“Excelente casa de show”

Coco Bongo Cancun
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 70,00*
Ingresso normal evite as filas para a Experiência...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 20 de abril de 2018

Existe uma certa demora e confusão para se entrar na casa. Tentei insistentemente fazer o upgrade do meu ingresso de normal para VIP e disseram que não tinha mais, até que passou um cara por mim cheio de pulseiras, ai perguntei a ele se eu poderia comprar, ele disse que sim.

Então fiz o upgrade da normal para o front stage, que você fica em cima da pista, sentado, vendo tudo de perto e confortável.

Recomendo sempre pegar a area vip ou front stage, pois se ficar na pista vai se arrepender, muita gente, empurra empurra, sem condições.

A casa de show é fantástico, muito espetáculo de todas as épocas, interação com o público, muito bacana, vale muito a pena.

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá,

Muito obrigado por seus comentários sobre sua recente visita a Coco Bongo. O seu feedback é muito valioso para nós, à medida que nos esforçamos para melhorar a experiência das pessoas que nos visitam.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a balada. Lugar super animado que consegue conquistar qualquer público. Shows super legais, toca música de vários países, inclusive músicas brasileiras. Ótimo atendimento, banheiros sempre limpos. Mto bom.

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não parece uma boate. A noite inteira têm shows e apresentações muito bem feitos. É muito animado! Tem bebidas liberadas. A grande maioria do público era de brasileiros no dia que eu fui. É imperdível porque nunca vi nada igual!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui em um dia de terça feira e a casa estava lotada a ponto de não ter como se locomover direito. O valor é super alto para o que se propõe. Os shows são legais porém bem repetitivos.
Pelo valor pago deveríamos ser melhores recebidos com um ambiente de melhor qualidade e infra estrutura.
Muito nome porém sem ter estrutura para receber um cliente de em média $80,00 ( isso mesmo DÓLARES ) esse é o valor da pista open bar que por conta da desorganização e superlotação não há como usufruir.
Funcionários em sua maioria mal educados e grosseiros.
Valeu conhecer mas com certeza não voltarei.

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá,

Lamentamos que você não experimenta o melhor. Uma desculpa.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me falavam muitíssimo bem da festa, que eram espetáculos ótimos! Mas, a impressão que tive era que ninguém realmente cantava, apenas faziam um playback dos cantores e dançavam, com telões iluminados ao fundo! Pelo valor pago, foi bem menos que o esperado!

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário, lamentamos que sua experiência com a gente foi decepcionante. Seu feedback é extremamente valioso para nós, pois nos esforçamos para melhorar cada visita. Por favor, entre em contato conosco se você estiver disposto a nos dar uma chance de mudar sua experiência.

Cumprimentos,

Os viajantes que viram Coco Bongo Cancun, também viram

Já visitou Coco Bongo Cancun? Compartilhe suas experiências!