Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos pela quarta vez em cancun e as quatro vez no grand park royal, sempre recomendamos e levamos alguém pra conhecer! Não há do que reclamar, limpeza impecável, comida muito boa e funcionários todos simpáticos e educados, em especial ao Francisco que trabalha no bar do lobby, que nos tratou muito bem desde a primeira vez que estivemos la, temos muito carinho por ele!

Data da estadia: julho de 2019
CarlosDaSilvaGPRCC, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Giovana

Muito obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancun, estamos muito gratos por sua apreciação do serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia.

Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade. Agradeço, de maneira muito especial, o reconhecimento pelos membros de nossa equipe que fizeram a diferença durante o serviço.

Será um prazer hospedar suas férias no futuro. Você pode ter certeza que será outra estadia para recordar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos com a família. Em 8 pessoas. Todos ficaram muito satisfeitos. Comida, serviço de quarto, bares, diversões com o Edwin, recepção e em especial a Karla Cruz e o Angel, meu mordomo do Vacation Club Royal Holiday. Sempre solícitos e muito simpáticos.

Estimados Hospdes

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos durante 10 dias hospedados neste hotel. Ao chegarmos nos ofereceram um upgrade e pegamos um quarto maior na Royal Tower que valeu muito a pena.
Quanto ao atendimento, não podemos reclamar, no geral os funcionários são muito solícitos.
Em especial, fomos muito bem atendidos pelos funcionários Max, no café da manhã do Royal Tower que foi sempre muito solícito; Jéssica nossa mordomo, muito simpática e prestativa; Arturo e Ignacio no bar Cassis. Estes dois últimos viram que estávamos tristes aguardando a hora de ir embora e fizeram de tudo para nos deixar mais felizes. Prepararam drinks, conversaram bastante conosco e aprendemos muitas coisas legais sobre o México. Vale a pena a visita a este bar de noite, procure pelo Arturo e Ignacio e peçam uma margarita de habanero! :)

Estimado Rodrigo

Gerente Geral

Restaurantes bonissimos, atendimento top (com excessao de 3 funcionarios mal humorados com preconceito com brasileiro). os demais muito atenciosos, comida para todo o gosto. Tem suas regras mas vale entender e respeitar. Uma coisa que foi super desagradavel logo na chegada é que nos deram um quarto que já estava ocupado. Até que conseguimos descobrir isso, nos fez ir varias vezes a recepçao. Ate que nos deram um quarto improprio para o numero de pessoas. nao tivemos conforto. Ao final, faltando 1h para o check out, nossa chave nao abria, teve que vir um tecnico, e nos atrasou bastante, até que mandasse o técnico, novamente várias idas a recepçao, esperas na fila... falta de comunicaçao.

Estimado Cristiane

Nossa missão é criar memórias que superem as expectativas de nossos hóspedes em todos os momentos e é com grande preocupação que lemos que não podemos garantir uma experiência memorável.

É realmente preocupante saber que os membros de nossa equipe não ofereceram o tipo de tratamento que nos caracteriza, certifique-se de que os departamentos correspondentes estejam cientes da situação para evitar esse tipo de inconveniente novamente.

Espero que nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta ao nosso Resort e proporcionar-lhe uma experiência memorável.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel, acomodação incrível!! Quartos espaçosos e muito confortáveis!! Gostaria de ressaltar a maravilhosa recepção oferecida pelo atendente Julian Ortega!! Foi extremamente atencioso e simpático conosco!! Recomendo muito

Estimada Lucia