“Inesquecível”

Chichen Itza Tour - Cosmos Tours
69 de 354 Excursões em Cancun
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2016

Local lindo, imprescindível ter o acompanhamento de um guia que fale português, pois o incrível é ver que cada local daquele tem uma história impressionante.
Nosso guia foi maravilhoso, “Tartaruga Touché”.
Cuidado apenas com o calor, fomos pela Alvarotour que nos abasteceu de água e de guarda sol para aliviar o calor.

Avaliou em 23 de novembro de 2015

Sensacional, atmosfera totalmente diferente, quem for pra Cancun e não conhecer este local, realmente a viagem não foi completa. Lugar mágico, de muita cultura, você sente que é um lugar com coisas do passado!!!!!

Avaliou em 18 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Lindo, necessariamente deve ter um guia em português, o nosso era historiador, mais de 35 anos como guia, foi uma fascinante aula de história, muito recomendado para adolescentes em idade escolar.

Avaliou em 2 de junho de 2015

Guia em português é fundamental....o nosso alem de tudo é professor de historia. Falava muito bem a nossa língua e nos deu informações muito curiosas sobre o sitio.

Avaliou em 25 de maio de 2015

Indico! Só cuidado com o calor! Estava 30 graus, mas a sensação era de 50! Não aconse ir após as 11:00 como eu fiz! Sai dela as 13:00 e quase morri! Muito sol e acabei não conseguindo nem apreciar os artesanato do local!

Os viajantes que viram Chichen Itza Tour - Cosmos Tours, também viram

Já visitou Chichen Itza Tour - Cosmos Tours? Compartilhe suas experiências!