“Maravilhoso ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Le Blanc Spa Resort
Nº 1 de 176 hotéis em Cancun
Avaliou 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel sensacional, atendimento sensacional, cada andar possui mordomos, os meus foram António e Francisco que são excelentes!! O hotel faz você se sentir um verdadeiro rei, café da manhã completo, todas as opções de comidas ( restaurantes) maravilhosos tud maravilhoso, sem reclamações para esse hotel! Eu me machuquei no hotel e tive cuidados exatamente na mesma hora, chamaram um médico para me atender no quarto que demorou uns 10 minutos para chegar só! De verdade melhor hotel que já fui, os funcionário são MUITO educados e muito prestativos!! Nota mil pra lê blanc

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Prezado giovannazonetti,

Receba meus warmests saudações de Cancun.

É uma honra para ler Tal tipo Essa revisão destaca todos os aspectos do seu Resort, mas a coisa mais importante é que o serviço prestado a você durante a sua estadia foi confiável para superar as suas expectativas e proporcionou-lhe a atenção que você espera e merece.

Sabemos que o nosso objetivo é criar muitas experiências memoráveis e para superar as suas expectativas, e é muito agradável de ler como nós conseguir isso!

Seus mordomos receberá o reconhecimento que merecem para o seu serviço excepcional.

Estamos ansiosos para recebê-lo em um futuro muito próximo, mais uma vez e criar muitas experiências mais memoráveis.

Avaliou 14 de Dezembro de 2016

Lugar perfeito para adultos, estrutura excelente, funcionários dedicados e muito atenciosos. Passamos nosso aniversário de 30 anos de casado! Foi uma experiência inesquecível. Tudo com muita qualidade. Lugar que deixa marcas em nossa história . Já fazem três anos que vivemos esses momentos especiais!

Dica de quarto: Andar alto de frente para o mar!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Dezembro de 2016

Prezado AJHR,

Receba meus mais calorosos cumprimentos de Cancun.

Foi uma honra recebê-lo para Le Blanc Spa Resort, por favor saber que a nossa prioridade é fazer com que a sensação dos nossos hóspedes verdadeiramente confortável e relaxar, ler sua análise e deixar-nos saber o quanto nós excedeu as suas expectativas é gratificante.

Obrigado por destacando cada aspecto de nossa Resort, dos restaurantes, das instalações e principalmente o serviço ea atenção fornecida pela equipe de Le Blanc inteiro.

Esperamos recebê-lo muito em breve!

Avaliou 8 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito. O serviço é perfeito. Cada andar tem um mordomo e eles são muito bem preparados e atenciosos, nos ajudaram com tudo e não são nem de longe invasivos. O mar e a areia na frente do hotel são a coisa mais linda que já vi. O hotel tem cinco restaurantes, todos no sistema all inclusive e são muito bons. Ah, o hotel é todo all inclusive e as comidas e bebidas são de muita qualidade. O hotel não aceita menores de 18 anos.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Dezembro de 2016

Prezado senhor,

Receba meus mais calorosos cumprimentos de Cancun.

Sou grato a ler o quanto nós exceder as suas expectativas e fez o seu aniversário uma experiência memorável.

Nosso objetivo é fazer você sentir que Le Blanc é o lugar certo para que deixe-se mimar e relaxar da rotina diária de volta para casa, e estou feliz de saber que conseguimos isso que fizemos e sua festa uma ocasião especial!

Tenha certeza de que os membros do pessoal da nossa equipe irá receber o reconhecimento e estou Merecem que eles vão ter a certeza de saber o prazer seu esforço e trabalho duro foi apreciado por você.

Estamos todos ansiosos para recebê-lo muito em breve em outra escapada romântica.

Avaliou 23 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excepcional e perfeito em todos os quesitos. Localização , instalações/estrutura, funcionários, serviços, restaurantes.
Localizado em região de fácil acesso, com transporte fácil para shopping , passeios e atrações noturnas. Difícil será querer sair de la para fazer qualquer coisa.
E um hotel estritamente adulto, não permite crianças.
Serviço espetacular desde o check in, fui recebida com drink refrescante, toalhas aromatizadas, almofadas relaxantes e massageadoras para pescoço. Quartos amplos, totalmente equipados com produtos internacionais e de alta padrão , seja do lençol ao frigobar, hidromassagem com vista para o mar. Possui mordomo por andar e 24 horas a disposição, cardápio de colchões, travesseiros e aromas. Provei o travesseiro de camomila e tive uma noite relaxante.
E inesquecível e suave o cheiro de todas as dependências do hotel.
O frigobar é equipado com bebidas alcoólicas internacionais e liberado.
Possui varias piscinas, uma com borda infinita, outra inferior aquecida, outra superior com bar excepcional para drinks. La tomei a melhor margarita e limonada da minha vida.
Destaque para o restaurante internacional com café da manhã sensacional onde vc pode encontrar tudo de comida a bebida, inclusive champanhe e para o restaurante francês, clássico e delicioso. Atenção apenas que os restaurante noturnos devem ser agendados com antecedência e é exigido traje esporte fino ( homens tem de estar de calças).
Seria injusta se não fala-se do Spa, excepcional. Fiz dois tipos de tratamentos, um para o rosto e outro para o corpo. Ambos impecáveis!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Novembro de 2016

Estimada Marcela L,

Em primeiro lugar, permita-me muito obrigado por tomar o tempo para partilhar a sua experiência com a gente.

Tenho o prazer de ler que a partir do momento de sua chegada até o dia de sua partida a sua estadia foi memorável e único, graças ao serviço, o atendimento prestado por todos e cada um dos nossos membros da equipe, a comida e as bebidas em nossas diferentes restaurantes, área eo Spa em geral, nós surpreendeu o quanto fazemos as coisas com a forma de fazer você se sentir no lugar certo para relaxar e deixe-nos mimá-lo.

Isso eu posso prometer-lhe vou compartilhar este comentário com os membros da equipe podem se orgulhar Então Eles do seu trabalho árduo.

Estamos todos ansiosos para recebê-lo em um futuro muito próximo e criar muitas outras experiências memoráveis.

Avaliou 31 de Outubro de 2016

O ponto forte do Resort é o atendimento, nota 10! Os funcionários são muito atenciosos, os serviços que o resort oferece é de primeira qualidade. Se você busca conforto e tranquilidade é o lugar ideal para se hospedar.

Dica de quarto: Peguei o quarto no terceiro andar com vista parcial para o mar, foi sensacional.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Novembro de 2016

Estimada Isabela M,

Receba minhas saudações mais calorosas de Cancun.

Obrigado por tomar o tempo para partilhar a sua experiência connosco, estou satisfeito e grato por ler a sua revisão detalhada onde você nos deixou saber tudo o que você gostou e quanto nós superamos suas expectativas por estar muito atento às suas necessidades e com o serviço Que é fornecido por todos e cada um dos membros do pessoal criar uma experiência memorável.

Vou certificar-me de partilhar estes comentários com toda a equipa Le Blanc!

Todos nós esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo e criar outra experiência memorável.

Cumprimentos
Janai Valdez

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Cancun.
a 2,3 km de distância
Hyatt Zilara Cancun
Nº 7 de 176 em Cancun
6.086 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Le Blanc Spa Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Le Blanc Spa Resort

Endereço: Blvd Kukulkan Km 10 | Zona Hotelera, Cancun 77504, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel de luxo em Cancun
Nº1 hotel spa em Cancun
Nº1 melhor hotel resort em Cancun
Nº1 hotel na praia em Cancun
Nº2 hotel romântico em Cancun
Faixa de preço: R$ 2.039 - R$ 3.558 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Le Blanc Spa Resort 5*
Número de quartos: 260
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Le Blanc Spa Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Le Blanc Cancun
Le Blanc Spa Resort Cancun
Le Blanc Mexico
La Blanc Cancun

Este é o seu perfil no TripAdvisor?