O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.503)
Filtrar avaliações
6.503 resultados
Pontuação dos viajantes
5.229
843
241
96
94
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.229
843
241
96
94
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
72 a 77 de 6.503 avaliações
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização e boa infraestrutura. Bebidas e comidas ótimas.
Fiquei na turquoise tower, quarto excepcional, funcionários excelentes.
Ha uma agência de passeios dentro do hotel e só isso destoou do restante. Funcionários mal educados, sem o menor preparo para lidar com os hóspedes, q pagam caro pelos serviços oferecidos.
Fui fechar um passeio privativo para o xel-ha e um funcionário estupido, além de se negar a dar o desconto q ja era sabido para o tal roteiro, ainda disse que se não estivesse satisfeito poderia ir embora, fazendo gestos para eu sair dali de maneira rude e grotesca.
Sai da sala e relatei o ocorrido para os funcionários da ala torquoise. Lamentaram o ocorrido e disseram q entrariam em contato com os superiores para possíveis providências. Estou no aguardo, fico aqui até dia 22 ainda. Vamos ver o que farão.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Traveler178608
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your candid and completely helpful review; we truly appreciate and value your confidence for showing a genuine interest in our brand to live the best vacation on the Caribbean Sea.

I honestly appreciate the comments you have brought to our attention, please allow us to highlight the Tours & Transfers office on property belongs to an external Company (Best Day); nevertheless your feedback has been shared as a valuable contribution for improvement and reinforcement to achieve our commitment to our distinguished guests.

We are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class and met your Turquoize Adults-Only Experience expectations; we are proud to be pioneers in the evolution of All-Inclusive programs, always creating unforgettable moments where guests can delight in fun.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again to erase this bad lasting taste.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente vivemos um sonho nesse hotel! A estrutura é ótima, os restaurantes são elegantes e a comida maravilhosa. Esta na melhor localização de Cancun, fomos caminhando ao cocobongo e ao ferry para Isla Mujeres. Comemoramos nosso aniversário de namoro e ficamos na ala turquesa do hotel (somente para adultos), com acesso a uma piscina exclusiva com uma vista de tirar o folego! O quarto é enorne e muito confortável, com banheira na sacada. Com certeza valeu muito a pena. Nosso mordomo Joel foi fantástico, sempre disponível nos proporcionando uma estadia única! A educação dos funcionários e o atendimento foram impecáveis! Pretendo voltar e ficar mais dias no hotel pois não conseguimos desfrutar tudo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Morgana G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Morgana G,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your wedding anniversary celebration, but specially for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

We are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class and exceeded your Turquoize Adults-Only Experience expectations in every aspect; we are proud to have professional, hardworking and service oriented team members who take their job extremely seriously and truly enjoy what they do, always providing a high level of hospitality to our distinguished guests. That said, please trust Joel will be recognized and cheered for the outstanding Service from the Heart he is providing every day.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you both again to celebrate upcoming anniversaries.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedamos no resort e a experiência foi fantástica!! Quero agradecer demais aos mordomos Marco e Lenin, a garçonete Juanita, que nos atendeu nos dias em que ficamos na praia ao lado do restaurante Habaneros , sempre muito simpática e solicita , além do garoto (de olhos claros e com boné) que nos auxiliava com as cadeiras , toalhas e com o guarda-sol nos dias em que ficamos no resort, sempre muito simpático, com um sorrisão no rosto. Além de todos aqueles que nos atenderam com muita simpatia e cordialidade. Obrigada a todos pela hospitalidade. México, já estamos com saudades.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, larissasilveira2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear larissasilveira2018,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

We are delighted to know the level of service you received from the staff members was consistently world class; our commitment as a team is to exceed our guests' expectations and greatly provide them the fondest memories and dreams on their return trips home. That said, please trust Marco, Lenin and Juanita will be recognized and cheered for the outstanding Service from the Heart she is providing every day.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de abril de 2018

O Hyatt Ziva realmente oferece uma experiência. A proposta de All Inclusive é muito completa, com atendimento excelente, restaurantes variados com comidas e bebidas de qualidade, cervejaria artesanal, loja de doces temática, cafeteria, comidas rápidas nas piscinas e uma estrutura linda. O hotel é muito limpo e os colaboradores muito educados. Não sentimos necessidade de sair do hotel para nada já que oferece atividades o dia inteiro e com áreas tranquilas que permitem desconectar. O Kids Club muito preparado, proporcionando segurança e diversão para as crianças. Renovamos nossos votos e saiu tudo perfeito, recomendo contactar com a Srta. Tania, que muito rapidamente organizou a cerimônia, além de muito amável. Está localizado no centro, muito próximo a Coco Bongo, mercados, lojas e restaurantes. Por sua localização ser na ponta conta com 02 praias, sem ondas que parecem piscinas. Tem um Dolphinario próprio, dentro do hotel, para quem deseja nadar com Golfinhos. Amamos o hotel e recomendamos.

Dica de quarto: Vale a pena quartos com vista ao mar.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, AneSassi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear AneSassi,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation and for taking the time to share with us your 5 stars review; we truly appreciate your confidence in choosing us to live the best vacation in the Caribbean Sea.

It is great you’ve found countless ways to have fun at the Resort, we are delighted to know our great large restaurants selection, top facilities and privileged location exceeded your expectations in every aspect; we are proud to be pioneers in the evolution of All-Inclusive programs, always creating memorable moments where guests of all ages can delight in fun at one of the most sought-after locations in the destination.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um Hotel , que satisfaz todas as expectativas .Indico para amigos !!! Atendimento impecável, cordial e de uma alegria contagiante ! O Mercado para o café da manhã, eleito pela variedade de opções, pela visibilidade de tudo o que lá é elaborado , dando ênfase ao sabor e à assepsia .Destaque para Maya , simpática receptora do restaurante .O Italiano : massas perfeitas e um atendimento nota 10 .O atendimento na praia e, o da piscina , impecáveis!
Senti falta de um intérprete da língua portuguesa, acho muito simpatico o Hotel procurar atender com esse carinho à mais , os seus visitantes!
Praia maravilhosa ! Tem a de mar aberto e ,a mansa , para quem curte a calmaria, como acontece conosco. Desvantagem : o Hotel tem muitas escadas , nem sempre o elevador nos deixa no andar do quarto .Àqueles que tem necessidades especiais , devem se informar , quanto à acessibilidade.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Joyce R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General do(a) Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Joyce R,

First of all, we want to congratulate you both for your recent anniversary celebration. We highly appreciate your preference and truly feel honored you have chosen Hyatt Ziva Cancun as host to celebrate this special moment in your lives.

I honestly appreciate the comments you have brought to our attention, thank you for taking the time to share with us a 5 stars review; your feedback is extremely valuable to us as we consider this a great resource to implement our daily innovations. That said, please let us highlight the Resort is committed to establishing accessibility for all visitors who wish to have the ultimate Cancun's destination staying experience, our facilities are totally accessible to ensure all guests' mobility needs can be met.

On the other hand, we are delighted to know our privileged location, great large food selection and world class service exceed your expectations; we are proud to be pioneers in the evolution of All-Inclusive programs for all ages, always providing a high level of hospitality at one of the most sough-after locations in the destination.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the big pleasure of welcome you both again to celebrate with us upcoming anniversaries.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alexandre de Brouwer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações