Publicada em 27 de outubro de 2017

O quarto era perfeito. Enorme, tudo muito novinho. O serviço de camareira também era bom, porém só limpavam dia sim, dia não. Acredito que pelo fato dos “quartos” serem “casas”, ou seja, muito grandes. Ela, inclusive, lavava até os pratos. Na cozinha tinha tudo, prato, copo, talher e panela. Todo a área externa do hotel era muito bem cuidada e, nos restaurantes, fui muito bem atendida. Todos foram incrivelmente atenciosos. Na área da piscina, podemos pegar toalhas e boias. O hotel também conta com um mercado, que ajuda muito quem não contratou o serviço de All Inclusive. As comidas são bastante em conta e as lembrancinhas, mais baratas até que no próprio centro. Também tem bastante variedades de tequila!! No balcão de check-in, também fazem câmbio de dólar pra peso mexicano em um valor super justo.

A experiência foi muito boa, indico com os olhos fechados.

Data da estadia: outubro de 2017
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2017

Caro convidado,

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso e estamos satisfeitos em saber que nosso serviço cobriu suas expectativas.

Agradecemos seus comentários que nos ajudam a melhorar e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com melhores cumprimentos.

Publicada em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Lua de Mel simplesmente MARAVILHOSAAAAA. Foi ótimo nossa estada no hotel, é um lugar ótimo. Tudo muito limpo, arejado, espaço excelente. Não consumir nada no hotel pois passeamos todos os dias (8 dias q ficamos lá) aproveitamos tudo ao máximo então nao quase nao paramos no hotel mas sem dúvidas quando chegávamos e encontrávamos o conforto do quarto era ótimo. Não deixamos valor caução o q consumimos pagamos na hora. A única coisa chata é a Ladeirinha q tem na entrada e como nao alugamos carro, fazíamos tudo de ônibus (q por sinal é excelente também) tínhamos q andar do ponto até a entrada do hotel q dura uns 5 minutos e é um pouco cansativo por causa da ladeira rs. Mas recomendo este hotel com certeza.

Data da estadia: setembro de 2017
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2017

Prezado Convidado,

Agradecemos por ter dedicado uma parte de seu tempo para poder nos avaliar e comentar sobre sua hospedagem em nosso hotel.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso e estamos satisfeitos em saber que nosso serviço atencioso correspondera às suas expectativas.

Agradecemos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com melhores cumprimentos

Publicada em 15 de agosto de 2017

Meu marido e eu nos hospedamos onze dias no The Royal Islander. Adoramos ! O atendimento, o capricho na limpeza e conservação do quarto, dos jardins, das piscinas...Na praia, particular, são colocadas cadeiras confortáveis embaixo de guarda-sóis de palha. O café da manhã é completo e muito gostoso e todos os atendentes super simpáticos. Na maioria das noites, jantamos no Cayo Largo, um dos três restaurantes do hotel. Recomendo este local para umas férias agradáveis! Bom custo benefício, tendo em vista todos os preços exorbitantes de Cancun.

Dica de quarto: Existem quartos com sala e cozinha completa., Outros com vista para o mar
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2017

Caro convidado:

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Publicada em 30 de julho de 2017

Custo benefício ótimo! O mar em frente, apesar de ser mar aberto, é de um azul incrível. Restaurantes muito bons. Tem um mercadinho dentro do hotel que ajuda a você a baretear mais ainda sua viagem: da para comprar desde bebidas a refeições completas. Fica um pouquinho distante do centro, mas nada que atrapalhe. A internet disponível é de excelente velocidade.

Dica de quarto: andares mais altos, têm a vista mais linda.
Data da estadia: junho de 2017
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017

Publicada em 18 de maio de 2017

Vale a pena ficamos uma semana no começo de maio e gostamos desde a recepção, pessoal da limpeza, garçons o pessoal excelente. O apartamento com cozinha totalmente equipada fizemos uso diariamente por preferimos não optar por sistema all inclusive. O apartamento de um quarta muito bem decorado para uma hospedagem tranquila. O resort dispõe de um pequeno mercado dentro de suas instalações que pode facilitar em muito caso tenha necessidade de preparar algo.Localização excelente tudo muito facil para locomover em Cancun.Gostamos muito do resort voltaremos em breve.

Dica de quarto: Escolha sempre apartamentos acima do terceiro piso.
Data da estadia: maio de 2017
Cristóbal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2017