“Agradável”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Las Perlas Condos
Nº 153 de 177 hotéis em Cancun
Avaliou 1 de Março de 2015

O hotel é aconchegante, os quartos são bem legais, ducha muito boa. Os garçons do restaurante na sua maioria foram educados e simpáticos. Comida boa, café da manhã muito bom (não espere a mesma comida dos hotéis do Brasil) e o preço do All Inclusive reservado com antecedência que valeu a pena. Funcionários da recepção no geral sempre prestativos, Sr. Ernesto e Sr. Marco. Boa localização para quem procura tranquilidade, seguro. Está bem localizado na avenida principal com táxi e ônibus em frente, 15 minutos do centro de compras e casas noturnas.

Dica de quarto: Escolham os quartos do térreo, são os melhores. Alguns tem varanda e vale a pena, evitem os quartos...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois

Avaliou 19 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel lindo... vista maravilhosa... café da manhã muito bom...longe da multidão mas na avenida principal, fácil acesso para todos os pontos principais ! único problema é o wifi que só conecta na piscina ou na recepção.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 30 de Abril de 2014

Bom, o hotel tem uma localização legal, passa táxi a toda hora e ônibus que podem te levar ao centro de Cancun.
Já o quarto é algo a descrever com detalhes, quando eu e meu marido chegamos no quarto era nítido o cheiro de mofo e umidade no quarto, como possui uma cozinha com fogão, pia e frigobar para que vc possa ficar a vontade se quiser cozinhar algo, ali seria impossível fazer isso, porque o frigobar ficava desligado e o cheiro disso quando fica fechado ainda mais é horrível, a conservação dos móveis ali também não era das melhores, não sei se isso é por conta da maresia, mas, eles deviam dar um trato nisso de vez em quando. Parece que tudo está meio velho pedindo por uma reforma urgente, por estar de frente a praia tudo parece que corrói muito rápido e se não é feito uma manutenção fica complicado.
Como tínhamos all inclusive conseguimos ver como eram todas as refeições, o café da manhã não é tão farto, eu comia bem todos os dias uma omelete no qual vc escolhe os ingredientes e eles lhe preparam na hora, tem cafe, leite, iogurte e sucrilhos, além de um tipo estranho de bolo ou waffle muito gorduroso e outras comidas diferentes, vamos dizer assim, tradicionais mexicanas, não vamos chegar no México e pedir um café com leite e pão com manteiga né?
O almoço e o jantar tinha algumas coisas diferentes, não com muita variedade, mas era saboroso.
No bar durante o dia enquanto estávamos na piscina, podíamos desfrutar de algumas bebidas já prontas, podia beber a vontade.
A limpeza não tenho muito o que reclamar, saíamos durante o dia e na volta tudo estava bem limpo. A televisão pega poucos canais, e o pior, uma televisão de 14" fica difícil né.
Mas, para quem prefere algo mais confortável vale a pena fazer uma nova busca por hotéis. Na época era o mais em conta.

Dica de quarto: Como já fiz uma prévia anteriormente, o quarto tem uma mini cozinha para quem prefere comprar algo f...
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a dois
Avaliou 10 de Março de 2014

Fui para Cancun em Janeiro de 2014. Quis optar por um hotel econômico e foi uma péssima idéia. Este hotel até está bem localizado e se fosse efetuado uma reforma ele seria uma ótima opção. O hotel é antigo, muito antigo. Acomodações muito velhas e extremamente mal cheirosas. Meu apto tinha um cheiro extremamente forte de cigarro e o apto da minha irmã e meu cunhado um cheiro de mofo.
A comida era de um aspecto não muito apetitoso (e olha que eu não tenho frescura para refeições). Algumas sobremesas estavam no bufett quando entrei no hotel e 3 noites após o término da minha estada neste hotel elas continuavam por lá, rsrs..
Pelo menos o chuveiro salvava.

Dica de quarto: Os quartos nos fundos na verdade ficam frente mar ou piscina. São mais silenciosos. Mais a frente fi...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 9 de Janeiro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é velho e precisa de reforma, mas o serviço é muito bom, quarto e banheiro limpo. O restaurante também não é dos melhores, mas você pode comprar bolinhos, biscoitos, sucos e refrigerantes numa lojinho na frente do hotel.
Em alguns quartos é possível utilizar o wifi da piscina, mas o melhor sinal é no lobby e sempre há outras pessoas utilizando a Internet também.

Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cancun
a 0,1 km de distância
Hotel Dos Playas Beach House
a 5,2 km de distância
Beachscape Kin Ha Villas & Suites
Mostrar preços

Já esteve em: Las Perlas Condos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Las Perlas Condos

Endereço: Blvd Kukulcan, Km 2.5, Cancun 77500, México
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº78 hotel na praia em Cancun
Faixa de preço: R$ 171 - R$ 395 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Las Perlas Condos 3*
Número de quartos: 118
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Las Perlas Condos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Imperial Perlas Cancun
Imperial Las Perlas Cancun Mexico
Imperial Las Perlas Hotel Cancun

Este é o seu perfil no TripAdvisor?