Cancun
Buscar

O estabelecimento está bem localizado na zona hoteleira. As instalações são boas e conservadas. Bares, restaurantes estão bem próximos como também casas de shows. A a área de lazer é boa e de fácil acesso a praia.

Dica de quarto: As instalações são boas e a limpeza também
Data da estadia: janeiro de 2020
Krystal-Cancun, Director General do(a) Hotel Krystal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Estimado huésped agradecemos sus amables comentarios y esperamos su pronta visita a Krystal Cancún

Saludos cordiales

O Hotel é antigo, mas dá pra ver que a manutenção está sendo feita devidamente, nosso quarto era bem confortável com um banheiro grande e vista pro mar.
Nós estávamos com carro alugado, mas a localização é ótima para quem está sem carro. Perto do Coco Bongo, Señior Frogs, Restaurantes variados e pequenos shoppings.
O café da manhã era bem variado e com comida gostosa, como ele se estende até às 12h, dá pra descansar sem ter que acordar muito cedo para não perder o café.
Tivemos só uma insatisfação na saída, porque descemos com a mala para fechar a conta e na vistoria da faxineira disseram que tínhamos consumido 1 suco e 1 gatorade que não consumimos, então fica a dica de fazerem essa checagem junto com a faxineira antes de descer.

Dica de quarto: Os andares mais altos tem uma vista melhor

Estimado huésped
Muchas gracias por preferencia y por compartir su experiencia de su visita, esperamos verle de regreso pronto a Krystal Cancún

Saludos cordiales

Hotel tem uma boa estrutura, boa localização e praia bonita em frente, mas não gostamos do atendimento. No nado com os golfinhos minha pulseira se soltou no mar e nos cobraram a absurda e abusiva taxa de 45 dólares para uma nova pulseira, sem a qual não acessamos o hotel! Quando do check in não nos foi avisado sobre essa taxa e explicando a situação aos funcionários apenas faziam ar de riso...

Data da estadia: janeiro de 2020
Krystal-Cancun, Director General do(a) Hotel Krystal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado huésped agradecemos sus amables comentarios y por compartir con otros usuarios su experiencia, su opinión es muy importante para nosotros

Saludos cordiales

Tudo estava ótimo, lugar bonito e bom atendimento, porém, no segundo dia nos abordou uma funcionária oferecendo um café da manhã no hotel para apresentar algo do hotel. Achei interessante, pois como não usufrui do "all inclusive", achei que podia ser interessante saber um pouco mais do hotel. Ela também nos deu um jantar de até mil pesos e mais alguns descontos. O café da manhã começou estranho, nos informaram que duraria 90 minutos. Nos pediram informações sobre renda e bandeira do cartão - o teatro havia começado. As pessoas que nos atendiam iam passando o bastão. "Agora vocês vão falar com fulano, agora com sicrano" e assim foi até nos apresentarem um sujeito muito agradável chamado José Cruz, tomamos o café da manhã com ele e a conversa foi muito bacana. Ao final ele explicou do que se tratava, era um tipo de "vacation clube". Depois de entender falamos que seria perda de tempo falarmos com o gerente dele, mas ele insistiu e nos levaram na sede do circo, um lugar confuso, com música muito alta e muita gente falando, eu não conseguia ouvir direito o sujeito. Depois de mais 40 minutos de ladainha falamos novamente que não tinhamos interesse. O sujeito ficou esquisito, começou a falar um monte de coisas acho que só pra cumprir tabela e para aparecer na câmera. Depois veio uma figura caricata, um gordão, camisa florida, sombrancelha tatuada e charuto na mão falar mais coisas, no melhor estilo chefe da máfia. Infelizmente nessa hora a educação que meus pais muito bem me ensinaram foi embora e deixei o sujeito falando sozinho porque esse café da manhã já nos tinha custado 3 horas das nossas férias. Um absurdo e em razão do hotel permitir esse tipo de abuso, minha família,.amigos e eu não retorno nesse lugar.

Data da estadia: janeiro de 2020

Querido huésped, le ofrecemos las mas sinceras disculpas por los inconvenientes que tuvo durante su estancia, daremos seguimiento de la manera más óptima posible a sus comentarios

Saludos sinceros

Hotel bem localizado!
Acesso aos principais pontos de comércio de Cancun!
Ambiente agradável!
Praia muito linda!
Ótimo atendimento!
Muito bom para famílias com crianças!
Sempre alguém a disposição para lhe oferecer passeios!

Data da estadia: janeiro de 2020

Estimado huésped, muchas gracias por compartir su experiencia durante su estadía en Krystal Cancún