• Café da manhã
Priceline
HotelsClick
HotelsClick
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 565/diária.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Na chegada, o AC do quarto não funcionava direito: estava com temperatura fixa em 18 graus (muito frio) e mesmo após duas tentativas de reparo pelos funcionários, a temperatura não baixava. O mesmo ocorreu em dois outros quartos que fui conhecer, para fazer uma troca. O gerente Alejandro finalmente apareceu e pediu desculpas, prometendo resolver o problema, que era geral. Tivemos que dormir à temperatura ambiente, pois somente no dia seguinte o AC passou a funcionar normalmente.
Camas (moles) e travesseiros (velhos) ruins.
A piscina é minúscula para o tamanho do hotel e não comporta bem os hóspedes do Krystal Grand, especialmente nos fins de semana, quando há visitantes no sistema "day use". Por outro lado, há uma piscina separada, que fica à disposição apenas dos hóspedes do edifício Altitude, que pertence ao mesmo complexo hoteleiro.
Incomodou muito o fato de não haver cadeiras suficientes na praia, para todos os hóspedes. É preciso chegar cedo ou pagar pelo uso das Bali Beds (camas que ficam na praia), que muitas vezes ficam vazias, embora haja hóspedes sem lugar para sentar na praia.
O sistema de taxis também é horrível: os valores são tabelados, não há taxímetro, e qualquer corrida para a região dos shoppings (La Isla etc) sai por 150,00 pesos (+- R$30,00) para um deslocamento de 5/8 min.
Ao reservar um quarto, prefira os que têm vista para a praia, pois os que ficam voltados para a rua sofrem com o barulho constante das caldeiras ligadas no hotel em frente.

O ponto alto do hotel é a localização: melhor praia da região, próximo das boates e restaurantes (vai-se a pé), supermercados, câmbio, lojas de souvenirs, agência de mergulho, locadoras de veículos etc
Agradeço a gentileza da cortesia que recebemos por ocasião da comemoração das nossas bodas.
O quarto é bom em tamanho e comodidades. O café da manhã do hotel é excelente, com muitas opções, variedade e bom atendimento (vale o preço).
Os elevadores são rápidos. As toalhas de banho e de praia são de boa qualidade.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são mais silenciosos e com vista imbatível.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Alejandro V, Gerente de Calidad y Servicio do(a) Krystal Grand Punta Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua mensagem tipo sobre a sua experiência recente. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente, ter a certeza de suas observações foram discutidas com nosso Comitê Executivo, definitivamente vamos fazer o nosso melhor para melhorar os nossos serviços para sua próxima visita.

Avaliou em 28 de março de 2018

O hotel tem boa localização, mesmo o quarto com vista para a cidade possui vista para o mar, não o lado mais bonito. Venta excessivamente no período da noite ao sair em frente ao hotel, mesmo no período do mês de março. Achei o quarto um pouco simples e com duas camas de casal, o que poderia melhorar sendo uma cama queen ou king apenas. Pelo preço do hotel achei que o quarto e o café da manhã poderiam ser melhores. Fora isso é um bom hotel e tem o mar mais calmo e água cristalina.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Avaliou em 23 de março de 2018

Lua de mel. Chegamos no hotel e fomos rapidamente atendidos no check in, não demorou nem 10 minutos para concluir o processo.
*A reserva era de quarto com vista para a rua, porém, ao chegarmos no quarto, tivemos a linda surpresa da vista magnífica do mar azul turquesa, sem palavras para descrever... Quarto muito bem limpo, grande, roupas de cama impecáveis assim como as toalhas que são trocadas todos os dias. Quarto com banheira, cama King size, Ar condicionado sem barulho, o qual esfriava muito bem. Em frente ao hotel (vista para a rua) tem um gerador extremamente barulhento durante a noite, então aconselho quartos com vista para o mar, que são extremamente silenciosos.
* Assim que chegamos ao hotel, tomamos um banho ( chuveiro um pouco velho, mas com ótima temperatura), e descemos para a piscina. Ao retornarmos encontramos um presente perfeito oferecido pelo hotel ( champanhe com frutas e chocolate).
* A localização é um grande diferencial. Apesar de ficar distante do aeroporto, é muito próximo do centro, onde ficam as boates, bares e restaurantes, sendo possível chegar caminhando em 5 minutinhos com total segurança.
* A praia é exatamente como havia visto nas fotos. Areia branca, mar azul turquesa. Em alguns dias haviam algas na areia, mas nada que chegou a incomodar, além disso não foram todos os dias. Mar calmo e ótimo atendimento dos garçons. Fomos no sistema All Inclusive, e não nos arrependemos, atende completamente as expectativas em relação as bebidas e refeições.
* As piscinas são grandes e comportaram muito bem a quantidade de hóspedes do hotel, com bastante espaço para ter conforto. O atendimento do Sr. Nestor nas piscinas é fenomenal, merece completa atenção e respeito. Com gorjeta ou não, ele trabalha sempre sorrindo com total cordialidade. Uma atenção especial também merecem os garçons do bar da piscina, fazem bebidas maravilhosas, são simpáticos e possuem muito preparo. Todas as bebidas servidas no bar da piscina foram de total qualidade e o chopp corona sempre geladíssimo. Já na praia, a cerveja era um pouco quente.
* O único desagrado que tivemos foi com um garçom da praia, o qual foi um pouco mal educado, mas quando começamos a dar a famosa "propina" tudo mudou. Fora isso, todos os serviços foram excelentes. Também existe um problema com a água que sai da torneira, tem um cheiro forte, mas o hotel oferece água mineral ( com reposição todos os dias) para escovar os dentes, então não consideramos um problema.
* Os restaurantes cumprem o que prometem, café da manhã espetacular, com inúmeras opções para o sistema all inclusive. Em especial, amamos o restaurante Risoto. Aconselho o jantar romântico ( la cena romântica). Com vista para o mar, iluminação aconchegante e comida perfeita ( por um valor cobrado à parte).
Com certeza voltaremos ao hotel, inclusive em breve.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Alejandro V, Gerente de Calidad y Servicio. do(a) Krystal Grand Punta Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Muito obrigado por seus comentários gentis, eles foram compartilhados com a nossa equipe. Todos temos o prazer de saber que o nosso serviço de hotel foram ao seu gosto.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma ótima localização porém a agua da piscina é muito fria, o atendimento de alguns garçons é péssimo, tem q dar gorjeta o tempo todo, se pedir uma informação eles pedem gorjeta. O all inclusive não vale a pena, muita coisa paga a parte e a cerveja, refrigerante e etc esta sempre quente.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, praia mais tranquila apesar de ter muitas algas. ALL inclusive com boas opções de restaurante a la carte e bebidas! Possui um fresa vide meio confuso mas nada que atrapalhe. Vista para o mar espetacular!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família