Cancun
Publicada em 19 de janeiro de 2020

Estive uma semana hospedada e adorei o resort!

Ótima organização,atendimento e muitas opções de comida.

Também tem vários restaurantes temáticos.

Várias piscinas, inclusive uma aquecida.

Enfim, adorei e com certeza voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2020
crownparadisecun, Gerente do(a) Crown Paradise Club Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada VeroFornas,

Em primeiro lugar, receba nossos calorosos cumprimentos de Cancun.

É muito agradável ler seus comentários gentis sobre o quanto você gostou da sua estadia no Crown Paradise Club Cancun. Nós sempre tentamos ir acima e além de suas expectativas.

É graças a comentários como o seu que nos encorajam a continuar trabalhando para melhorar cada dia e oferecer o serviço que você merece.

Julio Cabrera
Gerente geral

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Resort muito bom!!!
Funcionários simpáticos e atenciosos!
Recebemos up grade de quarto sem custo pelo funcionário MARCO!
O quarto era maravilhoso, bem grande, colchão bom! A limpeza também muito boa durante toda estadia!
Gostei das bebidas servidas! O Gin era tanqueray! Vinho branco não me deu dor de cabeça! Chop da corona! Tinham opções de drinks, mas eles faziam como pedíamos sem o menor problema!
Li alguns comentários negativos sobre a praia onde fica o hotel (Delfines)! Eu amei! Realmente, tem umas ondinhas, mas como sou gaúcha, pra nós foi até divertido! São ondas bem fracas, tanto que crianças entravam sozinhas no mar!
A comida do buffet era bem ok! Bastante opção de salada, o que pra mim, é bem legal! No café da manhã, estações de omeletes e smoothies, além de várias outras opções! Janta ok também!
Conheci o restaurante de frutos do mar (adorei), o francês (bom) e o italiano (bom)! Ainda, tinham um bar com hamburger e outros snacks até às 18hs, que também curtimos!
Em todos restaurantes perguntavam se tu tinha alguma alergia logo na chegada! Uma preocupação muito querida com os hóspedes!
Eu não tenho filhos, mas acho engraçadinho as crianças brincando! Mas, caso não curta, daí não é um bom local! Porque é uma criançada!! Hahaha!
Único ponto negativo, mas que não fez com que eu não amasse o lugar: é bem difícil reservar os restaurantes (só o buffet não precisa)! As reservas ocorriam a partir das 8hs! Teve um dia que ligamos 8:10 e só tinha para o francês! Achamos até meio estranho, mas beleza... como já tínhamos ido no francês na noite anterior, jantamos no buffet e foi tudo certo!
Aproveitamos demais este lugar!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
crownparadisecun, Gerente do(a) Crown Paradise Club Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Prezado 397clarissak,

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que suas expectativas foram atendidas,

Esperamos revê-los em breve.

Julio Cabrera,
Gerente Geral.

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu, minha namorada e alguns amigos viemos passar natal e réveillon em Cancún e optamos por ficar no Crown Paradise! Ao chegarmos no hotel, fomos MUITO bem atendidos pelo funcionário MARCO na recepção! Se mostrou muito gentil, solícito e educado. Se comunica bem em inglês, espanhol e entende bastante português! Enfim, já chegamos sendo muito bem recebidos.

Os outros funcionários, no geral, também são muito receptivos e educados.

A comida do buffet geral é boa, mas poderia ser um pouco melhor!

As piscinas do hotel são ótimas e boa parte do tempo há algum tipo de entretenimento nelas (vôlei, bingo, danças etc)

A festa de réveillon foi legal, sentimos falta dos fogos de artifício! Fomos na baladinha do hotel, que estava bem animada!

Enfim, a experiência foi ótima!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Quando reservamos o Crown Paradise, pelo valor, já imaginávamos que seria um hotel um pouco mais simples em relação aos demais, porém, foi decepcionante!Apesar da estrutura razoável para o padrão, o que mais me frustrou foi a comida. Todos sabemos que quando se trata de all inclusive podemos cair em uma grande armadilha e, o Crown, foi uma delas! Então, se você tem um paladar - que não precisa ser o mais sofisticado - porém, sabe a diferença de uma boa refeição, ainda que simples, não se hospede nesse hotel, digo isso porque, apesar de o hotel possuir 5 restaurantes para agendar o jantar, você vai precisar tomar café e almoçar no restaurante principal todos os dias, no qual, encontra um buffet respetivo e nada apetitoso, conta com diversas opções de saladas e estações que preparam omeletes no café, porém não possui nenhum tipo de carne, tampouco peixes, a não ser um filé grelhado, no mais, as comidas são gordurosas, frias e picantes. O Buffet infantil possui um tipo de massa, bife de hambúrguer, nuggets e não vimos nenhum dia uma sopa ou canja mais light.
As bebidas são drinks diversos, cerveja modelo e corona light no frigobar e nas piscinas servem apenas chopp mais aguado, os refrigerantes são pepsi e da marca sukita, wisky red, vinhos de mesa, vodka smirnoff, espumante brut e gin tanqueray. Quanto ao atendimento, poucos funcionários são simpáticos, a maioria apenas “faz seu trabalho”, digamos assim, e alguns chegaram a “cantar” as mulheres do nosso grupo, mesmo quando carregando crianças, o que me deixou extremamente frustrada! Como se não bastasse, na véspera de natal ficamos sem internet até o dia 26 quando fomos embora. Então, para não alongar demais, sugiro que fique em um hotel com uma estrutura melhor, pois já ficamos no Paradisus e foi uma experiência incrível, mesmo que pague mais caro, ou se hospede em um hotel sem ser all inclusive e faça passeios e gaste o valor em outros restaurantes ótimos que Cancún oferece na média de U$100 a refeição para o casal com bebida, valor este, que vai acabar gastando, pois é impossível não enjoar da comida do hotel. Ainda, no fim, percebemos que sumiu mais de U$150 de dentro do cofre, mas como não podemos provar, ficou por isso mesmo!

Publicada em 14 de dezembro de 2019

Recomendo muito! Quartos, limpeza, estrutura, bares, restaurantes, shows, localização, praia, funcionários, atendimento... nota 10 em tudo!
O que chama mais atenção é a preocupação nos mínimos detalhes que proporciona uma experiência incrível.

• Tipo de viagem: Viajou em casal