Publicada em 2 de abril de 2018

Quartos limpos, bons restaurantes e mercadinho no hotel quebra um super galho. Por ser longe do centro da zona hoteleira é bem tranquilo, ótimo para relaxar, descansar. As reservas são de sábado a sábado, como não reservei desta forma, tive que trocar de quarto durante a hospedagem, mas foi bem rápido e tranquilo.

Dica de quarto: Quartos de frente pro mar realmente valem a pena, uma vista incrível.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Sandra R, Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Prezada Marciauema,

Agradecemos o tempo que tem tomado para nos dar um feedback da sua estadia conosco.

Nós sempre nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes com os mais altos níveis de satisfação e é gratificante saber que alcançamos esse objetivo com você.

Esperamos recebê-la novamente.

Atenciosamente.

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Royal Islander é um excelente hotel, ótimas acomodações e bom atendimento pelos funcionários. O café da manhã é muito bom, com muitas variedades. A localização não é muito boa, mas pra quem tem carro, nada fica longe.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Caro convidado,

Obrigado por tomar o tempo para escrever sobre o nosso hotel.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente durante a sua próxima visita a Cancun.

Cumprimentos.

Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos há uma semana neste hotel e fomos surpreendidos pela tanta simpatia dos pessoais!! É muito limpo, desinfetante deles é muito cheiroso, comida é boa, quarto é ótimo e tem até mercado dentro do hotel!!

Praia q fica em frente do hotel é lindo e com onda um pouco forte.

O gerente Ismael foi muito profissional e resolveu nosso problema com eficiência.

Este hotel voltaria com certeza é indicaria para todos os nossos amigos!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de outubro de 2017

O quarto era perfeito. Enorme, tudo muito novinho. O serviço de camareira também era bom, porém só limpavam dia sim, dia não. Acredito que pelo fato dos “quartos” serem “casas”, ou seja, muito grandes. Ela, inclusive, lavava até os pratos. Na cozinha tinha tudo, prato, copo, talher e panela. Todo a área externa do hotel era muito bem cuidada e, nos restaurantes, fui muito bem atendida. Todos foram incrivelmente atenciosos. Na área da piscina, podemos pegar toalhas e boias. O hotel também conta com um mercado, que ajuda muito quem não contratou o serviço de All Inclusive. As comidas são bastante em conta e as lembrancinhas, mais baratas até que no próprio centro. Também tem bastante variedades de tequila!! No balcão de check-in, também fazem câmbio de dólar pra peso mexicano em um valor super justo.

A experiência foi muito boa, indico com os olhos fechados.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de novembro de 2017

Caro convidado,

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso e estamos satisfeitos em saber que nosso serviço cobriu suas expectativas.

Agradecemos seus comentários que nos ajudam a melhorar e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com melhores cumprimentos.

Publicada em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Lua de Mel simplesmente MARAVILHOSAAAAA. Foi ótimo nossa estada no hotel, é um lugar ótimo. Tudo muito limpo, arejado, espaço excelente. Não consumir nada no hotel pois passeamos todos os dias (8 dias q ficamos lá) aproveitamos tudo ao máximo então nao quase nao paramos no hotel mas sem dúvidas quando chegávamos e encontrávamos o conforto do quarto era ótimo. Não deixamos valor caução o q consumimos pagamos na hora. A única coisa chata é a Ladeirinha q tem na entrada e como nao alugamos carro, fazíamos tudo de ônibus (q por sinal é excelente também) tínhamos q andar do ponto até a entrada do hotel q dura uns 5 minutos e é um pouco cansativo por causa da ladeira rs. Mas recomendo este hotel com certeza.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de outubro de 2017

Prezado Convidado,

Agradecemos por ter dedicado uma parte de seu tempo para poder nos avaliar e comentar sobre sua hospedagem em nosso hotel.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso e estamos satisfeitos em saber que nosso serviço atencioso correspondera às suas expectativas.

Agradecemos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com melhores cumprimentos