O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.506)
Filtrar avaliações
3.508 resultados
Pontuação dos viajantes
1.654
1.079
419
148
208
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.654
1.079
419
148
208
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
42 a 47 de 3.508 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom porém se compensa com o atendimento que achei excelente. Cerveja boa e sempre gelada. Restaurantes com comidas sempre boas e opções saudáveis.
Hotel sempre limpo e quartos também limpos e arrumados.
Boa localizado do hotel.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Marcelo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionNYX, Director General do(a) Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Marcel R


We appreciate the time you have taken to share your experience, and we are very glad to read that it was an overall enjoyable one. It brings us great pride to read that the highlight of your experience was the warmth of the service.

Thank you very much for your loyalty and wonderful comments, please believe that the most flattering compliment a guest can pay us is honoring us with their return. We are looking forward to welcome you back to your home away from home and make every effort to exceed your expectations.

Warm Greetings

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos agora em abril e o custo benefício foi excelente. Ficamos na ala já reformada com vista para o mar. O quarto é uma graça. Os funcionários que atendem na praia são divertidos e prestativos. A comida uma delicia e com preço justo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, 772Val
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionNYX, Director General do(a) Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear 772Val

Thank you so much for choosing NYX Hotel Cancun and for share a brief review of your recent stay with us. We are glad to know that you spent a great time and enjoyed of our service, we will definitely share your kind words with the rest of the staff.

Many thanks for your comments
We hope that you will return again very soon and create more memorables moments.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2018

hotel com otima vista, exelente localização, perto de shopping e ponto de onibus. quartos confortaveis e limpos, o atendimento de todos foi muito carinhoso sempre prontos a ajudar. otima comiga com muitas variedades,

Hospedou-se em: abril de 2018
Obrigado, Maria De Jesus S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionNYX, Director General do(a) Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear guest



Thank you for taking the time to share your recent stay with us. It is a pleasure to know that you enjoyed the quality of food and general attention. Your survey is of great importance to us, as it allows us to continuously improve to create memorable moments for our guests and feel the magic of being with us day by day.
We look forward to welcoming you again.

Kind regards


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018

O atendimento foi excelente no check in e no check out. Pedimos um quarto com vista bonita (ja havíamos reservado no booking um quarto com vista para o mar, mas tinhamos medo mesmo assim). Nosso quarto tinha uma vista incrivel. Era um quarto bem grande, com uma cama bem confortável, um sofá e uma mini cozinha (com microondas, frigobar, pratos e talheres, uma pia). Achei o guarda roupas muito pequeno. Nosso quarto tinha ventilador de teto e ar condicionado. A decoração do quarto era bem antiga. Estavam reformando outros andares enquanto estavamos la. No nosso predio não tinha elevador (predio de numero 4), tivemos que subir com as malas no braço mesmo, mas o rapaz que nos levou até o quarto nos ajudou a subir as malas. Tem noites que tem tipo uma mini balada no lobby do hotel, com musica alta até meia noite, por ai. O café da manha era muito bom, muito farto. A piscina é grande e com borda infinita, bem bonita. O mar em frente é lindo, mas é muito bravo. Uma onda atras da outra. Mulherada tem que ficar de olho na parte de cima toda hora pq senão ja sabe. Sempre com bandeiras vermelhas ou amarelas neste ponto, por conta da agitação do mar. Mas o azul é de um tom incrivel. Lindo D+. Fica super perto do Shopping La Isla, mas fica longe das baladas (coco bongo, mandala, palazzo, the city). Tem um ponto de onibus quase em frente ao hotel. Super facil pegar onibus ali (12 pesos)

Dica de quarto: Peçam quartos altos com vista para o mar e certifique-se de que o seu andar possua elevador, pois muitos não tem.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, cristinafsilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionNYX, Director General do(a) Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Christina F

We appreciate the time you have taken to share your experience, and we are very glad to read that it was an overall enjoyable one. It brings us great pride to read that the highlight of your experience was the warmth of the service.
Thank you very much for your loyalty and wonderful comments, please believe that the most flattering compliment a guest can pay us is honoring us with their return. We are looking forward to welcome you back to your home away from home and make every effort to exceed your expectations.

Warm Greetings,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de março de 2018

Estive hospedada recentemente no NYX com uma amiga e tivemos alguns problemas que nos deixaram bastante chateadas.
Ao fazermos o check-in, nos colocaram em um quarto com apenas uma cama king. Apesar de termos especificado na reserva do Booking que deveriam ser duas camas, não adiantou reclamar. O rapaz da recepção foi enfático ao afirmar que o hotel estava lotado, não havia quartos com duas camas disponíveis e que o melhor que poderiam fazer era nos acomodar em um quarto com uma cama e um sofá-cama. Ainda foi irônico ao dizer que deveríamos reclamar com o Booking e que a questão das camas não era problema do NYX.
O quarto no qual ficamos era bonito, mas pessimamente localizado. Ficava no nível inferior do prédio e de frente para a rodovia. Não dava pra ficar com a janela aberta pois o barulho da rua era absurdo, além de não termos nenhuma privacidade. Apesar de novo, o quarto tinha uma mancha de infiltração enorme no teto. O elevador do prédio estava em manutenção e tivemos que carregar as malas pela escada.
Os pontos positivos do NYX foram a qualidade da comida (café-da-manhã era farto e muito bom) e a localização, muito perto dos shoppings La Isla e Flamingo.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Patricia B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionNYX, Director General do(a) Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018
Tradução do Google

Dear guest

First of all we would like to thank you for your comments and for taking the time to let us know your disappointment, your comments are highly appreciated since they help us to improve our areas of opportunity. We are very concerned by what sounds like a disappointing visit at our hotel, we would like to apologize for the inconvenience during your stay with us.

We hope you will give us an opportunity to host you in the future and meet your expectations.
Many thanks for your valuable feedback.

Kind regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações