O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.973)
Filtrar avaliações
6.973 resultados
Pontuação dos viajantes
5.636
884
247
101
105
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.636
884
247
101
105
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
85 a 90 de 6.973 avaliações
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não pode ser considerado sustentável (not ecofriendly) tem toalhas por todo lado, o que incomada. O hotel tem excelentes restaurantes. Amamos todos com exceção do oriental. O quarto é ótimo. E a localização no mar oferece um mar bem tranquilo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Luiza-Alameda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear Luiza-Alameda,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacations, but specially for sharing the review of your recent stay; your feedback and comments are extremely valuable to us, as we consider them a great resource to improve on a daily basis. That being said, you can trust, your highlights has been shared with our Director of Rooms for their review.

On behalf of all associates and myself, we extend our sincere regrets that your perception about your stay at Hyatt Ziva Cancun ended that way, we hope to have the opportunity of welcome you again to showcase our improvements and erase this bad lasting taste.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de julho de 2018

esse hotel é perfeito, grande mas tudo funciona. Acomodações perfeitas,excelentes piscinas, praia com todo apoio de lanches,restaurantes ótimos sem precisar de reserva,fui duas vezes ao rest francês,spa de nível, enfim tudo funciona.Amei e voltarei.

Dica de quarto: Acho que na torre que fiquei (no children) todas os aptos são vista mar e piscina maravilhosamente linda
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, SoniaMMBarreto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear SoniaMMBarreto,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

We are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class; our commitment as a team is to exceed our guests' expectations and greatly provide them the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de julho de 2018

Um hotel excepcional!!!! Atendimento nota 10!! Utilizamos o Spa e foi a melhor escolha que fizemos.. Quarto amplo e limpo com banheiro também grande e limpo!! Os restaurantes do hotel são muito bons, com destaque para o francês e o italiano...

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
2  Obrigado, Eduardo_B1986
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear Eduardo_B1986,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your family vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation on the Caribbean Sea.

It is great you’ve found the Resort as exceptional as you expected to be. We are delighted to know our top room facilities, great large restaurants selection and impeccable service exceeded your expectations; we are proudly pioneers in the evolution of All-Inclusive family friendly programs, always creating memorable moments where guests of all ages can delight in fun.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso. Ficamos hospedados 5 dias, é não temos um defeito a apontar. É muito bem localizado e atendimento de primeira. Comida excelente, quarto muito bom, funcionários prestativos. Vá sem medo.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, DaniEifler
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear DaniEifler,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation on the Caribbean Sea.

We are delighted to know our excellent food quality, endless room facilities privileged location and world class service exceeded your expectations in every aspect; we are proudly pioneers in the evolution of All-Inclusive programs where guests of all ages can delight in fun at one of the most sought-after locations in Cancun's destination.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, otimo atendimento, estrutura com tudo o que é possível para o conforto do hóspede. Oito restaurantes, com oferta de alimentação 24h por dia e com tudo incluido, inclusive bebidas alcóolicas e room service. Comida muito saborosa com ingredientes sofisticados nos principais restaurantes, o que é dificil em um hotel desse porte. Áreas comuns sempre limpas, com muitos funcionários cuidando de todos os detalhes. Quartos otimos, o meu tinha vista para o mar e para a área dos golfinhos do hotel, onde é possível nadar com eles (não incluido na diaria). Atende tanto casais que querem mais privacidade (há duas piscinas, sendo uma recomendada de ser utilizada somente por adultos) quanto famílias com crianças. Garçons servem bebidas na piscina e na praia. Localizado próximo ao centro e a bares como Coco Bongo, onde é possível ir a pé. Recomendo muito!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Camila K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear Camila K,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

It is great you’ve found countless ways to enjoy yourselves at the Resort, we are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class; our commitment as a team is to exceed our guests' expectations and greatly provide them the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações