- Copa - tem alguns utensílios de cozinha, estavam sujos, o mais curioso se você utilizar tem que pagar para lavar ou você mesmo lava, tem microondas, um frigobar, cafeteria (eles te dão dois pacotinhos de cortesia de café)
- Quarto - não tem luz, você tem que ficar usando o abajur compromete para quando você precisa fazer algo, TV com poucos canais (mas não fui pra ver TV mas é um ponto a declar)
- Recepção e Limpeza do Quarto - estranhamente não limpam quarto aos Domingos, fome conversar com pessoal da recepção e disseram que é normal, aos sábados trocam de quarto...
Pra quem gosta de uma cama um pouco mais firme vai estranhar o colchão é bem molengo...
Estávamos em um quarto com a vista maravilhosa depois fomos para um na frente do telhado do restaurante, o que compromete a visão do mar, mas de resto não tenho que reclamar...

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
2  Obrigado, CVMR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Caribbean, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2017

Caro convidado,

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso e estamos satisfeitos em saber que nosso serviço cobriu suas expectativas.

Agradecemos seus comentários que nos ajudam a melhorar e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com melhores cumprimentos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do hotel praias passeios alimentação funcionários limpeza pena não ter frigobar tenho que guardar insulina foi um sufoco as janelas não abrem não gostei da abordagem para comprar títulos de férias perdi o dia todo com conversa não gostei também daquelas duas camas de casal pequenas de resto tudo bom

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Maria Cristina S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Caribbean, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de junho de 2017

Caro convidado:

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saludos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações