O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.com
WIOL.com
Hotels.com
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (11.662)
Filtrar avaliações
11.662 resultados
Pontuação dos viajantes
6.614
3.017
1.063
476
492
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
6.614
3.017
1.063
476
492
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 11.662 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Candido e Manuelita. Essas duas pessoas muito especiais! O atendimento deles no restaurante é diferenciado! Super atenciosos, simpáticos e prestativos!
É a segunda vez que me hospedo nesse hotel. A primeira foi muito boa, tanto que vim de novo. Mas conseguiram superar. Todos do hotel estão sempre com um sorriso a lhe dar e à disposição para o que precisar! Um serviço de primeiríssima qualidade. Além de super bem localizado.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, 601jussarap
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, Director General do(a) Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Querido convidado,

Em nome do Grand Park Royal Cancun, agradeço por ter nos escolhido como destino de suas férias recentes, bem como por seus comentários e avaliações.

É uma honra ler o quanto você gostou de nossas instalações e serviços. Nossa missão é tornar a sua estadia o mais agradável possível e é gratificante saber que fomos bem-sucedidos.

É realmente edificante ler comentários tão positivos quanto os seus que nos impulsionam em nossa busca pela excelência.

Já estamos ansiosos para ter a oportunidade de ser seu anfitrião mais uma vez para criar experiências mais memoráveis.

Sinceramente,
Carlos Da Silva
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2021

Fui muito mal informada na recepção. Tinha pulseira prata e não fui orientada na recepção o que teria de benefícios, fiquei sabendo por vendedor de plano de viagens, mesmo assim não fui bem atendida pela " mordoma".Alguns garçons tratam bem outros não, sem paciência em explicar. Quase perdi translado pela demora na fila para fazer check out. Quarto gostei , resort pequeno, comida boa em restaurante que se faz reserva, fui para lua de mel , imaginei um resort e a experiência foi outra , não indico e não volto

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, LiviaeRenato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, General Manager do(a) Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Caro Convidado,

Deixe-nos agradecer em primeiro lugar por se hospedar no Grand Park Royal Cancun e por trazer seus comentários à minha atenção.

É preocupante e estamos tristes ao ler sobre sua experiência negativa. Esperamos que aceite as nossas desculpas por não podermos garantir-lhe a sua total satisfação.

É graças a comentários como o seu que conseguimos identificar e aprimorar nossas áreas de oportunidade para continuar a prestar um serviço de qualidade.

Continuaremos a esforçar-nos todos os dias para melhorar o nosso serviço tendo em conta os seus comentários e sugestões, e assim, obter a sua plena satisfação na sua próxima visita.

Esperamos ter o prazer de atendê-lo mais uma vez para atendê-lo com o atendimento que você merece.

Sinceramente,
Carlos Da Silva
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2021

Experiência fantástica, com localização privilegiada e uma gastronomia maravilhosa com muita variedade.

Equipe super preparada e amigável.

Lugar limpo e organizado.

Não me faltou absolutamente nada.

Amei

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Wcarneiro2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, Director General do(a) Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Caro Convidado,

Em primeiro lugar, vamos agradecê-lo por ficar no Grand Park Royal Cancun e por dedicar seu tempo para compartilhar sua ótima experiência.

É muito gratificante saber o quanto você gostou de sua recente estada. Nosso objetivo é superar suas expectativas e estamos felizes em saber que estamos tendo sucesso.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e superar suas expectativas. Estaremos esperando por você de braços abertos.

Sinceramente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2021

O que mais me encantou foi o atendimento e o cuidado com a limpeza e higienização do hotel durante a pandemia. Em quase todos os momentos o atendimento foi excelente, com pessoas educadas, sorridentes e dispostas e te oferecer uma experiência extremamente agradável.

Nosso quarto era maravilhoso, com uma vista linda!

A comida também sempre bem preparada, com boas opções. A única e pequena reclamação e em relação ao restaurante Mexicano, pois eles não servem os pratos típicos que gostaríamos de provar.

O restaurante Italiano e Oriental são maravilhosos, com comidas muito bem feitas. Além disso, é nítido o cuidado deles com a questão da pandemia, pois as pessoas não tem acesso direto as comidas. Eles já deixam porções servidas para você pegar. Eu achei esse cuidado maravilhoso, pois fez nossa viagem ser muito segura.

Nossa lua de mel foi muito especial, em um lugar lindo, tranquilo, com atendimento maravilhoso.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são maravilhosos, mas procure pegar um andar mais alto para realmente ter uma vista linda.
Data da estadia: abril de 2021
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, julianaemer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, General Manager do(a) Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Caro Convidado,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a você por escolher o Grand Park Royal Cancun para hospedar suas férias recentes e pelo tempo gasto compartilhando sua maravilhosa experiência.

É muito gratificante saber o quanto você gostou de sua lua de mel conosco. Nosso objetivo é superar suas expectativas e estamos felizes em saber que estamos tendo sucesso.

São as avaliações como as suas que nos motivam e nos impulsionam a oferecer o melhor serviço possível.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e superar suas expectativas. Estaremos esperando por você de braços abertos.

Sinceramente,
Carlos Da Silva
Gerente geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Cardápio variado e maravilhoso! Comida sensacional! Atendimento maravilhoso! Ótima gastronomia! Ótima experiência! Vinhos bons!! Ótimo atendimento dos funcionários! Foi um prazer poder dividir mais 1 experiência nese alto padrão gastronômico.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, 150n_dial
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, Director General do(a) Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Querido convidado,

Agradecemos profundamente sua estadia no Grand Park Royal Cancun e sua avaliação positiva de sua experiência.

Agradecemos o seu apreço pelo serviço prestado e por destacar o quanto apreciou a sua estadia. A sua satisfação como hóspede é a nossa prioridade.

Temos certeza de que podemos fazer você se sentir em casa sempre que vier. Estaremos aguardando sua visita novamente.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações