“Excelente”
Avaliação sobre Bovino's Churrascaría

Bovino's Churrascaría
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Bovino's Churrascaría no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
9 de 1.162 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Brasileira, Latina, Internacional
Bom para: Reunião de negócios, Grupos grandes, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Bufê, Reservas
Publicada 27 de novembro de 2017

Excelente atendimento, fantástica comida e cardápio realmente BRASILEIRO. Quero deixar meu agradecimento a todos os colaboradores do Bovinos pela atenção dada a mim e família.

Grupo B, Community Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Muchas gracias por tu opinión Adriano, para nosotros es un placer poder atenderte.

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento e comida .
Eu não como carne , mas meu filho e esposo avaliaram a qualidade da carne como muito boa .
O buffet de saladas e pratos quentes estava mito bom , com grelhados de legumes , feijoada , comida japonesa , queijos , além dos pratos tradicionais de salada .

Muito obrigado Iris pela opinão, estamos esperando por voce de volta!

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Serviço ótimo, comida deliciosa e muito bem variada, preço justo, além de tudo ainda recebemos um bolo grátis de comemoração de aniversário, ótimo restaurante.

Muito obrigado Murilo pela opinão, estamos esperando por voce de volta!

Publicada 18 de agosto de 2017

Uma ótima opção em Cancun para quem quer comida brasileira, esse é o restaurante que mais se aproxima da nossa culinária. Eles tem 2 unidades, 1 em Cancun e 1 em Playa del Carmen.

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2017

Estimado viajante,

Obrigado escrever esta opinião excelente, ficamos feliz de saber que a experiência Bovinos foi tudo o que você esperava e ainda mais. É um prazer para nós poder compartilhar os sabores do Brasil, pois somos apaixonados pela sua gastronomia.

Até logo!

Publicada 11 de agosto de 2017

Churrascaria tipica brasileira, com otima comida, musica brasileira, bebida gelada e as carnes maravilhosas!
Recomendo

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2017

Estimado Jorge,

Ficamos feliz de saber que a experiência e a nossa gastronomia superou as suas expectativas. No Bovinos trabalhamos diariamente para oferecer uma experiência de primeiro nível.

Obrigado por compartilhar a sua opinião. Volte logo!

Os viajantes que viram Bovino's Churrascaría, também viram

Cancun, Quintana Roo
Cancun, Quintana Roo

Já visitou Bovino's Churrascaría? Compartilhe suas experiências!