O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.345)
Filtrar avaliações
3.345 resultados
Pontuação dos viajantes
759
1.151
740
345
350
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
759
1.151
740
345
350
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
22 a 27 de 3.345 avaliações
Publicada em 23 de abril de 2018

O hotel é bem simples, mas vale pela localização e pela praia belíssima.
Mas para quem prefere piscina, têm para todos os gostos.
Localizado próximo do Shopping La Isla (aproximadamente 1 km) caso não deseje andar tem ônibus e táxi na porta.
Os funcionários são super atenciosos, sempre a disposição com muita simpatia.
Referente aos quartos, prefira com vista para a praia, senão terá a visão de um supermercado.
O café da manha é bom, tem variedade (para o padrão mexicano).
O único inconveniente é o Wi-Fi, conexão bem ruim e se o quarto for distante da recepção não tem sinal.
Vale a pena para que pretende fazer vários passeios e utilizar o hotel apenas para descanso.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Marcia_Beaute
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ventas7, Director General do(a) Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018
Tradução do Google

Agradecemos sus comentarios, ellos son muy valiosos para nosotros porque nos ayudan a mejorar día a día para ofrecerles el mejor servicio en su próxima estancia.

Muy cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com táxi e ônibus na porta. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Acomodações boas, limpeza ok!
A piscina do hotel é ótima, um ambiente muito tranquilo, ótimo para relaxar. Vale a pena o custo e benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
2  Obrigado, mayfelicia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
asistgerencia, Director General do(a) Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018
Tradução do Google

Gracias por sus comentarios, es muy grato para nosotros saber que disfrutó su estancia y nuestros servicios.

Esperamos tener el placer de atenderlos nuevamente en un futuro próximo.

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2018

Todos os dias tivemos problemas com falta de água quente na hora do banho. Reclamamos todas as vezes na gerência e, numa das vezes, falaram que a água quente voltaria logo. Parece que eles manobravam a água quente de uma ala para outra.
Se você gosta de banho quente, não vá!! Eles já estavam sem saber o que fazer e pra não ficar pior, nos deram "cortezia" de não pagarmos o único dia que almoçamos lá. O problema persistiu, mas como já íamos embora, não adiantava trocar de hotel.

Dica de quarto: Quartos virados para o mar tem linda vista
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, CarlaAldrin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
asistgerencia, Director General do(a) Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018
Tradução do Google

Lamentamos que su experiencia con nosotros no haya sido el esperado, de antemano le ofrecemos una disculpa por los inconvenientes que tuvo con el servicio durante su estancia. Asimismo le informamos que ya están siendo verificados sus comentarios para tomar las medidas al respecto para que no sucedan nuevamente.

Sabemos que es difícil mejorar una mala impresión, sin embargo esperamos poder tener la oportunidad de alojarlo con nosotros nuevamente y asegurarnos de bridarle la experiencia que acostumbramos brindar a nuestros clientes.

Muy cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de abril de 2018

Faz tempo, mas acho importante destacar que na ocasião foi o melhor custo/benefício. O hotel é muito bem localizado, possui acesso a praia, espreguiçadeiras, restaurante, café da manhã, enfim. Atende super bem para quem deseja investir mais dinheiro conhecendo os lugares, passeios, etc. Não é luxuoso, mas é um excelente hotel.

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, milabassani
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
asistgerencia, Director General do(a) Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018
Tradução do Google

Gracias por sus comentarios, es muy grato para nosotros saber que usted disfruto de nuestras instalaciones y servicio y regrsa a casa satisfecho con su estancia.

Esperamos tenerlo de regreso en un futuro próximo.

Muy cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quartos amplos, bem limpos e ótima localização. O único problema é que estão proibindo os hóspedes de entrarem com bebida e comida de fora do hotel, quem não está no sistema all inclusive é prejudicado, pois a loja do hotel cobra preços altíssimos!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
3  Obrigado, MarcioRSBrasilia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
asistgerencia, Director General do(a) Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018
Tradução do Google

Agradecemos sus comentarios, y con gusto tomamos nota de las áreas de oportunidad que podemos mejorar y asegurar la calidad que acostumbramos brindar a nuestro huéspedes.

Esperamos tenerlos de regreso en un futuro próximo.

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações