O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Alex Alban Gonzalez

Semana fantástica!

Avaliação sobre Club Med Cancun
5,0 de 5 círculosPublicada 28 de jun. de 2022
Foi uma semana maravilhosa. Hotel muito bem localizado com vistas incríveis. Muitas opções de lazer. Mergulho de snokling muito bacana. O Dario sempre ágil e atencioso.
Destaque mais que especial ao gerente de esportes, Ismael, que nos brindou com uma partida de tênis dele com nossos filhos, além de toda uma atenção durante toda a estadia. Na foto, Ismael com nossos filhos!
Restaurante mexicano muito agradável em frente ao mar. E restaurante Argentino com carnes muito saborosas. Buffet muito bom e com variedade.
Praia muito agradável.
Vontade de voltar é enorme.

Famílias Gonzalez e Santiago.
Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Cancun, respondeu a esta avaliação
Respondida 30 de jun. de 2022
Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 1.147
  • Expedia.com
    R$ 1.442
4.2 km de Club Med Cancun
Estacionamento gratuito
De frente para o mar
Economize com as recompensas do Hilton Honors
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 4.672
  • travelup.com
4.0 km de Club Med Cancun
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Economize com as recompensas do Hilton Honors
  • travelup.com
  • Expedia.com
    R$ 2.435
  • Hotels.com
10.9 km de Club Med Cancun
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Expedia.com
    R$ 3.694
  • ZenHotels.com
    R$ 2.993
  • Hotels.com
5.4 km de Club Med Cancun
Estacionamento gratuito
De frente para o mar
Ganhe recompensas com o One Key
  • Official Hotel
    R$ 3.817
  • ZenHotels.com
    R$ 2.454
  • Priceline
7.1 km de Club Med Cancun
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Resort View
R$ 4.527
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
  • Priceline
  • Official Hotel
    R$ 3.860
  • Hotels.com
11.7 km de Club Med Cancun
Estacionamento gratuito
Piscina
Ganhe recompensas com o One Key
  • Priceline
  • Official website
    R$ 2.831
  • Booking.com
7.4 km de Club Med Cancun
Estacionamento gratuito
Piscina
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hyatt.com
  • ZenHotels.com
    R$ 4.784
  • Priceline
11.8 km de Club Med Cancun
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 2.396
  • travelup.com
9.8 km de Club Med Cancun
Estacionamento gratuito
De frente para o mar
Cancun: veja mais hotéis
Avaliações (17.589)
Filtrar avaliações
17.590 resultados
Pontuação
12.485
3.204
1.094
471
336
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
12.485
3.204
1.094
471
336
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
27 a 32 de 17.590 avaliações
Publicada em 1 de junho de 2022

Por ser um Club Med eu esperava bem mais… localização do hotel ruim, serviço dos garçons mto bom, atividades de lazer boas tbm, atendimento da recepção deixou a desejar… comunicação para explicar todas as dúvidas deixou a desejar… estrutura do hotel é antiga e pouco preservada. Áreas externas ok… silêncio do quarto pra dormir excelente… opções se restaurantes e horários de funcionamento tbm não são dos melhores… de 0 a 10, daria uns 7 na avaliação geral….

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Obrigado, lucianne209
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2022

Boa tarde.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Chegamos de noite no hotel e a primeira impressão foi péssima. Quarto muito velho e cama ruim.
Ao amanhã e no decorrer dos dias o hotel foi nos surpreende do com as atividades, carisma dos funcionários, comida boa e a praia nem se fala. A MELHOR PRAIA DE CANCUN.
Nos apaixonamos e voltaríamos com certeza.

Só dou de sugestão para quem for ficar em quartos na ala nova.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, maolinger
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2022

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito em todos quesitos!
Queríamos ter ficado mais! Os GOs sao dedicados e mega atenciosos, o hotel impecável, limpeza perfeita, e a comida mais maravilhosa impossível! Quero dar ênfase no GO tio Lucas, muito querido pelas crianças, pelo meu filho que era um dos únicos brasileiros, pois ele falava português oq ajuda demais, o senhor Daniel do bar mega gentil!

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, rhairan
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2022

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2022

Atendimento muito bom., passamos momentos felizes em família! Fiquei um pouco decepcionada com a alimentação. Entendo que ainda estamos vivendo em tempos de protocolos do COVID, mas observei uma mudança na proposta alimentar, não valorizando a culinária francesa, o que sempre foi um diferencial. A variedade de sobremesas estava abaixo do padrão CM, sobremesas repetidas almoço e jantar durante toda a hospedagem.

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Obrigado, Lisandra B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Club Med, Proprietário de Club Med Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2022

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de janeiro de 2022

Fechamos uma viagem em família ao Club med na neve (França) para Janeiro de 2021. Devido a pandemia adiamos e remarcamos para este de Cancun. Melhor escolha que fizemos. Ambiente super familiar, pessoas que trabalham lá são mega atenciosos. Melhor localização da praia.
esquema perfeito para curtir o verão em familia.

Data da estadia: janeiro de 2022
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Obrigado, ClaudiaF2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações