Publicada 30 de abril de 2018

O hotel dispõe de 4 pacotes diferentes. Alguns não tem wi-fi gratúita, custa 200 pesos por 24 horas. O cofre é daquele antigo que tem um miolo de chave e não é gratúito, custa 50 dólares. O ar condicionado é também daquele antigo, central e não gela, o quarto fica muito quente mesmo regulando para 10 graus, pois como é central, a temperatura nunca é a marcada. O serviço de quarto por telefone não funciona, sempre que necessitar tem que ir na recepção. As instalações dos quartos são muito antigas ( exceto o pacote TOP ), torneiras vazando, portas com dificuldade para abrir, etc... Na rua o dolár é trocado a partir de 18,30 até 21 pesos, mas no hotel, só vale 16,40. O complexo é grande. Dependendo do seu pacote, você não pode entrar em alguns restaurantes/bares/cafés/boates. Mas poucos tem banheiro. No nosso pacote ( o mais baixo ) somente um restaurante tinha banheiro. Os banheiros ficam longe e sujos e de vez em quando ficam interditados. Fiquei lá de 20 a 26/04/2018.

Dica de quarto: Se você tem boas condições financeiras, escolha o pacote top que é o PIRAMIDE. Senão vai sofrer.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Querido convidado,

Lamentamos não ter atendido às suas expectativas.
Queremos dizer que toda vez que você tiver um problema, você pode ir com um concierge e eles podem ajudá-lo. Já passamos um relatório para as áreas correspondentes para que os problemas ocorridos não voltem a acontecer.
Obrigado por nos fazer ver nossas áreas de oportunidade.

Esperamos que você nos dê uma segunda chance e seja capaz de mudar a sua percepção do nosso resort.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel conta com uma boa estrutura mas deixa a desejar na qualidade da comida e no atendimento.
Os garçons são extremamente mal educados e dificultam seu acesso aos restaurantes e as bebidas.
Senti que eles tem preconceito com brasileiros pois a própina é sempre menor que a dos americanos, chagamos a ficar 40 min na fila para pegar um copo de cerveja (quente por sinal).
Todos os restaurantes tem filas homéricas e a comida segue um padrão americano, ou seja lixo!
Enfim, mesmo com a comida ruim, bebida de péssima qualidade e funcionários mal educados ainda temos que dar gorjeta para conseguir comer e beber.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Querido convidado,

Pedimos desculpas pelos inconvenientes apresentados durante a sua estadia conosco.
Queremos que você saiba que nossa equipe está proibida de pedir dicas, eles são bem-vindos, desde que o hóspede deseje.
Obrigado por nos informar sobre esse inconveniente, já tomamos medidas rigorosas.
Por outro lado lamentamos não ter coberto as suas expectativas com a nossa cozinha, queremos dizer-lhe que o nosso chef está sempre inovando para oferecer mais alternativas.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente e poder mudar suas percepções de nosso serviço.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Resort é fantástico, muito bonito, estrutura sensacional, porém quando se trata dos funcionários é outro caso, eles não te tratam bem, são sem educação, esperam que você de “propina” para tudo e se não der eles nem olham na sua cara e ainda demoram para servir ou buscar apenas uma água, quando pede informações eles falam o mais rápido possível para não entender mesmo e o pior de tudo é que são todos assim estão lá sempre querendo propina (como é chamada a gorgeta lá). Os restaurantes fecham sempre as 22:00 e após só tem um lugar aberto que serve o pior Hamburguer, tacos e frango frito, reparei que os hambúrgueres ficavam fritos jogados numa bandeja parecendo resto de comida. A hospedagem, parece que eles colocam os brasileiros separados fora da tal pirâmide (o melhor local de hospedagem lá) e tem restaurante só para quem é da pirâmide. Tive que deixar um bilhete para que fizessem a reposição de água no frigobar porque limpavam o quarto e ele continuava sem água.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Querido convidado,

Agradecemos por dedicar seu tempo para deixar seus comentários nesta plataforma.
Queremos nos desculpar pelos inconvenientes que ocorreram durante a sua estadia conosco.
Queremos que você saiba que nossa equipe é treinada para fornecer o mesmo serviço a todos os nossos hóspedes, independentemente de sua nacionalidade, idade ou preferência. Da mesma forma, informamos que as dicas estão incluídas no preço. Estes são bem-vindos sempre que o hóspede o desejar com base no serviço que recebeu.
É importante mencionar que nossa equipe é estritamente proibida de apresentar esse tipo de comportamento, de modo que as ações pertinentes tenham sido tomadas para evitar que isso aconteça novamente.
Por outro lado, queremos dizer-lhe que, embora a nossa cozinha feche cedo nos restaurantes, temos serviço de quarto 24 horas por dia.
Agradecemos novamente por seu feedback e queremos informar que todos os seus comentários já foram enviados às áreas correspondentes para fazer melhorias.

Esperamos recebê-lo novamente.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Brasileiros não se hospedem nesse hotel os colaboradores tem preconceito conosco. Se quiser ser bem tratado tem q dar dinheiro a todos, se não espere a boa vontade. Vc vem para um hotel all inclusive para não ter problemas para comer e quando chega percebe q não condiz com o q vc pagou. Imensas filas nos restaurante com espera de até 1:30! Um absurdo, um descaso com o cliente. Atendimento desde a entrada até a saída péssimo. As pessoas não sabem lidar com o público são grosseiros. Os bartenders do bar da piscina quase te batem se vc pede bebida sem dar dinheiro um horror, um deles foi tão grosseiro comigo q cheguei a chorar me senti humilhada muito mau demorei a me recompor pois não esperava tanta hostilidade e como tenho educação não gosto de discutir. O único bartender legal é o Felipe q atende a todos bem. Vc compra um pacote com vista pro mar e na foto parece q está a 5 metros da praia, porém, quando chega parece estar a kilometros de distância propaganda enganosa. Os únicos restaurantes q a comida é boa são, os Italiano e Mexicano. Tem restrição para entrada em outros restaurante dependo da cor de sua pulseira. Me sinto lesada e muito decepcionada nunca vi tanta gente mercenária e interesseira junto. Se pudesse dar uma nota menor q zero eu daria pois este hotel não merece o número 1 e se diz ser 5 estrelas. Mas passa longe de ser. Não quero estragar minha viagem e vou relevando mas não é fácil. A viagem ainda tem 3 dias e o q eu puder fazer pra passar menos tempo aqui dentro eu farei. Eles tiram do seu laser 10% do seu dia nas filas. Aí quando vc acha q já viu e ouviu de tudo, tem q ficar ouvindo gemidos de pessoas fazendo sexo como se estivesse dentro do seu quarto. As filas na sua maioria são sem nexo algum já q quando vc entra os restaurantes não estão lotados e com muitas mesas vagas. Ou seja nos fazem de idiotas não estão nem aí para o bem estar do cliente. Uma verdadeira afronta uma vergonha de lugar. A piscina e área fede a mijo um nojo. Este hotel não é bom para crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais pois os banheiros, bares e restaurantes das áreas públicas ficam muito longe um do outro. Não se engane leia as reclamações e acredite é tudo vdd. A estrutura do hotel até q é boa, quarto razoável e áreas bonitas para tirar fotos mas isso tem em todos os hotéis já q a natureza é bem generosa com o país. Enfim não caiam nessa furada às vezes o q ficou um pouco mais em conta sai caro. Lamentável...

Hospedou-se em: abril de 2018

Querido convidado,

Antes de mais, gostaríamos de lhe apresentar as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado durante a sua estadia connosco.
Queremos dizer-lhe que não temos qualquer preferência por outros convidados, nossa equipe está empenhada em tratar todos igualmente, obrigado por nos informar os inconvenientes com a nossa equipe, vamos tomar medidas rigorosas, uma vez que este comportamento é proibido.
Nós também queremos dizer-lhe que não podemos construir tão perto do mar para a proteção do nosso meio ambiente, lamentamos não ter coberto a sua expectativa de nosso quarto com vista para o mar.
Por outro lado, nos faz feliz que alguns dos nossos restaurantes e funcionários que ele mencionou foram ao seu gosto. Vamos parabenizar a equipe que você mencionou pelo seu excelente trabalho.
Teremos em conta todas as suas sugestões para poder oferecer um melhor serviço no futuro próximo.

Esperamos que você nos dê uma segunda oportunidade para recebê-lo novamente e mudar sua percepção do nosso serviço.

Publicada 25 de abril de 2018

A estrutura do hotel é muito boa. As piscinas são incríveis e também acesso a praia reservado é otima localização. Quanto ao quarto não são novos porem oferecem uma boa acomodação com ressalva a porta entre os quartos que tiram um pouco a privacidade. Agora serviços são de péssima qualidade, ressalvando também a limpeza que esta sim é muito boa. Agora os funcionários de bares e restaurantes atendem os brasileiros muito mal, com uma arrogância e desprezo total. Isso foi unanime em conversar com outros brasileiros que estavam hospedados la também. Para pedir uma cerveja ( e isso porque nosso plano foi "All inclusive") tínhamos que quase pedir desculpas por pedir. Nem te olhavam na cara como se tivéssemos incomodando. Os restaurantes o atendimento foi o mesmo, horrível, e a comida também horrível. Tem um restaurante (Bahia Rodizzio Steak House) que acha que serve comida brasileira, que aliás nos envergonha porque hospedes de outros países vão comer e acham que aquilo é servido no Brasil. Um lixo. Bem em resumo não volto e não indico esta rede de hotel a ninguém e procurem outros hotéis na região.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Querido convidado,

Queremos oferecer nossos sinceros pedidos de desculpas pelo inconveniente causado durante a sua estadia conosco.
Agradecemos o seu feedback e vamos ver nossas áreas de oportunidade, pois a satisfação de nossos hóspedes é primordial.
Já passamos seus comentários para as áreas correspondentes para tomar medidas rigorosas.

Esperamos que você possa nos dar uma segunda chance e mudar sua percepção sobre o nosso serviço.