“Fantastico”
Avaliação sobre Bovino's Churrascaría

Bovino's Churrascaría
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Bovino's Churrascaría no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
13 de 1.062 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Brasileira, Latina, Internacional
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Bufê, Reservas
Avaliou 11 de Agosto de 2017

Churrascaria tipica brasileira, com otima comida, musica brasileira, bebida gelada e as carnes maravilhosas!
Recomendo

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Agosto de 2017

Estimado Jorge,

Ficamos feliz de saber que a experiência e a nossa gastronomia superou as suas expectativas. No Bovinos trabalhamos diariamente para oferecer uma experiência de primeiro nível.

Obrigado por compartilhar a sua opinião. Volte logo!

Avaliou 3 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótima churrascaria. Variedade no buffet , comida muito boa e de boa qualidade. Churrasco ótimo. Sobremesa, para quem gosta, fresca e bem feita.

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Agosto de 2017

Estimada Ana Mariana,

Obrigado por estas palavras, sua opinião sem dúvidas nos motiva a continuar lhe oferecendo o serviço de qualidade que você merece.

Tomará que novamente possamos ter o prazer de em breve lhe atender.

Saudações cordiais.

Avaliou 26 de Julho de 2017

Depois de passar alguns dias no México, tudo o que queria era uma comida brasileira. Fomos ao Bovino´s e achamos muito bom! Local aconchegante, ótimo atendimento, buffet variado, carnes excelentes. Não é barato, mas não conheço nenhum bom rodízio que seja....

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Julho de 2017

Estimada Valéria,

É muito bom saber que você desfrutou cada detalhe da experiência, sendo muito bem recebida pela nossa equipe. Continuaremos trabalhando para que você sempre receba o mesmo atendimento e qualidade de alimentos nas suas visitas futuras.

Saudações.

Avaliou 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa, variedade que grandes churrascarias às vezes não tem.
Pessoal super atencioso, quem nos atendeu foi Thiago, super gente fina. Boa sobremesa tbm. Tem opção de rodízio completo com Carne ou só buffet. Fui duas vezes, todas as duas vezes minha esposa só comeu buffet. Não por economia, mas pela variedades de salada, camarão e etc...

Estimado Ivan,

Obrigado pela sua opinião, nosso objetivo é que você viva uma experiência gastronômica autenticamente brasileira, se sentindo em casa e bem atendido. É um orgulho saber que a nossa equipe conseguiu justamente isso.

Volte logo! Saudações!

Avaliou 4 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Não moro mais no Brasil e sempre que temos oportunidade procuramos um restaurante Brasileiro... Em Cancun essa é a única opção ! Fomos em outro que dizia ser brasileiro e ficamos decepcionados de Brasil só tinha o nome.
Bovinos tem um excelente serviço e comida deliciosa. Quando meus filhos estavam satisfeitos tinha uma pessoa para ficar com eles enquanto eu e meu marido fomos comer. Parabéns ! Continuem assim!

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Julho de 2017

Estimada Paula,

Obrigado pelas suas palavras, significam muito para nós, ficamos felizes de saber que você desfrutou a experiência e que pareceu autênticamente brasileira, com os sabores que caracterizam a deliciosa cozinha do Brasil.

Sinta-se em casa, volte sempre!

Saudações.

Os viajantes que viram Bovino's Churrascaría, também viram

Já esteve em: Bovino's Churrascaría? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos