Bookit.com
  • Café da manhã
Priceline
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 335/diária.

Priceline
HotelsClick
Avaliou em 18 de abril de 2018

Fiquei uma semana no Hard Rock Hotel, no geral é um hotel muito bom.. o de Punta Cana tem mais opções de piscinas e restaurantes. Em Cancum foi a minha 3a visita. A pessoa que nos recepcionou foi a Pamela, em todos os momentos ela estava nos ajudando. Para alugar um carro, para conseguir 1 dia de visita na Riviera Maya. Sempre muito prestativa, parabéns a ela e ao Legendary que esta se preocupando com os Brasileiros. Show.. foi 10...

Dica de quarto: Las habitaciones más cercanas en el tercer piso
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Francisco G, Gerente do(a) Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Hola acsobrinho2017,

Muchas gracias por compartir con nosotros tu pasada visita a nuestro hotel. Me complace mucho saber que esta no es la primera vez que nos visitas y estoy contento de leer que nuestro staff estuvo muy atento de tu visita y te asistió con todo. Muchas gracias por elegir nuestro hotel como destino de tu nueva visita a Cancun, espero que podamos verte muy pronto de regreso.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é incrível!!! Os quartos são muito confortáveis, com cama imensa, dispensador de bebidas, que tem licores, tequila e whisky a vontade e uma jacuzzi que fecha com chave de ouro. Os melhores restaurantes temáticos que achei foram o Italiano e o Mexicano, o Ipanema de churrasco brasileiro me decepcionou pq as carnes eram bonitas mas queimadas e com tempero estranho, não estavam parecidas com nosso churrasco. No restaurante The Market tem um carrinho que serve crepe que é delicioso, frequentei praticamente todos os dias que estive por lá. O café da manhã tbem é muito bom. E na área externa tem o Pizzeto que serve pizzas muito boas tbem. Os bares são ótimos inclusive os da praia. O bar do saguão final da tarde fica lotado e geralmente tem algumas atividades que animam a noite. Os banheiros da praia tem ar condicionado e estao sempre limpos. Funcionários educados, conforto,limpeza, fartura e animação fazem do Hard um excelente hotel em Cancun!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Francisco G, Gerente do(a) Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimada Flavia F,

Muchas gracias por tomar el tiempo de compartir con nosotros tu pasada experiencia en Hard Rock Hotel Cancun. Me alegra saber que pasaste una excelente estancia y que pudiste disfrutar de nuestros restaurantes Ciao y Frida. Así mismo quiero agradecer que nos hagas llegar tus comentarios y retroalimentación ya que es muy importante para nosotros, conocer la experiencia de nuestros huéspedes. Gracias por elegir nuestro hotel como destino de tus vacaciones, espero podamos tener el honor de tu visita muy pronto.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente, pela segunda vez estive neste hotel com meu esposo! A energia do HR Cancun é única! Devido à mudança no nosso vôo tivemos que ficar em outro hotel primeiro! Escolhemos um outro hotel muito bom mas sem o acolhimento e receptividade do HR Cancun!
O carinho e atenção dos funcionários continuam excelentes, quartos luxuosos, agenda diária de entretenimento fantástica ...
Todas as noites acontecem shows no hotel ou no seu teatro ou na entrada! Nos dias de show na entrada eles ornamentam lindamente, disponibilizam buffet, bebidas a vontade para todos os gostos, banda maravilhosa com repertório de arrepiar...
Os restaurantes continuam com ótimo atendimento, cardápios que agradam todos os paladares! Queria deixar aqui nosso agradecimento especial ao garçom Sr. Pier, do Ipanema, pela atenção , educação e carinho que nos foram dados! Ao Sr. Alberto do plano de férias também pela atenção!
Tivemos um dia com muita chuva mas o hotel tem uma equipe de animadores que estão de parabéns!!
Animaram o dia todo dentro do hotel com brincadeiras, danças, competições entre outras atividades!
Na praia o atendimento dos garçons foi muito bom!
OBS: na praia tem bar, serviço de buffet e você pode pedir refeições na sua cadeira de praia , muita comodidade!!!!!!
Quero só frisar que o atendimento no HR Cancun independe de propina (gorjeta ) para ser maravilhoso mas se você der... melhora ainda mais
Recomendamos com certeza!!!

Obrigado, Laynara Cristhi... A

Estimada Laynara Cristhi... A,

Gracias por compartir con nosotros tu pasada experiencia en Hard Rock Hotel Cancun, me complace mucho saber que no es la primera vez que nos visitas y que nuevamente pudiste experimentar la increíble vibra, energía y servicio, por el cual nuestro hotel tanto se caracteriza. Muchas gracias por todos tus amables comentarios y por elegir nuevamente nuestro hotel como destino de tus vacaciones por Cancun, esperamos verte muy pronto de regreso.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Você vir a Cancún é uma coisa, agora vir e se hospedar no Hard Rock Hotel é outra coisa. Pessoal, atendimento, estrutura, comida, bebidas e o visual simplesmente de Best. Outra coisa muito importante à destacar é o atendimento dos funcionários, inacreditável à disposição e dedicação. Show, venham

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Francisco G, Gerente do(a) Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Hola Sandro F,

Gracias por compartir con todos nosotros tu pasada experiencia en Hard Rock Hotel Cancun. Nos alegra mucho saber que tuviste unas excelente vacaciones gracias al servicio de primera de nuestro staff, nuestra deliciosa comida y todo lo que nuestro hotel tiene para ofrecer. Te agradezco que nos hayas elegido como destino de tus vacaciones por Cancun, espero que podamos verte muy pronto de vuelta.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Hotel ótimo com boa vibe, limpo, bebidas excelentes e funcionários hospitaleiros. Voltarei à franquia com certeza. Comprei o upgrade de categoria no Checkin que me dava acesso às áreas vip no hotel e na praia. Isso fez uma grande diferença na viagem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Francisco G, Gerente do(a) Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Thiago Monteiro C,

Muchas gracias por compartir tus comentarios! Estamos muy felices de saber que tu estancia estuvo repleta de momentos inolvidables y experiencias auténticas de Rock!

Espero que podamos darte la bienvenida de nuevo muy pronto.

Muito Obrigado!

General Manager