“Maravilhoso,imperdível”

Coco Bongo Cancun
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 70,00*
Ingresso normal evite as filas para a Experiência...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Amei com força rs....estive 3 vezes nessa balada,emocionante os shows,incríveis,a música,os figurinos...se for a Cancun,precisa ir conhecer por que é tudo de bom!!!!Tomei daiquiri frozen a noite toda,muito top

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá,

Muito obrigado por seus comentários sobre sua recente visita a Coco Bongo. O seu feedback é muito valioso para nós, à medida que nos esforçamos para melhorar a experiência das pessoas que nos visitam.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Coco Bongo é uma casa de show, não uma balada. Lá assistimos várias exibições muito legais, como BeetleJuice, Madonna, Michael Jackson, Freddie Mercury, Kiss.. Cada um um espetáculo a parte. MAS os seguranças ficam enchendo nos empurrando para a parte de baixo do local, para poder caber mais pessoas, dessa forma fica MUITO APERTADO. Pelo que vi nos camarotes há mais espaço, recomendo dessa forma. Agora.. A PIORA PROPAGANDA que já vi até hoje foi sobre o open bar deles. De certa forma é verdade que é open bar, pois servem cerveja, whisky, tequila, drinks com vodka, MAS TODOS DILUIDOS EM ÁGUA. Todas as opções de bebida são péssimas. Até a dose de whisky é diluída em água, uma piada!!

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de no início não querer ir por achar pitoresco de mais, após ser convencida a ir achei que foi uma das melhores noites no México. A apresentação eh incrível. Vale muito a experiência.

Olá Vivi,

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bom, e os shows são incríveis. A estrutura também é boa, mas o atendimento poderia ser melhor. Os garçons ficam tentando te movimentar no início da noite para os locais que querem, não te deixam livres. Ainda assim recomendo muito!

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de musica, diversão e entretenimento, o Coco Bongo é a pedida certa! Eu e meu marido adoramos conhecer essa casa de shows e aproveitamos muito!

Os viajantes que viram Coco Bongo Cancun, também viram

Já visitou Coco Bongo Cancun? Compartilhe suas experiências!