O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.561)
Filtrar avaliações
2.561 resultados
Pontuação dos viajantes
1.495
662
222
90
92
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.495
662
222
90
92
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
16 a 21 de 2.561 avaliações
Publicada em 30 de julho de 2017

Custo benefício ótimo! O mar em frente, apesar de ser mar aberto, é de um azul incrível. Restaurantes muito bons. Tem um mercadinho dentro do hotel que ajuda a você a baretear mais ainda sua viagem: da para comprar desde bebidas a refeições completas. Fica um pouquinho distante do centro, mas nada que atrapalhe. A internet disponível é de excelente velocidade.

Dica de quarto: andares mais altos, têm a vista mais linda.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, marinoabreu A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristobal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017

Caro convidado:

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saludos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de maio de 2017

Vale a pena ficamos uma semana no começo de maio e gostamos desde a recepção, pessoal da limpeza, garçons o pessoal excelente. O apartamento com cozinha totalmente equipada fizemos uso diariamente por preferimos não optar por sistema all inclusive. O apartamento de um quarta muito bem decorado para uma hospedagem tranquila. O resort dispõe de um pequeno mercado dentro de suas instalações que pode facilitar em muito caso tenha necessidade de preparar algo.Localização excelente tudo muito facil para locomover em Cancun.Gostamos muito do resort voltaremos em breve.

Dica de quarto: Escolha sempre apartamentos acima do terceiro piso.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, ARYFERRER
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristóbal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2017

Caro convidado:

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saludos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2017

A estrutura do hotel é boa. Tanto piscina quanto os três restaurantes são muito bons. Como sao três hotéis ligados por corredores, vc pode passar um dia em cada piscina. A praia em frente é de mar aberto, mas de uma azul turquesa incrível. Os preços são padrão Cancun e tudo em dólar. Tem um pequeno supermercado para fazer compras. Os quartos são amplos e bem organizados. O hotel fica distantes 15 minutos do centrinho da zona hoteleira onde estão os bares e boates da cidade. O ruim é que fica distante da parada de ônibus (sim, andar de ônibus em Cancun é fácil e seguro), já que tem que subir uma pequena ladeira e andar uns 4-6 minutos. Mas nada de estrague a estádia.

Dica de quarto: Quem puder pagar pela vista, solicite quartos em andares superiores. A vantagem é evitar também o barulho da piscina logo cedo.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
3  Obrigado, actiolibitum
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristóbal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2017

Caro convidado:

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saludos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento 9/10 (um pouco devagar as vezes)
Quartos 10/10
Comida 10/10
Piscina 8/10 (muito limpa mas faltou uma hot tub e faltam cadeiras as vezes)
Praia 9/10 (muito limpa, mas faltam quiosques)
Limpeza dos quarto 10/10
Preços dos retaurantes 8/10
Aproveite os happy hours com bebidas por metade do preço!

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, Luiz Felipe R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristóbal G, Online Community Care Coordinator do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2017

Caro convidado:

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saludos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de março de 2017 via dispositivo móvel

Muito lento processo de Check in e mal organizado. Não cumprem um ordem de chegada para atendimento aos clientes. Não prestam informações corretas e completas de todos os processos que estão realizando. A Internet do quarto também é de baixa qualidade.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, Everton M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Islander All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2017

Caro Convidado,

Estamos muito obrigados que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

O nosso objetivo é ter cada convidado a experimentar a melhor estadia possível com elevados padrões de serviço e lamentamos que você não experimentou este nível de serviço. Vamos pedir desculpas por tudo o que ocorreu e ansiosos para ter você como nosso convidado novamente para uma experiência totalmente satisfatória.

Atenciosamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações