Publicada 9 de maio de 2017

Costumo viajar muito para diversos países deste mundo. Sempre fiquei em hotéis bons de três ou quatro estrelas. Mas este hotel Parador em Cancun jamais poderia ser avaliado como um três estrelas. O hotel é péssimo. Os quartos são mofados, com cheiro de esgoto, lençóis fronhas e toalhas sujos e encardidos, um horror. E da limpeza nem se fala, terrível. As dependências do hotel são decadentes, velhas, mal cuidadas. Os funcionários mal humorados e sem vontade alguma de auxiliar os hóspedes. Somente as camareiras trabalham com um sorriso no rosto o restante mal da um bom dia. O banheiro com ralo entupido e a pia da mesma forma. Não há nenhuma ventilação no quarto. Janelas emperradas, portas quebradas. Sem nenhum conforto . Jamais voltaria a me hospedar neste hotel e NAO recomendo a ninguém. Se é três estrelas deve ser três estrelas decadentes!! Local barulhento, internet péssima!

Dica de quarto: Acho que nenhum dos quartos ofereçe uma boa estadia.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas voltaria a me hospedar com certeza! Funcionários simpáticos e muito preocupados, me atenderam muito rápido em tudo que precisei. Hotel bem localizado, recebi informações dos funcionários pra andar pelo centro todo. Fica perto de mercados, farmácias, ponto de ônibus e do terminal. Tem uma bar/restaurante na porta do hotel, com boa comida e muito animado. O único ponto negativo é que alguma vezes a água do chuveiro não estava muito quente, mas como faz muito calor em Cancun, pra mim não fez muita diferença, então pra quem não procura luxo eu super indico esse hotel.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Publicada 28 de maio de 2016

ônibus na porta, pude ir a pé ao Terminal de ônibus da ADO em menos de 10 minutos de caminhada. Próximo ao comércio, praia mais próxima Las Perlas está a ~2,5km. Com piscina, aparelhos de ginástica. Quarto com colchões confortáveis, chuveiro que esquenta e a água cai no local certo. Fiquei no quarto 208, bem silencioso. Bebedouros nos corredores. Wifi no quarto e demais áreas, inclusive na piscina. Agência de turismo, bar e restaurante no térreo. Eu voltaria a me hospedar outras vezes. Preço justo.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 5 de maio de 2016

Local bom e barato (considerando a estrutura). Recomendo pela localização, super fácil para pegar ônibus para todos os locais da cidade. A área de piscina é legal, embora não tenha usado. O local é bom, mas não espere luxo.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a sós
Publicada 5 de maio de 2014

Hotel razoável, embora não atenda os anseios de quem vai a Cancun pois fica no continente, ou seja, bem longe da beira da praia. Quebrou um galho pois ficamos apenas uma noite lá no entanto a entrada/calçada estava em obras (acredito que pela prefeitura) o que gerou um certo incomodo para entrarmos com o carro no estacionamento. Quarto bom e banheiro com chuveiro bem bom e limpos. Café da manha bom embora simples.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos