Publicada 13 de abril de 2018

Me hospedar no Beachscape Kin Ha Villas & Suites foi uma escolha super acertada. Já haviam me recomendado a ficar entre os quilômetros 8 e 9 e realmente essa é a melhor localização. Quarto limpo e confortável, staff simpático e prestativo, piscina maravilhosa e praia privativa. Meu único erro foi não ter fechado o pacote com café da manhã.

Dica de quarto: Antes de fechar, confirme se o quarto possui frigobar. No meu não tinha.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
beachscapekinha, Gerente do(a) Beachscape Kin Ha Villas & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Estimado huésped Gabriela R

Gracias por compartir su experiencia y sus comentarios que para nosotros son muy importantes, es grato saber que disfrutó de su estancia y que cumplimos con sus expectativas.

Estamos a sus órdenes y esperamos verla en su próxima visita.

Publicada 4 de abril de 2018

Hotel confortável para dormir, aproveitar a piscina e a praia que fica em frente. Além de ficar em uma ótima localização na Zona Hoteleira, acreditem, o WI-FI chega até a praia e até o ponto de ônibus em frente ao hotel. Apenas não gostei de ter fechado a opção de café continental americano (pouca opções de comer/beber), pelo valor cobrado é melhor pagar mais pelo buffet ou comprar algo nos mercado da região para comer no quarto. Apesar disto, eu ficaria novamente e recomendo.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
beachscapekinha, Gerente do(a) Beachscape Kin Ha Villas & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Estimado huésped

Le damos las gracias por compartir su experiencia en Beachscape Kin Ha, estaremos trabajando en sus comentarios que para nosotros son muy importantes.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel entrega o que se espera, ou seja, limpeza, organização, bons quartos e cama, além disso tem uma praia maravilhosa no quintal com toda infraestrutura para se desfrutar. Piscina grande e tranquila. Valeu a estadia e o preço também muito bom.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
beachscapekinha, Gerente do(a) Beachscape Kin Ha Villas & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Estimado huésped lucintra

Le damos las gracias por dedicarnos unos minutos de su valioso tiempo y compartir con nosotros su experiencia en Beachscape Kin Ha es grato saber que disfrutó de su estancia y de la mejor playa de Cancún, estamos seguros de volvernos a ver en su próxima estancia.

Publicada 4 de março de 2018

Equipe simpática, hotel bem localizado, dá para ir andando aos bares. Ponto de ônibus na porta, praia maravilhosa.
Só não tem frigobar. Mas tem máquina de gelo nos corredores.
Restaurante na beira da praia com opções a la carte e buffet. Hamburguer bem gostoso.
Hotel com jardim bonito, ambiente bem legal. Amei.
Com certeza me hospedaria novamente.

Dica de quarto: Todos ótimos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
beachscapekinha, Gerente do(a) Beachscape Kin Ha Villas & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Estimado huésped Aline S

Gracias por recibir tan buenos comentarios, nos da mucho gusto saber que disfrutó de su estancia y de la mejor playa.

Estamos seguros de volvernos a ver en su próxima visita por Cancún.

Publicada 21 de fevereiro de 2018

Hotel bem localizado, próximo das baladas noturnas e casas de câmbio e com bom preço. Estrutura boa e restaurante bom. Tive alguns problemas com lançamentos errados na conta do meu quarto, então é um ponto de atenção.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
beachscapekinha, Gerente do(a) Beachscape Kin Ha Villas & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Estimado huésped MartaNDOliveira

Le damos las gracias por compartir con nosotros su experiencia en Beachscape Kin Ha, estaremos trabajando en sus comentarios.