O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.517)
Filtrar avaliações
6.517 resultados
Pontuação dos viajantes
5.242
844
241
96
94
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.242
844
241
96
94
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
70 a 75 de 6.517 avaliações
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo ficamos nesse hotel por um dia! Um hotel incrível!! Aproveitamos cada segundo! Não tivemos a oportunidade de conhecer todos os restaurantes pois não tínhamos levado roupas exigidas em um deles! Todos os outros que frequentamos estão de parabéns! O restaurante Chevy é encantador com trilha sonora do Elvis, ótimo atendimento e hambúrgueres sensacionais acompanhados de uma bela caneca de cerveja!! O Tres Cervezas é maravilhoso, com banda ao vivo, muito animado!! O quarto é espaçoso e muito confortável! Todo ambiente do hotel é muito bem decorado, limpo, muito acessível para cadeirantes. Uma dica: para quem quer casar, neste hotel o local para casamentos é simplesmente o mais lindo que já vi! Vale muito a pena pela beleza do local!!!!
O único incômodo que sentimos foi no bar da piscina que por não termos dado gorjeta, não fomos tão bem atendidos como os demais que estavam dando mas mesmo assim indicamos com certeza esse hotel! Foi um dia incrível!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Laynara Cristhi... A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Laynara Cristhi... A,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your candid review; we truly appreciate and value your confidence for showing a genuine interest in our Resort.

Attending to your comments, please advise these are extremely valuable to us as we consider them a great resource to improve on a daily basis. On the other hand, we are delighted to know our great large restaurants selection, excellent food/drinks quality and world class service met your expectations; we are proud to be pioneers in the evolution of All-Inclusive programs where guests can delight in fun.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you and your husband again to showcase our improvements.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Cancun varias vezes em diferentes hoteis e fiquei impressionado com a cordialidade, a qualidade e fartura do Ziva. A localização entre uma praia de ondas e o mar tranquilo, as belas piscinas, até a cafeteria sao excelentes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Zearmando
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Zearmando,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

We are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class; our commitment as a team is to exceed our guests' expectations and greatly provide them the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de abril de 2018

O hotel está excepcionalmente bem localizado, cercado de praias de aguas turquesas, próximo ao centro turístico de Cancun, com atendimento primoroso ao hospedes e manutenção impecável. Possui vários restaurantes com pratos das mais diversas cozinhas internacionais.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado, Sergio Wilson R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Wilson R,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

It is great you’ve found countless ways to have fun at the Resort, we are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class; our commitment as a team is to exceed our guests' expectations and greatly provide them the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel tanto em estrutura, quanto em atendimento e serviços. Apesar de alguns só te tratarem tão bem a base de gorjetas. Enfim, o hotel é enorme, tem várias áreas distintas com praia , piscinas, jacuzzi. A parte de alimentação é um caso a parte. Muita fartura, variedade...vários restaurantes a lá carte, com comidas saborosas. Apto é amplo e confortável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Graziela A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Graziela A,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

It is great you’ve found countless ways to have fun at the Resort, we are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class; our commitment as a team is to exceed our guests' expectations and greatly provide them the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização e boa infraestrutura. Bebidas e comidas ótimas.
Fiquei na turquoise tower, quarto excepcional, funcionários excelentes.
Ha uma agência de passeios dentro do hotel e só isso destoou do restante. Funcionários mal educados, sem o menor preparo para lidar com os hóspedes, q pagam caro pelos serviços oferecidos.
Fui fechar um passeio privativo para o xel-ha e um funcionário estupido, além de se negar a dar o desconto q ja era sabido para o tal roteiro, ainda disse que se não estivesse satisfeito poderia ir embora, fazendo gestos para eu sair dali de maneira rude e grotesca.
Sai da sala e relatei o ocorrido para os funcionários da ala torquoise. Lamentaram o ocorrido e disseram q entrariam em contato com os superiores para possíveis providências. Estou no aguardo, fico aqui até dia 22 ainda. Vamos ver o que farão.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Traveler178608
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your candid and completely helpful review; we truly appreciate and value your confidence for showing a genuine interest in our brand to live the best vacation on the Caribbean Sea.

I honestly appreciate the comments you have brought to our attention, please allow us to highlight the Tours & Transfers office on property belongs to an external Company (Best Day); nevertheless your feedback has been shared as a valuable contribution for improvement and reinforcement to achieve our commitment to our distinguished guests.

We are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class and met your Turquoize Adults-Only Experience expectations; we are proud to be pioneers in the evolution of All-Inclusive programs, always creating unforgettable moments where guests can delight in fun.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again to erase this bad lasting taste.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações