Grand Oasis Sens
Hyatt Ziva Cancun(Cancun)
Agoda.com
galahotels.com
Avaliou em 18 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Tive muita sorte de ser transferido do hotel Oásis Cancun Lite para o Oásis Sens. O resort e maravilhoso e seus funcionários muito simpáticos com destaque para o Arturo que é muito prestativo e simpático. Tem 10 restaurantes no hotel mas não pude desfrutar de todos porque alguns tinha que fazer reserva e eu nunca estava no hotel nos horários. Mas independente disso valeu muito a pena e curti muito este hotel tranquilo, confortável e agradável. Tem uma praia privativa e uma piscina. Os restaurantes que mais utilizei foi o mexicano e o italiano. O quarto é lindo e fiquei em um com vista pra o mar. Cortesia está que valeu a mudança sem sombra de dúvidas e a cama muito confortável. Recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Sens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2018

Querido Thiago,

Muito obrigado por escolher ficar conosco e por aproveitar o tempo para compartilhar sua experiência. É sempre um prazer exceder as suas expectativas; Além disso, é bom saber que você teve uma excelente experiência em nossas instalações. Estamos muito felizes em saber que você gostou de nossos restaurantes e serviços.

Esperamos que você nos dê novamente a oportunidade de prestar um excelente serviço em sua próxima visita a Cancun.

Avaliou em 4 de Março de 2018

Hotel maravilhoso, com várias opções de restaurantes e culinárias diversas, café da manhã gigantesco com todas as opções de alimentos, piscinas maravilhosas e limpas, serviço de praia perfeito, acomodações confortáveis e limpas, atendimento de serviços maravilhoso. Super bem localizado.Não aceita crianças.Para quem quer realmente paz e descanso. Recomendo

Dica de quarto: Fiquei num quarto com vista para o jardim, e era super silencioso Recomendo
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Sens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Março de 2018

Prezado hóspede,

Estamos lisonjeados por a sua estadia no hotel incentivá-lo a compartilhar comentários positivos sobre nós. Estamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas e que você teve férias incríveis. É gratificante saber que você apreciou nossas opções de comida, instalações e, especialmente, nossa atenção personalizada. Nós valorizamos muito o que você nos recomendou e esperamos recebê-lo em breve novamente.

Juan José Morán

Avaliou em 24 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O resort é bem grande, contudo também muitos hóspedes. Há dificuldade de encontrar cadeiras disponíveis na piscina, pois a maioria dos hóspedes colocam suas toalhas reservando o lugar.
A comida é muito boa, porém a qualidade das bebidas é péssima nos bares da piscina.

Pegamos o up grade de categoria. Oferece algumas comodidades como reservar restaurante e acesso a uma área da praia com camas. Também um bar na piscina e um bar vip no prédio, mas sem graça.

Bastante confuso para conseguir programar os jantares.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Sens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Fevereiro de 2018

Prezado Gustavo,

Permita-nos a oportunidade de expressar sinceras gratidão ao tempo investido para compartilhar seu refúgio enquanto permaneceu conosco. Lamentamos os inconvenientes que você teve em sua recente visita ao nosso hotel.
À medida que procuramos fornecer continuamente o serviço acima e além de todos os nossos convidados, teremos o maior prazer em criar muitos momentos incríveis com você durante futuras fuga.
Obrigado mais uma vez, seus comentários são sinceramente importantes para nós e estamos ansiosos para hospedá-lo por muitos outros momentos maravilhosos.

Avaliou em 8 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O que surpreendeu foi estar bem tranquilo, mesmo sendo Reveillon. Tanto a parte das piscinas quanto da praia, atendiam  bem à quantidade  de hóspedes, mesmo estando com ocupação  completa dos quartos. Teve festa da virada no próprio hotel, inclusa no pacote.
Porém, recepção  não  conseguiu liberar o quarto nem as 15h. Quarto muito bom, banheiro  também.
Café da manhã bom, suficiente.  Dentre os restaurantes para almoçar, gostamos demais do Italiano e do Chicken. Mexicano e japonês razoáveis.  No jantar, não  conseguimos reservar alguns restaurantes  temáticos porque têm pouquíssimas mesas.
Alguns copos, talheres e guardanapos sujos.
Senti falta de agua de coco, drinks feitos da propria fruta e um bufet no almoço.
A praia é linda e com boas ondas. Temperatura  bem agradavel da água, mesmo sendo inverno. Bar na praia para drinks, mas não  há petiscos.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Sens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2018

Querido Gisele,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários conosco e os leitores do TripAdvisor.
É um prazer saber que alguns de nossos restaurantes, bares, piscina, praia e sala foram de seu agrado.
Queremos agradecer seus comentários e comentar que todos os seus comentários são levados em consideração para implementar melhorias em nosso serviço.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 5 de Janeiro de 2018

Como todo lugar, há tanto pontos negativos como positivos.

Pontos positivos - Estrutura excelente com varias piscinas e bares. Quartos confortáveis. Boa localização. Alguns restaurantes possuem comidas excelentes (como MoonLigth, Hippie Chic Grill)

Pontos negativos - Comida razoável em restaurantes que necessitam de reserva, atraso na entrega de quartos no check -in - aguardei por 45 min, Hotel nao permite acesso a praia a noite.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Sens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Janeiro de 2018

Querido Jefferson,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários com os leitores do TripAdvisor.
É uma honra saber que os quartos, instalações, opções de restaurantes e bares foram de seu agrado.
Por outro lado, gostaríamos de lhe pedir nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes que você teve durante a sua estadia.
Já aprovamos um relatório nas áreas correspondentes para implementar melhorias em nosso serviço.
Finalmente, queremos dizer-lhe que não damos acesso à praia durante a noite para a sua própria segurança, a única coisa que queremos é evitar acidentes e tornar a sua estadia mais agradável.

Juan José Morán