O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Cancun
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (10.603)
Filtrar avaliações
10.604 resultados
Pontuação dos viajantes
5.951
2.837
960
423
433
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
5.951
2.837
960
423
433
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 10.604 avaliações
Publicada há 3 semanas

hotel esta muito bem localizado, porem os serviços e os funcionarios não foram de boa qualidade.
sou brasileiro e me sentia mal todas as vezes nos restaurantes com praticamente a obrigação de dar dinheiro aos garçons.
as refeições de café da manhã e almoço são ruins, tem q melhorar muito. o jantar é razoavel para bom.
a melhor parte do hotel é a equipe de entreterimento, o pessoal é muito bom, são muito dedicados, trabalham das 9 da manha até as 23. mesmo sem o hotel nao fornecer uma estrutura para a equipe , eles fazem milagre. transformam nossos dias um pouco melhor.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, marc0suber0
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosDaSilvaGPRCC, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Hospedeiro,

Muito obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancun, estamos muito gratos por sua apreciação do serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia.
Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade. Agradeço, de maneira muito especial, o reconhecimento pelos membros de nossa equipe que fizeram a diferença durante o serviço.

Será um prazer hospedar suas férias no futuro. Você pode ter certeza que será outra estadia para recordar.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Infelizmente estivemos apenas 5 dias nesse hotel incrível. Desde o check in o atendimento foi excepcional. Tinhamos reservado uma Villa Deluxe com vista Jardim. Nos deram um upgrade para uma villa com uma pequena piscina pq viram q estavamos com nossa filha de 4 anos. Alias, quem puder fazer reserva nas villas, super recomendo. Quartos muito espaçosos, muita comodidade, serviço diferenciado com uma concierge exclusiva para essa zona do hotel. Villas pe na areia ou a 4 passos como era a minha. E bungalows de praia q podem ser reservados o dia todo para vc.
A comida e atendimento nos 4 restaurantes muito bons, principalmente os de especialidades. Funcionarios educados e muito solicitos. Para quem nao fala espanhol, fiquem tranquilos q eles falam portunhol. Fazem questao de atender bem. Nao pedem mas no final vc é tao bem atendido q nao tem como nao deixar gorjeta. Destaques para German no Oriental e Jeremias y Carlos no italiano. Restaurantes não ficam abertos o dia todo mas tem opções de bares com snacks e o Cafe Sole com frutas, patisseries e sorvetes non stop. Tem um bar rooftop em cima do restaurante italiano mas nao pode entrar criança. Bonito por so aol. A brinquedoteca é pequena mas minha filha se divertiu muito! A tia Ciu é um encanto e muito amorosa!!
Recomendo e voltando a Cancun nos hoapedaremos novamente nesse hotel.
Ultima coisa: assim como em outros hotéis, eles te convidam para um cafe da manha e te prometem presentes se vc assistir à apresentação deles, onde oferecerão para se tornarem socios. A nao ser q queira perder uma manhã e q realmente tenha interesse em fazer um investimento desse tipo, nao aceitem. Para pessoas q tem estabilidade e sabem q conseguem tirar ferias 1 ou 2x por ano, pode ser bom negócio. Mas nao é nosso caso. Isso aparentemente acontece em todos os grandes hoteis do Caribe.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 973julianamg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosDaSilvaGPRCC, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hospedeiro,

Antes de tudo, muito obrigado por nos escolher e por escrever um tempo para compartilhar a magnífica experiência que você teve no Grand Park Royal Cancun.

Temos orgulho em saber que desfruto da qualidade de nossos serviços. Agradecemos também por nos informar que o serviço e a atitude de nossos colaboradores fizeram a diferença em suas férias.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e exceder suas expectativas.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Lugar muito bom, de uma beleza sensacional, porém falta atividades voltadas para as crianças; como também, se faz necessário ter música de verão na praia e na piscina, para assim, gerar um ambiente mais confortável ainda.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, JUBAMOMOLP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosDaSilvaGPRCC, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezdo hospedeiro,

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos certos de que podemos fazer com que você se sinta em casa toda vez que vem. Estaremos aguardando sua visita.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Adoramos o Grand Park.. além da excelente estrutura de piscinas, bares, restaurante e lanchonete... a equipe de animação e equipe de fotografia (Jonathan qnd Hania) faz toda a diferença...

Além disso, esquecemos roupas no hotel, e ao entrarmos em contato, foram prestativos e nos informaram que estão com as roupas guardadas e vão entrar em contato para pegar endereço e nos enviar!

Adoramos!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 552samantap
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosDaSilvaGPRCC, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hospedeiro,

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos certos de que podemos fazer com que você se sinta em casa toda vez que vem. Estaremos aguardando sua visita.


Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Director Geral"

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel é o melhor q ja fiquei em cancun, a comida é otima, o quarto sensacional (a vista do quarto nem se fala).
Mas a melhor parte, é a equipe de animação e a equipe de fotografia, principalmente o jonathan, que nos proporcionaram momentos inesqueciveis nessa viagem!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, victordC9181AM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosDaSilvaGPRCC, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ppresado hospedeiro,

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos certos de que podemos fazer com que você se sinta em casa toda vez que vem. Estaremos aguardando sua visita.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações