“Diversão garabtida”

Coco Bongo Cancun
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 70,00*
Ingresso normal evite as filas para a Experiência...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ir a Cancún e não ir ao Coco Bongo é impossível !!!!!!!!! Casa noturna super badalada indico comprar área vip aonde vc consegue ver os shows e não perder nenhum detalhe.

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Publicada 30 de abril de 2018

a melhor balada de cancun, adorei o show, assim que acabou fui embora porque começa a virar balada mesmo e não gostamos, o show é impressionante de uma grandeza que te deixa encantado do começo ao fim, a balada é open bar, não tivemos dificuldade nenhuma em chegar ao bar e pegar nossas bebidas, não demos nenhuma gorjeta a nenhum garçom, pois eles passam até de cabeça baixa para não te atender, como estávamos na escadaria próximo ao bar nós mesmo pegávamos nossas bebidas, recomendo o drink de pina colada é maravilhoso, aproveitem muito o show pois é encantador

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Beatriz,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao local esperando uma boate tradicional! Fiquei espantada! A qualidade dos espetáculos (são mais de três horas de duração) com uma superprodução de imagem e som! O tempo passou sem perceber! Com segurança total! Sem uma briga! Localizado no centro comercial da Zona Hoteleira de Cancun, fácil de chegar, sem problemas para ir de volta a qualquer hotel!
Quem não foi eu recomendo! Quero voltar também

Olá Dayse,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vá ao Coco Bongo somente se você adora uma balada e não se importa em ficar em pé por 3 horas, prensado entre um monte de pessoas. Os shows são legais, super bem produzidos, mas na minha opinião não valem o preço nem de longe.

Olá,

Muito obrigado por seus comentários sobre sua recente visita a Coco Bongo. O seu feedback é muito valioso para nós, à medida que nos esforçamos para melhorar a experiência das pessoas que nos visitam. Lamentamos que você não experimenta o melhor.

Publicada 28 de abril de 2018

Sem duvidas, a melhor balada, não do México, mas do mundo!
Uma mistura de boate com Cirque de Soleil.

Uma dica: fique no camarote!

Os viajantes que viram Coco Bongo Cancun, também viram

Já visitou Coco Bongo Cancun? Compartilhe suas experiências!