Cancun

hotel esta muito bem localizado, porem os serviços e os funcionarios não foram de boa qualidade.
sou brasileiro e me sentia mal todas as vezes nos restaurantes com praticamente a obrigação de dar dinheiro aos garçons.
as refeições de café da manhã e almoço são ruins, tem q melhorar muito. o jantar é razoavel para bom.
a melhor parte do hotel é a equipe de entreterimento, o pessoal é muito bom, são muito dedicados, trabalham das 9 da manha até as 23. mesmo sem o hotel nao fornecer uma estrutura para a equipe , eles fazem milagre. transformam nossos dias um pouco melhor.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
CarlosDaSilvaGPRCC, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Hospedeiro,

Muito obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancun, estamos muito gratos por sua apreciação do serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia.
Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade. Agradeço, de maneira muito especial, o reconhecimento pelos membros de nossa equipe que fizeram a diferença durante o serviço.

Será um prazer hospedar suas férias no futuro. Você pode ter certeza que será outra estadia para recordar.

Gerente Geral

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Infelizmente estivemos apenas 5 dias nesse hotel incrível. Desde o check in o atendimento foi excepcional. Tinhamos reservado uma Villa Deluxe com vista Jardim. Nos deram um upgrade para uma villa com uma pequena piscina pq viram q estavamos com nossa filha de 4 anos. Alias, quem puder fazer reserva nas villas, super recomendo. Quartos muito espaçosos, muita comodidade, serviço diferenciado com uma concierge exclusiva para essa zona do hotel. Villas pe na areia ou a 4 passos como era a minha. E bungalows de praia q podem ser reservados o dia todo para vc.
A comida e atendimento nos 4 restaurantes muito bons, principalmente os de especialidades. Funcionarios educados e muito solicitos. Para quem nao fala espanhol, fiquem tranquilos q eles falam portunhol. Fazem questao de atender bem. Nao pedem mas no final vc é tao bem atendido q nao tem como nao deixar gorjeta. Destaques para German no Oriental e Jeremias y Carlos no italiano. Restaurantes não ficam abertos o dia todo mas tem opções de bares com snacks e o Cafe Sole com frutas, patisseries e sorvetes non stop. Tem um bar rooftop em cima do restaurante italiano mas nao pode entrar criança. Bonito por so aol. A brinquedoteca é pequena mas minha filha se divertiu muito! A tia Ciu é um encanto e muito amorosa!!
Recomendo e voltando a Cancun nos hoapedaremos novamente nesse hotel.
Ultima coisa: assim como em outros hotéis, eles te convidam para um cafe da manha e te prometem presentes se vc assistir à apresentação deles, onde oferecerão para se tornarem socios. A nao ser q queira perder uma manhã e q realmente tenha interesse em fazer um investimento desse tipo, nao aceitem. Para pessoas q tem estabilidade e sabem q conseguem tirar ferias 1 ou 2x por ano, pode ser bom negócio. Mas nao é nosso caso. Isso aparentemente acontece em todos os grandes hoteis do Caribe.

Prezado hospedeiro,

Antes de tudo, muito obrigado por nos escolher e por escrever um tempo para compartilhar a magnífica experiência que você teve no Grand Park Royal Cancun.

Temos orgulho em saber que desfruto da qualidade de nossos serviços. Agradecemos também por nos informar que o serviço e a atitude de nossos colaboradores fizeram a diferença em suas férias.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e exceder suas expectativas.

Gerente Geral

Lugar muito bom, de uma beleza sensacional, porém falta atividades voltadas para as crianças; como também, se faz necessário ter música de verão na praia e na piscina, para assim, gerar um ambiente mais confortável ainda.

Prezdo hospedeiro,

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos certos de que podemos fazer com que você se sinta em casa toda vez que vem. Estaremos aguardando sua visita.

Director Geral

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Adoramos o Grand Park.. além da excelente estrutura de piscinas, bares, restaurante e lanchonete... a equipe de animação e equipe de fotografia (Jonathan qnd Hania) faz toda a diferença...

Além disso, esquecemos roupas no hotel, e ao entrarmos em contato, foram prestativos e nos informaram que estão com as roupas guardadas e vão entrar em contato para pegar endereço e nos enviar!

Adoramos!!!

Prezado hospedeiro,

Director Geral"

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel é o melhor q ja fiquei em cancun, a comida é otima, o quarto sensacional (a vista do quarto nem se fala).
Mas a melhor parte, é a equipe de animação e a equipe de fotografia, principalmente o jonathan, que nos proporcionaram momentos inesqueciveis nessa viagem!!

Ppresado hospedeiro,

Director Geral