Publicada 19 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel lindo... vista maravilhosa... café da manhã muito bom...longe da multidão mas na avenida principal, fácil acesso para todos os pontos principais ! único problema é o wifi que só conecta na piscina ou na recepção.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 30 de abril de 2014

Bom, o hotel tem uma localização legal, passa táxi a toda hora e ônibus que podem te levar ao centro de Cancun.
Já o quarto é algo a descrever com detalhes, quando eu e meu marido chegamos no quarto era nítido o cheiro de mofo e umidade no quarto, como possui uma cozinha com fogão, pia e frigobar para que vc possa ficar a vontade se quiser cozinhar algo, ali seria impossível fazer isso, porque o frigobar ficava desligado e o cheiro disso quando fica fechado ainda mais é horrível, a conservação dos móveis ali também não era das melhores, não sei se isso é por conta da maresia, mas, eles deviam dar um trato nisso de vez em quando. Parece que tudo está meio velho pedindo por uma reforma urgente, por estar de frente a praia tudo parece que corrói muito rápido e se não é feito uma manutenção fica complicado.
Como tínhamos all inclusive conseguimos ver como eram todas as refeições, o café da manhã não é tão farto, eu comia bem todos os dias uma omelete no qual vc escolhe os ingredientes e eles lhe preparam na hora, tem cafe, leite, iogurte e sucrilhos, além de um tipo estranho de bolo ou waffle muito gorduroso e outras comidas diferentes, vamos dizer assim, tradicionais mexicanas, não vamos chegar no México e pedir um café com leite e pão com manteiga né?
O almoço e o jantar tinha algumas coisas diferentes, não com muita variedade, mas era saboroso.
No bar durante o dia enquanto estávamos na piscina, podíamos desfrutar de algumas bebidas já prontas, podia beber a vontade.
A limpeza não tenho muito o que reclamar, saíamos durante o dia e na volta tudo estava bem limpo. A televisão pega poucos canais, e o pior, uma televisão de 14" fica difícil né.
Mas, para quem prefere algo mais confortável vale a pena fazer uma nova busca por hotéis. Na época era o mais em conta.

Dica de quarto: Como já fiz uma prévia anteriormente, o quarto tem uma mini cozinha para quem prefere comprar algo fora e levar para preparar no quarto, porém é tudo muito velho e mal conservado, além de cheirar a mofo. Fiquei num quarto no térreo de frente com a piscina e o chafaris, não era ruim a localização do mesmo.. o ruim era ouvir o barulho do mar a noite e ficar com medo de um tsunami..rss
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Publicada 10 de março de 2014

Fui para Cancun em Janeiro de 2014. Quis optar por um hotel econômico e foi uma péssima idéia. Este hotel até está bem localizado e se fosse efetuado uma reforma ele seria uma ótima opção. O hotel é antigo, muito antigo. Acomodações muito velhas e extremamente mal cheirosas. Meu apto tinha um cheiro extremamente forte de cigarro e o apto da minha irmã e meu cunhado um cheiro de mofo.
A comida era de um aspecto não muito apetitoso (e olha que eu não tenho frescura para refeições). Algumas sobremesas estavam no bufett quando entrei no hotel e 3 noites após o término da minha estada neste hotel elas continuavam por lá, rsrs..
Pelo menos o chuveiro salvava.

Dica de quarto: Os quartos nos fundos na verdade ficam frente mar ou piscina. São mais silenciosos. Mais a frente ficam para a rua e tem mais barulho.
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com amigos
Publicada 9 de janeiro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é velho e precisa de reforma, mas o serviço é muito bom, quarto e banheiro limpo. O restaurante também não é dos melhores, mas você pode comprar bolinhos, biscoitos, sucos e refrigerantes numa lojinho na frente do hotel.
Em alguns quartos é possível utilizar o wifi da piscina, mas o melhor sinal é no lobby e sempre há outras pessoas utilizando a Internet também.

Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada 11 de novembro de 2013

Busquei um hotel de fim de semana em Cancun e o melhor custo que encontrei junto à praia foi o Imperial. A localização é boa, o serviço é decente e a área externa boa. Mas o quarto é um horror!!! Tudo parece velho, móveis pequenos para o quarto, poucas tomadas, frigobar vazio. Ainda bem que foi só para dormir, pois foi uma grande decepção.

Hospedou-se em março de 2013, viajou a sós