O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (8.129)
Filtrar avaliações
8.129 resultados
Pontuação dos viajantes
4.538
2.238
724
311
318
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.538
2.238
724
311
318
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
125 a 130 de 8.129 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é ótimo, confortável e com atendimento muito bom! Nos restaurantes e bares, o atendimento é ótimo, a comida e bebidas são all inclusive de “verdade”. Com destaque para os garsons Ignácio e Gregório do bar. Muito bom!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Daniel S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Querido Daniel S

Permita que expressemos nosso agradecimento por compartilhar seu comentário sobre sua recente estada no Grand Park Royal Cancún Caribe. Estamos honrados em ter sido seus anfitriões e estamos felizes em ler que sua experiência geral foi muito agradável. Orgulhamo-nos de poder proporcionar aos nossos hóspedes experiências memoráveis e um serviço de atendimento genuíno.

Obrigado novamente por seus comentários gentis, esperamos ter o prazer de ver você de volta em breve.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Ganhei do grupo Park Royal Hotels & Resorts 3 diárias nessa rede, mas nunca consegui contato para agendar e usar essas diárias. Como faço para marcar a partir do dia 08/04/2018. Folio : 3478. Foi em 24/03/2016 quando participei de uma palestra neste hotel. Gostaria de ficar no mesmo hotel.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Claudia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Querida Claudia S,

Obrigado por nos contactar.

Você pode enviar sua solicitação para o correio spelagio@royal-holiday.net

Esperamos recebê-lo muito em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Tudo muito limpo e organizado,recomendo a familiares, amigos e conhecidos, funcionarios muito educados e caprichosos com a limpeza e organização do hotel. nossa guia foi a Talita que nos prestou um atendimento maravilhoso e nos deu um otimo suporte durante nossa estadia.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, reginaguisantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Querida Regina Guisantos

Muito obrigado pela sua análise e por mencionar tantos elementos positivos que você experimentou no Grand Park Royal Cancun Caribe. Temos o prazer de saber que você gostou de todos os aspectos do nosso Resort, especialmente do nosso serviço. Não deixo de compartilhar seus comentários com Talita, comentários como o seu são uma fonte de grande motivação, pois podemos ver nosso trabalho árduo refletido em um cliente satisfeito.

Aguardamos a oportunidade de recebê-lo em breve.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em ótimas condições,quartos bem equipados e super limpos, todos funcionários muito atenciosos e equipe de animação sempre convidando todos hóspedes e garantindo a diversão, tanto se dia quanto à noite!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Jefferson L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Querido Jefferson L

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún Caribe. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta para ter o prazer de servi-lo novamente.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estadia foi muito boa e agradável! Hotel super completo, equipe de animação excelente, super atenciosos e a todo tempo convidando para as atividades! Amei!! Com certeza voltaria para outro passeio com as crianças!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Rafaella L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Querida Rafaella L

Obrigado pela sua estadia no Grand Park Royal Cancun Caribe e por uma revisão tão positiva. É muito gratificante saber o quanto você gostou da sua estadia recente. Nosso objetivo é ir além de suas expectativas e nos contentamos em descobrir que estamos alcançando isso.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta para ter o prazer de servi-lo novamente.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações