Chichen Itza Tour - Cosmos Tours
Aberto hoje: 08:00 - 16:30
Salvar
Destaques da avaliação
Espetacular

Passeio vale muito a pena. Local Magnífico. Passeio com guia é importante para saber sobre a... leia mais

markusgiov2017
Salvador, BA
via dispositivo móvel
A viagem é cansativa mas vale a pena!

A viagem é cansativa por conta da distância de Cancún. Mas o trajeto é bem tranquilo, ônibus é bem... leia mais

Publicada em 29 de agosto de 2016
flpdesouza
Jacareí, SP
Leia todas as 539 avaliações

Publicada 25 de abril de 2016

Proibido ir à Cancún e não conhecer Chichen Itza. É um tour cultural, cheio de curiosidades e "mágia". É uma delicia ouvir os Maias contanto as histórias em detalhe, nos proporcionando um conhecimento muito gratificante. ADOREI! Cuidado com o calor! É um lugar extremamente quente e o tour é caminhando sob sol.

Publicada 21 de abril de 2016

Local lindo, imprescindível ter o acompanhamento de um guia que fale português, pois o incrível é ver que cada local daquele tem uma história impressionante.
Nosso guia foi maravilhoso, “Tartaruga Touché”.
Cuidado apenas com o calor, fomos pela Alvarotour que nos abasteceu de água e de guarda sol para aliviar o calor.

Publicada 23 de novembro de 2015

Sensacional, atmosfera totalmente diferente, quem for pra Cancun e não conhecer este local, realmente a viagem não foi completa. Lugar mágico, de muita cultura, você sente que é um lugar com coisas do passado!!!!!

Publicada 18 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Lindo, necessariamente deve ter um guia em português, o nosso era historiador, mais de 35 anos como guia, foi uma fascinante aula de história, muito recomendado para adolescentes em idade escolar.

Publicada 2 de junho de 2015

Guia em português é fundamental....o nosso alem de tudo é professor de historia. Falava muito bem a nossa língua e nos deu informações muito curiosas sobre o sitio.