“Excelente ”
Avaliação sobre Bovino's Churrascaría

Bovino's Churrascaría
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Bovino's Churrascaría no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 1.189 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Brasileira, Latina, Internacional
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Grupos grandes
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Reservas
Publicada 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Não moro mais no Brasil e sempre que temos oportunidade procuramos um restaurante Brasileiro... Em Cancun essa é a única opção ! Fomos em outro que dizia ser brasileiro e ficamos decepcionados de Brasil só tinha o nome.
Bovinos tem um excelente serviço e comida deliciosa. Quando meus filhos estavam satisfeitos tinha uma pessoa para ficar com eles enquanto eu e meu marido fomos comer. Parabéns ! Continuem assim!

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2017

Estimada Paula,

Obrigado pelas suas palavras, significam muito para nós, ficamos felizes de saber que você desfrutou a experiência e que pareceu autênticamente brasileira, com os sabores que caracterizam a deliciosa cozinha do Brasil.

Sinta-se em casa, volte sempre!

Publicada 28 de junho de 2017

Um pedacinho do Brasil no México, assim que me senti. As carnes estavam maravilhosas. Os garçons com roupas típicas gauchas, o maitre brasileiro.

Na hora dos parabéns eles ainda ensaiaram um samba desafinado ao estilo outback. Adorei!

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de julho de 2017

Estimado Bruno,

Obrigado pelas suas palavras e por nos dar a oportunidade de atender você, nos dá muita satisfação de saber que você desfrutou tanto a experiência pois justamente o que queremos é transmitir a rica cultura do Brasil.

Volte logo!

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Como estávamos um pouco com sddz da comida brasileira, fomos a Bovino's e fomos bem tratados. Funcionários atenciosos. 496 pesos por pessoa mas valeu cada centavo. Saímos satisfeitos.

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2017

Estimada Nelis, obrigada por está opinião excelente! Ficamos feliz de saber que você desfrutou ao máximo a experiência Bovinos e que nossos funcionários fizeram você se sentir em casa.

Volte logo!

Publicada 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Amei!!! Carne maravilhosa e atendimento impecável. Valendo preço da visita. Cuando visites Cancun tiene que ir ahí. When visit Cancun you must to go in Bovinos. Loved!

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2017

Dear Joyce,

Thank you for sharing this great review about us! And for recommending us. We're so glad you got to enjoy the Bovino's experience to the fullest.

Looking forward to your next visit!

Publicada 14 de março de 2017 via dispositivo móvel

Sou fa de churrascaria e já fui em várias no Brasil. Nunca vi comida tão saborosa. Fundo musical brasileiro.

Grupo B, Social Media Manager do(a) Bovino's Churrascaría, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de março de 2017

Estimado André,

Obrigado por compartilhar está opinião excelente na nossa página, nos enche de felicidade saber que desfrutou a experiência Bovino's ao máximo.

Tomara que em breve novamente possamos ter o prazer de lhe atender.

Os viajantes que viram Bovino's Churrascaría, também viram

Cancun, Quintana Roo
Cancun, Quintana Roo

Já visitou Bovino's Churrascaría? Compartilhe suas experiências!