O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (8.345)
Filtrar avaliações
8.345 resultados
Pontuação dos viajantes
4.659
2.288
749
318
331
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.659
2.288
749
318
331
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
176 a 181 de 8.345 avaliações
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito,super indico o hotel, animadores da piscina Dario,Leonardo, Meme,Alex, Joaquim,Edwin, nayeli,Marlene e Grisel todos excelentes.
A vista para o mar do quarto é maravilhosa, a limpeza é ótima, Vale muito a pena,férias dos sonhos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Junior D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Junior D

Obrigado pela sua estadia no Grand Park Royal Cancun Caribe e pela sua avaliação positiva. Com grande prazer, lemos a sua gentil resenha. Temos o prazer de saber o quanto sua estadia foi especial, já que sua satisfação também é nossa.

Temos a certeza de que podemos fazer com que ele se sinta em casa cada vez que vem. Estaremos aguardando sua visita.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, acomodação muito aconchegante, pessoal acolhedor, me senti em casa. Sem contar a equipe de entretenimento da piscina, Dario, Leonardo, Meme,Alex,Joaquim, Edwin, Nayeli,Marlene e Geisel, galera tri legal. Amei tudo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Juliana B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezada Juliana B

Muito obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer tê-lo recebido no Grand Park Royal Cancun Caribe.

É muito agradável ler o quanto você gostou de nossas instalações e serviços. Ficamos felizes em saber que conseguimos fazer com que ele se sinta confortável e bem cuidado.

O melhor ainda está por vir no Grand Park Royal Cancun Caribe, por isso não deixe de nos visitar no futuro.

Atenciosamente
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de abril de 2018

Gostaria de parabenizar e agradecer pela atenção da Concierge Talita. Pois, nos deu todo suporte necessário para a permanência no hotel, quanto para dicas externas também. Deixou tudo muito clara e precisa as informações das atividades do resort em todos os aspéctos.

Dica de quarto: Todos os quartos têm uma vista privilegiada.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Vander28
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Prezado Vander28

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancun Caribe. É muito agradável ler o quanto você gostou de nossos serviços e instalações. Nossa missão é oferecer a melhor experiência e é gratificante saber que a realizamos.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta para ter o prazer de servi-lo novamente.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gernete Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de abril de 2018

Uma viagem e lugar para voltarmos mais vezes, hotel espetacular, atendimento cordial e fica melhor com a propina recomendável, restaurantes para todos os gostos, em especial para nós foi El Mirador, recomendamos agendar mais de uma vez, muitos drinks espetaculares principalmente no American Bar. Recomendo também a agencia AT travel para ajuda-los em seu transporte e todo suporte com as baladas, passeios, chamem pelo agora amigo Alejandro, além das melhores condições nos preços, sem filas, dicas de lugares e comportamentos locais, tivemos uma prova maior do suporte que eles dão, esquecemos algumas roupas no quarto do hotel e comunicamos ao Alejandro da AT travel, que retirou as roupas no hotel e envio para nós aqui no Brasil. Suporte nota 10 em tudo!!!!

Dica de quarto: quarto andar pra cima
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, progeriio75
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Prezado Progeriio75

Permita que expressemos nosso agradecimento por compartilhar seu comentário sobre sua recente estada no Grand Park Royal Cancún Caribe. Estamos honrados em ter sido seus anfitriões e estamos felizes em ler que sua experiência geral foi muito agradável.

Orgulhamo-nos de poder proporcionar aos nossos hóspedes experiências memoráveis e um serviço de atendimento genuíno. Obrigado novamente por seus comentários gentis, esperamos ter o prazer de ver você de volta em breve.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito!!! O melhor cenário para uma lua de mel!
Pessoas acolhedoras, educadas, hotel muito mais que perfeito, aconchegante, lindo, funcionários que se desdobram para fazer o melhor por nós, deixo em especial o nosso obrigado a concierge Talita que nos recebeu tão bém, nos fazendo nos sentir mais em casa, cuidando das coisas do hotel para nós é nos dando super dicas de Cancún!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Priscila Lucia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Luxury Resort Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Prezada Priscila

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo tempo que você dedicou para compartilhar esta resenha e os comentários valiosos que você nos forneceu. É muito emocionante ler que a equipe desempenhou um papel tão grande para tornar a sua estadia memorável, tornando o seu honeymmon extra especial. Eu pessoalmente estenderei seus comentários especiais a Talita pelo extraordinário desempenho.

Muito obrigado por ter escolhido Grand Park Royal Cancún Caribe para esta ocasião maravilhosa, estamos ansiosos para o seu retorno.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações