Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é ótimo, confortável e com atendimento muito bom! Nos restaurantes e bares, o atendimento é ótimo, a comida e bebidas são all inclusive de “verdade”. Com destaque para os garsons Ignácio e Gregório do bar. Muito bom!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Querido Daniel S

Permita que expressemos nosso agradecimento por compartilhar seu comentário sobre sua recente estada no Grand Park Royal Cancún Caribe. Estamos honrados em ter sido seus anfitriões e estamos felizes em ler que sua experiência geral foi muito agradável. Orgulhamo-nos de poder proporcionar aos nossos hóspedes experiências memoráveis e um serviço de atendimento genuíno.

Obrigado novamente por seus comentários gentis, esperamos ter o prazer de ver você de volta em breve.

Publicada 1 de maio de 2018

Ganhei do grupo Park Royal Hotels & Resorts 3 diárias nessa rede, mas nunca consegui contato para agendar e usar essas diárias. Como faço para marcar a partir do dia 08/04/2018. Folio : 3478. Foi em 24/03/2016 quando participei de uma palestra neste hotel. Gostaria de ficar no mesmo hotel.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Querida Claudia S,

Obrigado por nos contactar.

Você pode enviar sua solicitação para o correio spelagio@royal-holiday.net

Esperamos recebê-lo muito em breve!

Publicada 29 de abril de 2018

Tudo muito limpo e organizado,recomendo a familiares, amigos e conhecidos, funcionarios muito educados e caprichosos com a limpeza e organização do hotel. nossa guia foi a Talita que nos prestou um atendimento maravilhoso e nos deu um otimo suporte durante nossa estadia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Querida Regina Guisantos

Muito obrigado pela sua análise e por mencionar tantos elementos positivos que você experimentou no Grand Park Royal Cancun Caribe. Temos o prazer de saber que você gostou de todos os aspectos do nosso Resort, especialmente do nosso serviço. Não deixo de compartilhar seus comentários com Talita, comentários como o seu são uma fonte de grande motivação, pois podemos ver nosso trabalho árduo refletido em um cliente satisfeito.

Aguardamos a oportunidade de recebê-lo em breve.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em ótimas condições,quartos bem equipados e super limpos, todos funcionários muito atenciosos e equipe de animação sempre convidando todos hóspedes e garantindo a diversão, tanto se dia quanto à noite!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Querido Jefferson L

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún Caribe. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta para ter o prazer de servi-lo novamente.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estadia foi muito boa e agradável! Hotel super completo, equipe de animação excelente, super atenciosos e a todo tempo convidando para as atividades! Amei!! Com certeza voltaria para outro passeio com as crianças!

Querida Rafaella L

Obrigado pela sua estadia no Grand Park Royal Cancun Caribe e por uma revisão tão positiva. É muito gratificante saber o quanto você gostou da sua estadia recente. Nosso objetivo é ir além de suas expectativas e nos contentamos em descobrir que estamos alcançando isso.