Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, limpo e com boas acomodações! Você pode fazer tudo caminhando! Próximo aos artesanatos, baladas, restaurantes, casas de cambio, mercado, farmácias, lojas, praia, etc!
Recomendo!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendeu as expectativas, hotel bonito, camas confortáveis, tudo mt bom! Só tivemos alguns probleminhas com o fato de não ter box no banheiro e ser um cortina, acaba que molhava muito o banheiro mas de resto tudo ótimo, pessoal muito educado quando precisamos tirar alguma dúvida, gostei bastante

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer priorizar localização é um ótimo hotel. Da para caminhar para a duas praias, Coco Bongo, feirinha de artesanato e o mercado Selecto, onde da para jantar bem barato e comprar outras coisas.
Quanto a estrutura do hotel é bem simples, no quarto que fiquei não tinha frigobar, mas o resto estava ok, limpo e de tamanho bom. O banheiro era um pouco pequeno, mas nada que atrapalhe e a piscina tem um ótimo tamanho.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples, com excelente localização.
A poucos passos do agito de cancun e próximo do mercado Selecto Chedraui.
Quartos espaçosos, cama confortável, chuveiro ok, como não tem box cuidado para não deixar o banheiro alagado.
Pontos fracos:
Wi fi somente no lobby e mesmo assim é bem lento.
Não há frigobar no quarto.
Indico este hotel para os dias de passeios em Cancun, pois está perto de tudo e o valor da diária é muito bom.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2017

Ótima localização para quem quer aproveitar os passeios de Cancun. Não é um hotel de luxo mas atendeu super bem minhas necessidades. O quarto é ótimo, super limpinho e confortável. O banheiro é espaçoso, com banheira. O café da manhã também é muito bom. Fiquei super satisfeita.

Hospedou-se em: setembro de 2016