“Parada obrigatória ”

Coco Bongo Cancun
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 70,00*
Ingresso normal evite as filas para a Experiência...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de musica, diversão e entretenimento, o Coco Bongo é a pedida certa! Eu e meu marido adoramos conhecer essa casa de shows e aproveitamos muito!

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá,

Muito obrigado por seus comentários sobre sua recente visita a Coco Bongo. O seu feedback é muito valioso para nós, à medida que nos esforçamos para melhorar a experiência das pessoas que nos visitam.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Shows incríveis! Uma balada muito diferente! Recomendo a todos! Diversão garantida. Para quem vai visitar Cancun é uma parada obrigatória!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que vou a cocobongo. A primeira vez foi em punta cana e achei maravilhoso, mas agora em cancun foi pessimo. Pagamos um ingresso caro de um vendedor no hotel que prometeu 1 mesa e pelo menos 2 lugares para sentar no segundo nivel para irmos com a família. Chegando encontramos o vendedor mas o lugar esta muuuito super lotado, o vendedor nao conseguiu uma mesa no espaço destinado a ele e colou a gente de pé na escada aonde passavam os artistas do show e sumiu. Nao conseguimos ver nada do show e nem do palco porque estavamos embaixo dele. Ameacei a denunciar o vendedor no hotel porque não cumpriu com o acordo e ele apareceu para colocar a gente no camarote mas também de pé. Mas o local estava tão lotado que ninguem estava curtindo. Os garçons nao conseguiam passar para trazer as bebidas e vimos que nao tinham mais controle nenhum por parte da segurança sobre quem subia nos camarotes e nas areas superiores. Foi pessimo. Pagamos muito caro e não curtimos nada.

Olá,

Lamentamos que você não experimenta o melhor.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ir a Cancún e não ir ao Coco Bongo é impossível !!!!!!!!! Casa noturna super badalada indico comprar área vip aonde vc consegue ver os shows e não perder nenhum detalhe.

Avaliou em 30 de abril de 2018

a melhor balada de cancun, adorei o show, assim que acabou fui embora porque começa a virar balada mesmo e não gostamos, o show é impressionante de uma grandeza que te deixa encantado do começo ao fim, a balada é open bar, não tivemos dificuldade nenhuma em chegar ao bar e pegar nossas bebidas, não demos nenhuma gorjeta a nenhum garçom, pois eles passam até de cabeça baixa para não te atender, como estávamos na escadaria próximo ao bar nós mesmo pegávamos nossas bebidas, recomendo o drink de pina colada é maravilhoso, aproveitem muito o show pois é encantador

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Beatriz,

Os viajantes que viram Coco Bongo Cancun, também viram

Já visitou Coco Bongo Cancun? Compartilhe suas experiências!