O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 157
US$ 149
Bookit.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
US$ 384
US$ 175
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 333
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
US$ 536
US$ 450
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Beachscape Kin Ha Villas & Suites(Cancun)(Ótimo preço!)
US$ 135
US$ 127
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 148
US$ 118
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 611
US$ 407
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
US$ 504
US$ 241
HotelsClick
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
US$ 285
US$ 231
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 498
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (7.422)
Filtrar avaliações
7.422 resultados
Pontuação dos viajantes
3.299
2.326
1.025
433
339
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.299
2.326
1.025
433
339
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 7.422 avaliações
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel para quem busca atendimento personalizado e qualidade. O hotel é menor se comparando com outros hotéis de Cancún, mas possui toda qualidade de um grande hotel. Quartos de vista para lagoa como vista para o mar são excelente e possuem excelente paisagem para se apreciar. É a quinta vez que me hospedo nesse hotel! Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Vinícius R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ITManAdvisor, Chief Concierge do(a) Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018
Tradução do Google

Estimado Huésped,

En primer lugar, queremos agradecerle por elegir Golden Parnassus Resort and Spa para pasar sus vacaciones también por tomarse el tiempo de compartir su experiencia.

Fue un honor tenerlo a usted y nos complace saber que disfrutó de nuestro servicio al cliente de alta calidad, las instalaciones y todas las actividades que tenemos en este lugar paradisíaco, gracias por destacar las cualidades que hicieron que su estadía sea inolvidable.

Esperamos darle la bienvenida nuevamente en este "su hogar lejos del hogar" para que tenga unas vacaciones inolvidables. No dude en contactarnos para cualquier información adicional en su próxima visita a info@goldencancun.com e imendoza@goldencancun.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, ideal para famílias, casais e solteiros! Promovem muitos eventos, os bares e restaurantes não tem grandes filas... excelente comida e os drinks maravilhosos! Existe uma piscina reservada só para adultos onde tem os melhores coquetéis... Tem karaokê e diversos atrações! Recomendo!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Obrigado, ivizinhah
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ITManAdvisor, Director de Relaciones Públicas do(a) Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Esperamos que você esteja em boa forma. Agradecemos muito o tempo que você gastou escrevendo sua coeminária. Cada um dos seus comentários é lido e levado em consideração.

Não há nada melhor para nós do que saber que você gostou das suas férias ao máximo.

Esperamos nos visitar novamente em ocasiões futuras. E se assim for, não hesite em contactar-nos para qualquer dúvida ou esclarecimento, para o email info@goldencancun.com

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não fiquei satisfeita. Prefira outro hotel porque nesse se vc não der gorjeta é um hóspede mal tratado. Não tem frigobar, travesseiros de má de qualidade. Cuidado com o que come se não der gorjeta. Hotel não disponibiliza internet gratuita são 15 dólares por dia. Aqui não se faz nada por gentileza. Só com gorjeta. Escolha outro hotel.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, edmea2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ITManAdvisor, Director de Relaciones Públicas do(a) Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Estimada Srita edmea2016

Queremos agradecerle el haber escogido Golden Parnassus Resort and Spa para disfrutar de sus vacaciones, además de tomarse el tiempo de compartir su experiencia.

La información que nos ha compartido es muy importante; le aseguramos que ya ha sido enviada al personal involucrado con el fin de tomar acciones inmediatamente para lograr mejorar nuestros estándares; así mismo le ofrecemos una disculpa por los inconvenientes derivados de estos eventos.

Esperamos nos de la oportunidad de recibirlo en un futuro para mejorar su experiencia acerca de nuestro hotel y del servicio y así poder brindarle unas vacaciones inolvidables.

Respetuosamente

Chief Concierge

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de dezembro de 2017

Por não ser um hotel de grandes dimensões , é facil o acesso aos Restaurantes e area de lazer do Hotel . O fato de restringirem crianças permite um sossego a mais para casais. Ótimos restaurantes com cozinha internacional e regional com funcionários muito cordeais !! Praia de frente boa para adultos e bem sossegada!! Certamente voltarei!!

Dica de quarto: Os andares mais altos de frente para a praia oferecem uma vista melhor do por do sol"
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, LeoSJP15
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ITManAdvisor, Director de Relaciones Públicas do(a) Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Estimado Sr LeoSJP15

Queremos agradecerle el haber escogido Golden Parnassus Resort and Spa para disfrutar de sus vacaciones, además por tomarse el tiempo para compartir su experiencia.

Es un honor saber que disfrutó de nuestra alta calidad en servicio al huésped, instalaciones y actividades con que este paradisíaco lugar cuenta; nuestro principal objetivo es exceder las expectativas de nuestros clientes, de manera que el haber logrado esto con usted nos complace.

Esperamos contar con su presencia en un futuro para hacerle pasar unas vacaciones inolvidables en esta "su casa de playa".

Quedamos a sus órdenes para cualquier información adicional de su próxima visita en info@goldencancun.com

Sinceramente

Chief Concierge

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui Quartos confortáveis e bem espaçosos, ótimo atendimento, pessoal bem receptivo, excelentes restaurantes, comida maravilhosa para todos os gostos, ambiente agradável e alegre. Passei uma semana maravilhosa nesse local

Hospedou-se em: novembro de 2017
Obrigado, Bruna K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ITManAdvisor, Director de Relaciones Públicas do(a) Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017
Tradução do Google

Apreciable Srita. Bruna K

Permítanos empezar agradeciéndole su estancia y que nos permita conocer sus comentarios acerca de su experiencia durante sus vacaciones en Golden Parnassus Resort and Spa.

Nos sentimos honrados de saber que disfrutó de nuestra alta calidad en el servicio al huésped, instalaciones y actividades en este paradisíaco destino; nuestro principal objetivo es exceder las expectativas de nuestros huéspedes, de manera que el haberlo logrado con ustedes nos llena de satisfacción.

Esperamos tenerlos de regreso pronto en esta "su casa de playa" para poder ofrecerles unas vacaciones inolvidables.

Quedamos a sus órdenes para cualquier información adicional con respecto a su próxima visita en info@goldencancun.com

Sinceramente

Chief Concierge

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações