Destaques da avaliação
Incrivel!

Melhor atendimento para comprar seus passeios. Sempre auxiliando com muita atenção e dando suporte... leia mais

Publicada há 2 dias
nandovillanova
Ferias em Cancun

Super recomendo fomos em família, atendimento do Rafael impecável meus filhos aproveitaram demais... leia mais

Publicada há 3 dias
684odarad
Cancun, México
Leia todas as 232 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cancun e arredores
a partir de US$ 49,00
a partir de US$ 29,00
Capitão Hook
2 avaliações
a partir de US$ 83,20
a partir de US$ 65,00
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eles são muito atenciosos e prestativos, sem eles nossa experiência não seria a mesma! Foi um sonho, e eles nos direcionaram nos melhores passeios e melhores roteiros em Cancun, Isla, Cozumel, tulum , Del carmem, parques ! Obrigado por tudo.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Soy Cancún foi fundamental para uma experiência incrível em Cancún! Sempre muito prestativos, desde o Brasil até o último dia em Cancún!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fechamos um pacote de 3 passeios com a Ingrid. Ela foi super atenciosa, estava sempre disponível para tirar qualquer dúvida.

Publicada em 7 de agosto de 2021

Viajei para Cancun em agosto e, fechei todos os passeios e, transfers com a Soy Cancun. Fechei todos no Brasil e, o Rafael foi super paciente e, prático. Identificou rapidamente meu perfil e, me indicou os passeios que mais se identificava comigo.Todos os passeios foram surpreendente e, sem atrasos. Extremamente profissional pois, deixa claro o que vale a pena ou não. Isso otimiza o tempo e, nos proporciona passeios realmente com qualidade.E, também explica exatamente tudo que vai acontecer nas atividades escolhidas. Encontrei alguns brasileiros que fecharam em outras agências e, quando mostrei as fotos dos meus passeios nem acreditaram nos que eu fiz. Super recomendo o passeio privativo que eles oferecem aos Cenotes. O guia ficou a todo tempo comigo e,foi super paciente. Além de ter nos levado em um restaurante simples mas, com uma comida caseira ótima. E, tb a Soy Cancun me ajudou a agendar um meu teste de PCR para o retorno ao Brasil. Laboratório foi super pontual. Se, quiserem viajar sem estresse e, com
Confiabilidade recomendo a Soy Cancún

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento e paciência da consultora Ingrid, nos auxiliou até nas atividades que não cabiam a ela, super atenciosa e prestativa, se não fosse por ela, mesmo falando espanhol estaríamos perdidos.