Bookit.com
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Priceline
Avaliou em 29 de abril de 2018

Tudo muito limpo e organizado,recomendo a familiares, amigos e conhecidos, funcionarios muito educados e caprichosos com a limpeza e organização do hotel. nossa guia foi a Talita que nos prestou um atendimento maravilhoso e nos deu um otimo suporte durante nossa estadia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Querida Regina Guisantos

Muito obrigado pela sua análise e por mencionar tantos elementos positivos que você experimentou no Grand Park Royal Cancun Caribe. Temos o prazer de saber que você gostou de todos os aspectos do nosso Resort, especialmente do nosso serviço. Não deixo de compartilhar seus comentários com Talita, comentários como o seu são uma fonte de grande motivação, pois podemos ver nosso trabalho árduo refletido em um cliente satisfeito.

Aguardamos a oportunidade de recebê-lo em breve.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em ótimas condições,quartos bem equipados e super limpos, todos funcionários muito atenciosos e equipe de animação sempre convidando todos hóspedes e garantindo a diversão, tanto se dia quanto à noite!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Querido Jefferson L

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún Caribe. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta para ter o prazer de servi-lo novamente.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estadia foi muito boa e agradável! Hotel super completo, equipe de animação excelente, super atenciosos e a todo tempo convidando para as atividades! Amei!! Com certeza voltaria para outro passeio com as crianças!

Querida Rafaella L

Obrigado pela sua estadia no Grand Park Royal Cancun Caribe e por uma revisão tão positiva. É muito gratificante saber o quanto você gostou da sua estadia recente. Nosso objetivo é ir além de suas expectativas e nos contentamos em descobrir que estamos alcançando isso.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou hospedada no resort desde 24/04 e tudo é excelente a piscina, atendimento e principalmente a equipe de recreação, são animados, falam diversas línguas, e tem atividades toda hora. Quero parabenizar: Davio, Léo, meme, Alex, Joaquim, Edwin, Nayeli, Marlene e Grincel

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Querida Roberta

Deixe-nos agradecer por reservar um tempo para compartilhar esses comentários maravilhosos. Temos o prazer de saber que sua estadia foi agradável e que nossa equipe foi o principal motivo para você ter umas férias memoráveis. Muito obrigado por mencionar o excelente serviço que foi prestado, sem dúvida servirá de motivação para todos os envolvidos para manter a paixão com que realizam seu trabalho.

Esperamos recebê-lo nesta casa Grand Park Royal Cancún Caribe em um futuro não muito distante.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso. O serviço, os garçons, os quartos, o entretenimento, tudo que o hotel oferece é maravilhoso. A equipe de entretenimento muito animada e simpática, sempre sorrindo e com um super alto astral. Super recomendo o hotel e a cidade.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Querida Marimaluhy

Muito obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência no nosso Resort.

Por favor, saiba que a leitura de críticas como a sua encoraja toda a equipe do Grand Park Royal Cancún Caribe a trabalhar mais e com esforço para melhorar todos os dias e tornar a sua estadia o mais próxima possível da perfeição. É muito agradável saber como podemos exceder as suas expectativas com as instalações do Resort, mas principalmente como o serviço prestado por todos e cada um dos nossos membros da equipe fez a sua lua de mel memorável!

Seria muito agradável recebê-lo em outra ocasião e criar muitas experiências mais memoráveis e únicas.