O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.684)
Filtrar avaliações
6.684 resultados
Pontuação dos viajantes
5.389
860
242
97
96
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.389
860
242
97
96
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
83 a 88 de 6.684 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018

Maravilhoso! Fomos hóspedes da torre Turquesa o que trouxe qualidade ao nosso sono sem choro e sem correrias em corredores como de costume quando se tem criança por perto. Nada contra, mas quem viaja para descansar quem levar ao pé da letra o DESCANSO. Lugar fabuloso, ótima infra estrutura para todas as idades, quarto fantástico com jacuzi na varanda, um banheiro enorme, com duas cubas e espelho pra todo lado e ótimo armário com cofre.
Frigobar excepcional com mini garrafinhas alcoolicas, chocolates, salgadinhos e o trivial água e refrigerantes. Havia uma Nespresso também.
O hotel conta com uma Starbucks própria praticamente, aconchegante e limpa, uma loja de sobremesas dos mais variados tipos, restaurante italiano (maravilhoso qualquer prato: fomos 3 x), restaurante Mexicano (não fomos por gosto), Hamburgueria tipo americana (muito grande os lanches e gostosos), Restaurante Asiático (não fomos porque estava bem cheio) e o Buffet que era sensacional a variedade de alimentos, todos com cara de feito na hora e tudo muito limpo! Os garçons sempre muito simpáticos e atenciosos. Na piscina também conta com comidinhas e bebidas o tempo todo. As piscinas parecem ser aquecidas a tarde, dai já não sei se é a ajuda do Sol que é bem forte! Espreguiçadeiras sem toalhas reservando (como costume!) pois se voce ficar fora por 30 minutos no máximo, eles recolhem. Tequilaria para degustar a própria e feirinha de artesanato todos os fins de tarde. Há o espaço para adultos, Punta Vista, com piscina com borda infinita, mas que não achamos tão melhor que as outras porque não tem uma sombrinha e é menor. É apenas para adultos que não querem mesmo se misturar...rs
Fomos recebidos pelo Gustavo na torre Turquesa que foi nosso ´concierge/mordomo´, um rapaz muito atencioso e sempre com o sorriso nos olhos, fazendo de tudo pra que nos sentíssemos em casa. Ah se você está noiva, prepare o coração porque há muitos casamentos por ali! O local conta com a atração com os golfinhos também, pago a parte porém você pode ficar vendo eles nadando a hora que quiser. Ficamos apaixonados pelo lugar e com certeza de longe foi o melhor resort que já ficamos! Acho que não esqueci de falar nada... Ótima opção, sem medo de ser feliz!

Dica de quarto: Adultos - Torre Turquesa
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
4  Obrigado, Camila P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Camila P,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation, but specially for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

We are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class and exceeded your Turquoize Adults-Only Experience expectations in every aspect; we are proud to have professional, hardworking and service oriented team members, always providing a high level of hospitality to our distinguished guests. That said, please trust Gustavo will be recognized and cheered for the outstanding Service from the Heart he is providing every day.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

Várias opções para alimentação, funcionários prestativos e atenciosos, localização excelente, o que contribuiu para aproveitar a praia pois apresenta menos algas (sargaço) que em outras praias da Riviera Maya.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado, Michel M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Michel M,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

We are delighted to know our privileged location, great large food selection and impeccable service exceeded your expectations in every aspect during your stay with us; we are proud to have professional, hardworking and service oriented team members, always providing a high level of hospitality to all guests.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel incrível, com vários restaurantes, atendimento maravilhoso, quartos confortáveis... uma ótima experiência local para vir com a família, trazer as crianças... mar azul, comida maravilhosa e próximo a um pequeno centro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Rodrigo N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Rodrigo N,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your family vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation on the Caribbean Sea.

We are delighted to know our privileged location, modern room facilities, great large restaurants selection and world class service exceeded your expectations in every aspect; our commitment as a team is to greatly provide our distinguished guest the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you and your family again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo ficamos nesse hotel por um dia! Um hotel incrível!! Aproveitamos cada segundo! Não tivemos a oportunidade de conhecer todos os restaurantes pois não tínhamos levado roupas exigidas em um deles! Todos os outros que frequentamos estão de parabéns! O restaurante Chevy é encantador com trilha sonora do Elvis, ótimo atendimento e hambúrgueres sensacionais acompanhados de uma bela caneca de cerveja!! O Tres Cervezas é maravilhoso, com banda ao vivo, muito animado!! O quarto é espaçoso e muito confortável! Todo ambiente do hotel é muito bem decorado, limpo, muito acessível para cadeirantes. Uma dica: para quem quer casar, neste hotel o local para casamentos é simplesmente o mais lindo que já vi! Vale muito a pena pela beleza do local!!!!
O único incômodo que sentimos foi no bar da piscina que por não termos dado gorjeta, não fomos tão bem atendidos como os demais que estavam dando mas mesmo assim indicamos com certeza esse hotel! Foi um dia incrível!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Laynara Cristhi... A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Laynara Cristhi... A,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your candid review; we truly appreciate and value your confidence for showing a genuine interest in our Resort.

Attending to your comments, please advise these are extremely valuable to us as we consider them a great resource to improve on a daily basis. On the other hand, we are delighted to know our great large restaurants selection, excellent food/drinks quality and world class service met your expectations; we are proud to be pioneers in the evolution of All-Inclusive programs where guests can delight in fun.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you and your husband again to showcase our improvements.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Cancun varias vezes em diferentes hoteis e fiquei impressionado com a cordialidade, a qualidade e fartura do Ziva. A localização entre uma praia de ondas e o mar tranquilo, as belas piscinas, até a cafeteria sao excelentes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Zearmando
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Zearmando,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

We are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class; our commitment as a team is to exceed our guests' expectations and greatly provide them the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações