Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Lugar Perfeito” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Le Blanc Spa Resort

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Lugar Perfeito”
5 de 5 círculos Avaliou em 14 de Dezembro de 2016

Lugar perfeito para adultos, estrutura excelente, funcionários dedicados e muito atenciosos. Passamos nosso aniversário de 30 anos de casado! Foi uma experiência inesquecível. Tudo com muita qualidade. Lugar que deixa marcas em nossa história . Já fazem três anos que vivemos esses momentos especiais!

Dica de quarto: Andar alto de frente para o mar!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2016, viajou em casal
      Localização
      Limpeza
      Atendimento
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliação, 16 de Dezembro de 2016
Prezado AJHR,

Receba meus mais calorosos cumprimentos de Cancun.

Foi uma honra recebê-lo para Le Blanc Spa Resort, por favor saber que a nossa prioridade é fazer com que a sensação dos nossos hóspedes verdadeiramente confortável e relaxar, ler sua análise e deixar-nos saber o quanto nós excedeu as suas expectativas é gratificante.

Obrigado por destacando cada aspecto de nossa Resort, dos restaurantes, das instalações e principalmente o serviço ea atenção fornecida pela equipe de Le Blanc inteiro.

Esperamos recebê-lo muito em breve!

Faça sua avaliação

5.435 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (62)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Membro do programa TripAdvisor
5 de 5 círculos Avaliou em 8 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito. O serviço é perfeito. Cada andar tem um mordomo e eles são muito bem preparados e atenciosos, nos ajudaram com tudo e não são nem de longe invasivos. O mar e a areia na frente do hotel são a coisa mais linda que já vi. O hotel tem cinco restaurantes, todos no sistema all inclusive e são muito bons. Ah, o hotel é todo all inclusive e as comidas e bebidas são de muita qualidade. O hotel não aceita menores de 18 anos.

se hospedou em outubro de 2016, viajou em casal
1 Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliação, 8 de Dezembro de 2016
Prezado senhor,

Receba meus mais calorosos cumprimentos de Cancun.

Sou grato a ler o quanto nós exceder as suas expectativas e fez o seu aniversário uma experiência memorável.

Nosso objetivo é fazer você sentir que Le Blanc é o lugar certo para que deixe-se mimar e relaxar da rotina diária de volta para casa, e estou feliz de saber que conseguimos isso que fizemos e sua festa uma ocasião especial!

Tenha certeza de que os membros do pessoal da nossa equipe irá receber o reconhecimento e estou Merecem que eles vão ter a certeza de saber o prazer seu esforço e trabalho duro foi apreciado por você.

Estamos todos ansiosos para recebê-lo muito em breve em outra escapada romântica.

Com os melhores cumprimentos,

Rio de Janeiro, RJ
61 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 23 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excepcional e perfeito em todos os quesitos. Localização , instalações/estrutura, funcionários, serviços, restaurantes.
Localizado em região de fácil acesso, com transporte fácil para shopping , passeios e atrações noturnas. Difícil será querer sair de la para fazer qualquer coisa.
E um hotel estritamente adulto, não permite crianças.
Serviço espetacular desde o check in, fui recebida com drink refrescante, toalhas aromatizadas, almofadas relaxantes e massageadoras para pescoço. Quartos amplos, totalmente equipados com produtos internacionais e de alta padrão , seja do lençol ao frigobar, hidromassagem com vista para o mar. Possui mordomo por andar e 24 horas a disposição, cardápio de colchões, travesseiros e aromas. Provei o travesseiro de camomila e tive uma noite relaxante.
E inesquecível e suave o cheiro de todas as dependências do hotel.
O frigobar é equipado com bebidas alcoólicas internacionais e liberado.
Possui varias piscinas, uma com borda infinita, outra inferior aquecida, outra superior com bar excepcional para drinks. La tomei a melhor margarita e limonada da minha vida.
Destaque para o restaurante internacional com café da manhã sensacional onde vc pode encontrar tudo de comida a bebida, inclusive champanhe e para o restaurante francês, clássico e delicioso. Atenção apenas que os restaurante noturnos devem ser agendados com antecedência e é exigido traje esporte fino ( homens tem de estar de calças).
Seria injusta se não fala-se do Spa, excepcional. Fiz dois tipos de tratamentos, um para o rosto e outro para o corpo. Ambos impecáveis!

se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliação, 23 de Novembro de 2016
Estimada Marcela L,

Em primeiro lugar, permita-me muito obrigado por tomar o tempo para partilhar a sua experiência com a gente.

Tenho o prazer de ler que a partir do momento de sua chegada até o dia de sua partida a sua estadia foi memorável e único, graças ao serviço, o atendimento prestado por todos e cada um dos nossos membros da equipe, a comida e as bebidas em nossas diferentes restaurantes, área eo Spa em geral, nós surpreendeu o quanto fazemos as coisas com a forma de fazer você se sentir no lugar certo para relaxar e deixe-nos mimá-lo.

Isso eu posso prometer-lhe vou compartilhar este comentário com os membros da equipe podem se orgulhar Então Eles do seu trabalho árduo.

Estamos todos ansiosos para recebê-lo em um futuro muito próximo e criar muitas outras experiências memoráveis.

Com os melhores cumprimentos,

11 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 31 de Outubro de 2016

O ponto forte do Resort é o atendimento, nota 10! Os funcionários são muito atenciosos, os serviços que o resort oferece é de primeira qualidade. Se você busca conforto e tranquilidade é o lugar ideal para se hospedar.

Dica de quarto: Peguei o quarto no terceiro andar com vista parcial para o mar, foi sensacional.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2016, viajou em casal
    • 4 de 5 círculos
      Custo-benefício
      Qualidade do sono
      Atendimento
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliação, 2 de Novembro de 2016
Estimada Isabela M,

Receba minhas saudações mais calorosas de Cancun.

Obrigado por tomar o tempo para partilhar a sua experiência connosco, estou satisfeito e grato por ler a sua revisão detalhada onde você nos deixou saber tudo o que você gostou e quanto nós superamos suas expectativas por estar muito atento às suas necessidades e com o serviço Que é fornecido por todos e cada um dos membros do pessoal criar uma experiência memorável.

Vou certificar-me de partilhar estes comentários com toda a equipa Le Blanc!

Todos nós esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo e criar outra experiência memorável.

Cumprimentos
Membro do programa TripAdvisor
5 de 5 círculos Avaliou em 9 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excepcional resort em todos os sentidos. Atendimento, alimentação, laser, acomodações, atrações... Simplesmente tudo é maravilhoso...
Excelente localização... Sem falar da vista maravilhosa do mar azul de Cancún...
Ótimo para casais que querem curtir e relaxar.
Menores de 18 anos não podem se hospedar.
Recomendadíssimo

Hospedou-se em setembro de 2016
1 Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Janai V, Director General do(a) Le Blanc Spa Resort, respondeu a esta avaliação, 10 de Setembro de 2016
Muito obrigado por ter escolhido como anfitrião da sua recente férias em Cancun .

É uma honra que você deixe-nos saber como podemos superar as suas expectativas com o nosso alimentos e bebidas oferecidos em todos os nossos restaurantes e bares , bem como serviço e atenção pessoal a cada um de nós oferecido.

Esperamos recebê- lo de volta e ter a oportunidade de criar muitas mais experiências Le Blanc .

Com os melhores cumprimentos ,

Gerente geral
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cancun
a 2.3 km de distância
Hard Rock Hotel Cancun
Nº 11 de 182 em Cancun
4.5 de 5 círculos 8.139 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Le Blanc Spa Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Le Blanc Spa Resort

Estabelecimento: Le Blanc Spa Resort
Endereço: Blvd Kukulkan Km 10 | Zona Hotelera, Cancun 77500, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$2.134 - R$3.143
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Le Blanc Spa Resort 5*
Número de quartos: 260
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, Hoteis.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Le Blanc Spa Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Le Blanc Cancun
Le Blanc Spa Resort Cancun
Le Blanc Mexico
La Blanc Cancun

Este é o seu perfil no TripAdvisor?