Sem duvida melhor hotel que hospedei em Cancum,servico como todo atendimento,recpcao,suite,higiene excelente o hal inclusive maravilhoso o valor que paga no hal inclusive e justo pois você desfruta de tudo o que foi oferecido, gostei tanto que me tornei sócio legendar!

Dica de quarto: todos os quartos sao bons,com vista para o mar ou pra lagoa!!
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, estetic stilllu... e
Francisco G, Gerente do(a) Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Hola estetic stilllu... e,

Muchas gracias por tus comentarios acerca de tu estancia pasada. Me da muchísimo gusto leer que disfrutaste la estancia y te consentimos como en casa.Esperamos tu visita nuevamente muy pronto.

Saludos,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Difícil avaliar porque o local, Cancún é maravilhosa, então apesar de algumas coisas negativas fica difícil colocar um título ruim.
Um dos meus sonhos era conhecer o México, visto que o Brasil vimos muitas coisas de lá, Chaves, novelas...
Como já fui no Hard R de Punta Cana haverá algumas comparações. Cancún é maravilhosa e rica de coisas para fazer, passeios... e o bom é que vc está na cidade então tudo é fácil.
O hotel é lindo e a vista do quarto espetacular, aliás não só a vista, a cama, a banheira, o banheiro, tudo muito bom.
Mas com uma recepção pouco calorosa, somos membros legendary e não havia ninguém falando português para nós receber, mas para vender tinham muitos . Restaurantes muito bons, como sempre. Noite típica muito legal, e o jantar dos sócios tbm foi.
Pontos a melhorar: a acústica dos quartos é muito ruim, pois tem portas às vezes ligando dos quartos, e escutávamos tudo do outro quarto. Além que eles acordavam cedo, estavam em grupo para um casamento e cantavam, faziam muito barulho. Um segundo ponto é ter SOMENTE uma piscina funda, nossa a piscina fica lotada todos os dias... e isto é meio ruim. Tem muitos jovens americanos muito bebados e sem noção. E o pior que nos aconteceu foi meu marido passou mal com um ceviche que comeu no primeiro dia, ficou 4 dias passando mal, vômitos, diarreia e febre. E eu passei mal qdo tomava marguerita (amo, fui super empolgada por ser a terra da marguerita, mas a de lá era ruim, gosto ruim), aquelas misturas prontas naquelas garrafinhas, acho que perdia pq era tomar uma e ter diarreia.
Acho que o HRH é uma ótima opção, é deslumbrante, a variedade de comidas é ótima, mas o de Cancún tem que melhorar alguns pontos.

Data da estadia: agosto de 2018

Hola marcelog145,

Muchas gracias por tus comentarios acerca de tu estancia pasada.

Nos da gusto saber que disfrutaste tu visita a México. Agradecemos los comentarios en retroalimentación en base a tu experiencia, ten la certeza que serán compartidos con los departamentos correspondientes para evitar reincidir.

Esperamos tener la fortuna de recibirte en el futuro y poder cambiar tu persepción.

Saludos

Publicada em 15 de julho de 2019

Fiz essa viagem com o meu marido. Ao chegarmos, nos colocaram em um quarto péssimo, localizado no térreo, de frente para piscina, sem privacidade nenhuma e muito barulho. Reclamamos e nos colocaram em um quarto no 11ºandar, bemmm melhor! Tivemos outro contratempo péssimo, de madrugada, quando puxamos o edredom, percebemos um cheiro terrível de urina. Fomos atendidos pelo MIGUEL, do Conciege. Um excelente funcionário, sempre muito solícito para nos ajudar e preocupado com o nosso bem estar. Ele resolveu tudo, providenciou a limpeza do quarto/troca do colção e nos deu 25 minutos de massagem para se desculpar pelo ocorrido. Tudo que precisávamos, ele nos ajudava. Muchas gracias, Miguel. Essas foram as experiências ruins, no geral, tudo tranquilo. Curtimos bastante: programação nas piscinas e a noite bem animada, comidas saborosas dos restaurantes, garçons prestativos, drinks bem saborosos, limpeza e cheiro das instalações me chamaram atenção, tudo limpinho e cheiroso. UMA DICA: Não assistam palestras em troca de descontos de passeio!!!! Aproveitem o dia no hotel e não percam a manhã toda conversando com os representantes... parecem que estão desesperados para venderem títulos. Uma situação que nos deixou bem incomodados: Gorjetas. Concluímos que para um atendimento mais "diferenciado" é necessário dar propina. Algumas vezes, eles até esperam para receber. Como no Brasil, não somos acostumados com isso, me incomodou um pouco.

Data da estadia: julho de 2019
Francisco G, Gerente do(a) Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Hola LariiRodrigues,

Muchas gracias por tomarte el tiempo de compartirnos tu comentario acerca de tu estancia pasada. Ten por seguro que haremos llegar tus comentarios a los departamentos correspondientes para mejorar cada día.

Te aseguro que personalmente le haré llegar tus comentarios a Miguel para compartirle el excelente trabajo que hizo durante sus vacaciones. Muchas gracias por visitarnos y esperamos recibirte muy pronto.

Saludos cordiales,

Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito do atendimento! É o terceiro Hard Rock que nos hospedamos! A delicadeza, presteza e amabilidade com que fomos recebidos e tratados durante nossa estadia (06 a 13 Julho 2019), em especial pela Srta Tábata (Resort Service), nos deixa com a certeza que continuaremos a usufruir desse complexo Hard Rock!

Data da estadia: julho de 2019

Hola 463marcusf,

Muchas gracias por tu increíble comentario acerca de tu estacia pasada. Nos da muchísimo gusto saber que disfrutaste tu estancia y que Tabata la hizo más especial. Muchas gracias por visitarnos y dejarnos ser parte de esta experiencia llena de Rock.

Esperamos recibirte nuevamente.

Saludos,

Publicada em 15 de julho de 2019

Achei o espaço de lazer muito pequeno, a piscina é pequena para a quantidade de hóspedes, o hotel passava
por reforma e o barulho incomodava, o atendimento de quarto deixou a desejar. É bonito e bem localizado, mas
não foi a melhor experiência.

Data da estadia: junho de 2019
Francisco G, Gerente do(a) Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Hola Iarajala,

Muchas gracias por tu comentario acerca de tu experiencia pasada.

Lamentamos mucho no haber cumplido con tus expecativas y esperamos que en un futuro nos permitas recibirte de nuevo para poder cambiar tu persepción y brindarte el servicio de estrella de Rock que mereces.

Gracias por visitarnos.

Hard Rock Hotel Cancun

Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Hard Rock Hotel Cancun.
Conecte-se com: FacebookGoogle