Hotel Riu Caribe
  • Café da manhã
  • Piscina
galahotels.com
  • Estacionamento grátis
Beachscape Kin Ha Villas & Suites(Cancun)(Ótimo preço!)
HotelsClick
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

No check in a recepção foi muito boa. Comentei que passaríamos as bodas de pérolas e o aniversário de minha esposa hospedados no hotel.
Não sei se por este motivo, nos foi oferecido um up-grade do quarto.
Acabamos ficando numa suíte Junior, com camas maiores que os da reserva e com vista para o mar.
Tudo isto sem acréscimos nas diárias.
O restaurante principal é muito bom, as comidas sao bem variadas e saborosas.
Só não gostei muito do restaurante Oriental. A impressão é de que a comida não fora preparada por especialistas, além disso era tudo bem gorduroso. Só gostamos dos Camarões ao molho.
Acabamos não experimentando o restaurante mexicano, mas percebemos que era bem concorrido.
O bar e restaurante das piscinas foram bem convenientes, pois serviam comidas e bebidas praticamente o dia todo. Comida razoável, mas as bebidas bem preparadas, especialmente a Pina colada que era uma delicia.
A praia é bem bonita e a areia fina e branca. Tudo muito bem limpo e cuidado! Praia boa para quem leva crianças.
O hotel é muito bem localizado e praticamente conseguimos fazer todos os deslocamentos necessários de ônibus que é bem barato, cerca de meio dólar. O ônibus passa a todo momento.
Fizemos dois passeios em uma semana, os quais foram bem suficientes. Foram sem dúvida nenhuma as nossas melhores férias!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel excelente pegamos quarto com vista para o mar muito lindo , café da manhã com muita variedade, restaurantes ao meio- dia e a noite a escolher o de sua preferência, bar na piscina com variedade de bebidas, garçons atenciosos sempre dispostos a te atender, praia sem ondas muito linda. Nunca pegue quarto com vista parcial pro mar ,gaste um pouco mais e pegue um quarto em andares mais assima, assim terão uma vista melhor do mar, e sempre antes de tomar café da manhã, pegue a toalha e garanta sua cadeira na piscina assim pode pegar o melhor lugar.

Hospedou-se em: julho de 2017
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tivemos uma agradável experiência de hospedagem no Riu Caribe. Fomos em viagem com a família. A praia que fica no hotel é matavilhosa. Poucas ondas, perfeita para crianças, mobilidade reduzida e idosos e de água cristalina. As algas existentes não ofuscam a beleza do mar. Existe o serviço de praia. Então vc realmente é bem servido com as bebidas na praia: muita mordomia. E as comidas oferecidas são fresquinhas, muitas preparadas ali na hora, tempero bom e atende a todos os paladares. Os quartos são muito bem arrumados. O entretenimento é mais voltado para o público adulto. Não conheci os outros hotéis all inclusive de Cancún, mas acredito que este hotel é uma ótima escolha.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2018

Bem localizado, excelente comida. Tivemos um problema de vazamento no banheiro que não nos deram atenção e ficou vazando água em cima do vaso sanitário. A praia é muito boa, calma e sem ondas. Tem uma jacuzzi que pode ser reservada por uma hora.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 31 de março de 2018

Hotel simplesmente maravilhoso!!! Muito bem localizado. Comida maravilhosa, cardápio variado, jantar do Reveillon foi sensacional!! quarto amplo, silencioso, qualidade de sono nota 10!! hotel muito limpo, funcionários muito cordiais e profissionais. Não tenho um motivo p reclamar!! Recomendo e quero voltar em breve!!

Dica de quarto: quartos de frente para o mar 7 andar
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois